A 1ª EXPERIENCIA

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Homossexual
Contém 829 palavras
Data: 29/02/2012 10:07:04

Valeska foi convidada por uma amiga chamada Daniella para participar de um curso de terapia com massagem ayurvedica que aconteceria num final de semana no interior do estado do Rio Grande do Sul. Elas ficaram sábado e domingo num hotel-fazenda e optaram por ficar numa cabana muito aconchegante. Elas saíam muito, íam a cinema, festas, shopping, mas nunca tinham viajado juntas. Foi a primeira vez, mas valeu a pena. Fico excitada só de relatar para vocês. Valeska tem 22 aninhos, lorinha, depiladinha e muito atraente com seus 51kg de pura sensualidade. Daniella, por sua vez, é morena clara, 53kg, com peitos grandes e bumbum bem proporcional. Apresentações feitas vamos ao que aconteceu.

O curso começou no sábado pela manhã e após uma aula teórica a professora formou duplas para os exercícios práticos. Logicamente, Daniella e Valeska formaram a sua duplinha. Elas estavam levando a sério a aula, mas não teve como não rolar uma atração física mais forte com os movimentos de mãos e corpos entre as duas. Chegou um momento em que Valeska confessou para Daniella, você está me deixando louca com essa massagem. Daniella sorriu e disse que bom que você está gostando, posso fazer melhor ainda à noite. Valeska percebeu as intenções de Daniella e lhe disse vai ser ótimo, eu vou adorar ser massageada por você Dani. No final da tarde, após o término do primeiro dia do curso, as alunas foram liberadas para o banho e logo após jantar com cardápio vegetariano. Logo depois, Valeska e Daniella foram para a sua cabana e o clima entre elas esquentou. Daniella confessou a Valeska que sentia atração por mulheres e que estava querendo ficar com a amiga já fazia algum tempo. O curso de massagem ayurvedica foi um ótimo pretexto para conseguir isso. Valeska disse a Daniella que também queria ter uma experiência com outra mulher e que fantasiava isso já fazia algum tempo. Ela disse a Daniella que metia os dedos em sua buceta vendo fotos e vídeos com mulheres fudendo mulheres. Daniella não perdeu tempo e se aproximou de Valeska, abraçou-a e lhe deu um beijo bem delicado na boca e em seu pescoço. Valeska se derreteu toda e sentiu sua calcinha ficar molhadinha na mesma hora. Daniella disse você vai ser toda minha, vou te chupar até você gozar em minha boca, você vai ser a minha putinha hoje. Rapidamente, Daniella deixou Valeska peladinha e suas mãos já estavam esfregando a xaninha completamente lisinha da amiga. Daniella era bem habilidosa e foi enlouquecendo Valeska com seus beijos e mordiscadas em seu pescoço.

Seus dedos estavam enfiados na bucetinha de Valeska que já estava toda aberta e molhada. Daniella deu dois dedos lambuzados do líquido que escorria da buceta de Valeska para ela chupar e sentir o seu próprio gosto. Valeska estava louca, gemia muito e dizia me fode Dani, me fode, enfia essa língua safada em mim vai. Daniella disse você vai ter o que quer sua vadia e meteu sua boca na bucetinha de Valeska que gritava de prazer. Nem precisou muito tempo para que as lambidas de Daniella levassem Valeska a um orgasmo que a fez tremer toda e gritar de prazer com sua amiga. Daniella continuou sugando a amiga e aproveitou para enfiar seus dedos no cuzinho de Valeska que continuava a gemer enquanto era possuída por Daniella. Daniella tinha levado um consolo de duas pontas e passou a usá-lo na amiguinha. Começou a enfiar aquele consolo em movimentos de vai-e-vem em Valeska que continuava a gemer com o prazer que sua amiga lhe proporcionava. Valeska pediu para Daniella deixa eu te chupar agora, quero sentir o gostinho de sua buceta.

Daniella atendeu a amiga e disse vem me chupar sua puta e deixa esse consolo enfiado na tua xana. Valeska começou a chupar a buceta de Daniella e com uma das mãos enfiava o consolo na sua própria xaninha. As duas gemiam muito e logo a língua de Valeska fez Daniella gozar e se contorcer na cama. Logo depois Daniella enfiou o consolo na sua buceta e na de Valeska e as duas fizeram uma ligação direta muito safada e excitante. As duas literalmente engoliram aquele consolo com suas bucetinhas e gozaram juntas com aquela fricção de xanas. Depois disso fizeram um 69 e seus rostos ficaram bem lambuzados com o mel que escorria de suas bucetas. Tomaram banho juntas e muita pegação rolou embaixo do chuveiro, com muitos beijos e mãos fazendo siririca uma na outra. Depois de muito sexo as duas dormiram juntas abraçadinhas e nuazinhas. De madrugada, Valeska acordou Daniella e elas transaram novamente e gozaram juntas de novo. Ficaram cansadas e acordaram atrasadas para a aula de domingo. Mas isso não importava mais, o que Daniella planejou conseguiu comendo a amiga e Valeska que até então somente fantasiava realizou seus desejos sendo traçada por outra mulher e podendo também se aproveitar da amiga Daniella

. Espero que tenham se excitado assim como eu com esse relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários