FAZENDO UMA MOCINHA...transformando em menininha – parte 3

Um conto erótico de hoteleiro2011
Categoria: Homossexual
Contém 1053 palavras
Data: 28/02/2012 15:42:52

Cada dia que passava, minha menininha tomava mais formas femininas, o remédio que meu amigo ginecologista esta dando-lhe, estava fazendo resultados rápidos e bonitos de se ver.

Seus peitinhos, já formavam dois limõezinhos e estavam super sensíveis quando eu os beijava, colocando-os inteirinho dentro de minha boca, ele adorava quando eu apertava seus mamilos, chegava a gemer de revirar seus olhinhos, e parece que o remedinho mexia com o seu interior, pois ele agia como se menina fosse e ate mesmo sua forma de me receber dentro de seu cuzinho tinha se alterado, hoje eu sentia elezinho mais solto, quando eu apontava minha caceta em sua olhotinha, elazinha rebolava e ia comandando a minha entrada em suas entranhas, e eu castigava aquele cuzinho tão novinho, mais já tão apto a me receber inteiro.

E assim nossos dias iam passando, eu cada vez mais a transformava em fêmea, dentro do armário que montei para ela em meu apartamento, só tinha roupas de meninas, mais roupinhas bem sexy, lingeries que dariam água na boca de muita menininha, sapatinhos, sainhas, vestidinhos, enfim todo um guarda roupa moderno, e muitas vezes já saiamos do meu apartamento com ela totalmente vestida de menina e por diversas vezes fomos ao cinema, claro que as pessoas olhavam, mais com certeza ficavam na duvida, pois ela estava ali, menina, divina, fenomenal e namorávamos gostoso na sala de cinema e depois íamos para casa para que eu a fudesse gostoso.

Determinado final de semana, em que tínhamos combinado de irmos a praia, ele me perguntou se eu me importaria de levar sua irmã, pois ele sentia que Julia, este era o nome de sua irmã, estava muito triste, calada e ele tinha muito medo que ela ficasse doente e também viesse a morrer em conseqüência disso tudo.

Mandei que ele trouxesse sua irmã um dia antes, ela dormiria com a gente, para que no dia seguinte pudéssemos sair cedo, e assim foi feito.

Por volta das 18 horas, Julia, com um sorrisinho amarelo em seu rosto, pediu licença para entrar, dei-lhe dois beijinhos nas faces e isso a assustou um pouco. Passei levemente minhas mãos em seus cabelos, e falei-lhe que não tivesse medo, pois eu era de bem com a vida e queria muito que ela aprendesse a gostar da vida, como hoje seu irmão gostava.

Ela entrou, começamos a conversar, e minha menininha sai do quarto toda vestidinha de menina, sua irmãzinha o olha e diz num misto de espanto... você esta linda... como você conseguiu isso tudo... e minha menininha chegando-se para perto de mim, senta em meu colo, e diz que eu tinha sido o motivador desta sua mudança, e que ela estava tão feliz que se pudesse até ficaria grávida de mim, isso foi o sinal de que ríssemos muito do que foi dito e naquele momento um pedaço do gelo se quebrou.

As duas foram para o quarto e lá minha menininha ficou a escolher um biquíni para que sua irmã fosse a praia, depois de muitas trocas, finalmente ele a traz até a sala dando-lhe a mão e pergunta a mim se aquele que ele havia escolhido estava bem para ela, na realidade ele havia escolhido para ela o mais curtinho, o que mostrava mais suas partes , e ai eu para apimentar mais ainda o momento, perguntei a minha menininha se ele havia depilado sua irmã, para que ela não pagasse mico na praia, ele novamente levanta-se, pega ela pelas mãos e diz... vem maninha, vamos depilar esta coisinha linda... e ela o acompanhou... ai brincando eu gritei para ambos... amorzinho depila direitinho sua irmã, que depois eu vou verificar se ficou bom, quando acabar me chama... OK... e os dois saíram rindo.

Fiquei ansioso na sala, já tinha tesão desde que minha menininha falou de sua irmãzinha, vendo-a agora ali por inteiro em meu apartamento, fiquei ansioso em vê-la nuazinha, por isso tinha falado daquela forma com a minha viadinha, tinha certeza de que ela iria fazer o que falei, ou seja, me chamaria para que eu visse como ele tinha feito.

Mas logo em seguida, estava eu absorto em meus pensamentos, quando ele me chama e pede que eu vá até o nosso quarto, levantei-me do sofá, fui até lá, quando cheguei na porta ele me pediu que eu acabasse de depilar sua irmã, pois ele não estava conseguindo fazer um serviço perfeito, olhei-o bem nos olhos, pisquei e ele sorriu.. ele tinha armado aquilo tudo para que eu pudesse ver bem como era sua irmãzinha.

Ela estava deitadinha na cama, com as perninhas abertas, todas as coisas necessárias para sua depilação estavam a seu lado, e ajoelhei-me entre suas pernas, fiz espuma, espumei, passei os dedos suavemente para sentir sua textura e senti ela tremer, minha viadinha ali ajoelhado ao meu lado, dizendo o quanto sua irmã era linda, e que ele adorava olhar a xotinha dela, pois ele queria ter uma xotinha igual a dela, e eu sempre suavemente deixava meus dedos escorregarem por entre seus lábios vaginais, e com isso eu ia depilando aquela xotinha, algumas minutos depois, após senti-la tremer e como ela segurava aos mãos de seu irmão, minha viadinha, vi que se eu poderia me atrever a dar um beijinho em sua xota, mais uma vez alisei levemente, entre meus dedos abri seu lábios vaginais e encostei minha boca em sua xota, senti que ela se abriu mais um pouquinho e ai eu passei a língua dentro de sua xota e escutei o seu gemido de prazer, e ai eu suguei seu grelinho e ela pela primeira vez emitiu um som bem parecido com voz, onde ela gemia dizendo que nunca tinha sentido isso e que tinha medo de nunca mais deixar de gostar, minha viadinha chegou perto de seus ouvidos e disse-lhe... maninha eu quero que você goste de meu dono, como ele gosta de mim e que com certeza ira gostar de você... nós não temos ninguém mesmo no mundo, porque não construirmos um novo mundo para a gente... ela sorriu e deu-lhe um selinho, dizendo que iria pensar nissso tudo que ele havia lhe dito. E ali eu tive certeza de que um novo mundo iria desabrochar para Julinha e eu faria parte deste seu novo mundo.

Volto depois conto todos os outros detalhes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hoteleiro2011 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai Hoteleiro2011,tu deves de ser muito gostoso,amo teus contos, me encontro em alguns...bjs...

0 0
Foto de perfil genérica

OI Hoteleiro, vou adorar ser tua mulher, ser tua femea de qualidade bjs

0 0
Foto de perfil genérica

passivinho eu amaria receber algumas fotos suas, e que nossos contatos fossem feitos atraves de meu e-mail particular que é hoteleiro2011@gmail.com e com certeza poderiamos fechar uma parceira entre duas criaturas que procuram o que gostam e amaria ter voce como uma de minhas associadas ao meu novo projeto, menininhas atendendo a empresarios que gostam de ser meninas... o que achasbeijos e te aguardo

0 0
Foto de perfil genérica

Oi hoteteleiro! Vc deixou um coment num conto meu, me passou o msn, mas meus contos foram apagados. Deve ser porque eu contei da minha infância, mas tipo, tem vários outros contos aqui mais pedofilos que os meus, mas enfim... Te adc viu, adoraria tc com vc!!bjs

0 0
Foto de perfil genérica

para epilef23 > caso queiras brincar de mocinha, envie-me um e-mail e eu te farei a mocinha feliz do momento. Meu e-mail e hoteleiro2011@gmail.combeijos e vem logo estou com fomehoteleiro

0 0
Foto de perfil genérica

Huumm, eu queria ser uma mocinha como ela, eu já tomo hormônios também mas sinto falta de um macho.

0 0