Dando pro negaao. Parte 1

Um conto erótico de Luua
Categoria: Heterossexual
Contém 364 palavras
Data: 06/02/2012 10:27:06

Parte 1 -- (Parte 2 ja foi publicada) Oi gente, meu nome é Lua, tudo bem ? Então, tenho 19 anos, mas na epoca que isso aconteceu tinha apenas 15. Como eramos muito pobres (o que hoje ja mudou muito depois que minha mãe se casou novamente) minha mãe mandava eu me prostituir. Adorava transar, transava muito, amava transar com desconhecidos, e eu era a mais puta do bairro, nossa que delicia !

Então, em uma epoca lá por 2008 , apareceu um cara muito esquisito, o nome dele era Fabio. Naquele dia estava muito puta, com uma meia calça quadriculada e com uma calcinha de renda branca por baixo. Por cima da meia calça estava enrolada em uma saida de praia vermelha, e em cima com um adesivo de estrelas em cada um dos biquinhos, eu era muito gostosa, muito mesmo, com os peitos que lateralmente deviam ter uns 25 centimetros se você os esticasse. Minha bunda era muito grande igual minhas coxas, minha xana com poucos pelos, e um rostinho meio Anne Haataway, não sei se é assim que escreve. Então voltando ao Fabio, foi assim, estava parada em um posto com minha xana apsrecendo pois minha calcinha era muito pequena e fio dental. Fabio passou de carro eeu entrei.

-Quer vir putinha ? Meio obcecado por meus peitos ele falou.

-Claro.

Dai perguntei:

-Vamos pra onde ?

-Praia de pelados. La ninguem nos pega.

No caminho ele ia me contandoo q fazia da vida. Me contou que era zelador, e que nunca tinha pegado uma gata tão gostosa como eu. Quando chegamos ele me beijou, me deu fortes beliscões na bunda, e apertou meus peitos. Ele ja devia tar com pau duro só de ver meus peitos. Nossa, ele tirou a camisa, (era era um negão muito sarado e gostoso, o pau dele devia ter quase 30 cm só de ver o volume pelas calças.) quando vi os peitos dele me surpreendi, ele era muito sarado. Dai ele mandou eu fazer um strip-tease pra ele. Tirei minha saida antes fazendo uma dança sensual, ele se focou na minha xana, não tirava o olho, jamais, dai tirei a meia calça, e pedi pra elr tirar a calca

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RainhaaDoAnal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários