Quando uma chantagem ferrou minha vida (parte 1)
Há muito tempo leio contos na internet, sempre foi algo que apreciei bastante, mas nunca imaginei que algo parecido com o que lia poderia acontecer na minha vida!
Meu nome é Henrique, tenho 33 anos, sou um cara tranquilo, trabalho com vendas, tenho 1,80 de altura, sou moreno e gordo, meu pinto é mediano, tem uns 15 cm e confesso que não sou um cara muito atraente, mas tive uma sorte incrível na minha vida, conheci a Mônica, uma mulher de tirar o folêgo!!! Ela tem 28 anos, é loira, tem 1,63 de altura, não é gorda e nem magra... tem uma bunda de parar o trânsito, seios grandes e pernas maravilhosas, todo dia me pego pensando o que ela viu em mim!!
Estamos juntos a aproximadamente 3 anos, levamos uma vida legal, não moramos juntos mas nos vemos praticamente todos os dias... nossa vida sexual também é bem intensa, apesar de ser uma mulher reservada e aparentemente conservadora, Mônica adora uma boa trepada! Sempre arrumamos um tempo para uma foda bem dada, ela adora quando pego ela de quatro, adora chupar minha rola.. só não gosta de sexo anal, eu sempre tento mas ela sempre arruma um jeito de escapar! Nossas transas são bem intensas e adoramos filmar e tirar fotos, parece que eu já previa que esse hábito poderia trazer algum problema no futuro.. eu sempre pedia pra ela apagar ou passar os vídeos para algum lugar mais seguro, mas a Mônica nunca ligou muito pra isso e com o tempo eu acabei desencanando do assunto também.
Minha namorada é meio desencanada de algumas situações, acho que isso se deve a vida corrida que ela leva! Ela é mídia em uma grande agência de publicidade aqui de nossa cidade, trabalha muito e é muito competente no que faz! Como já disse, ela mora sozinha, em um apartamento bacana com vários andares e moradores, conhecia boa parte deles e sempre estava conversando e sendo agradável com os vizinhos, um deles em especifico não me agradava muito... um garoto que provavelmente tem entre seus 17 e 18 anos, o nome dele é Marcos, tem aproximadamente 1,85 ou 1,90 de altura, magro e bem folgado, sempre ficava secando minha namorada, mesmo eu estando do lado o cara de pau olhava para bunda dela e ficava encarando, várias vezes ainda me cumprimentava cinicamente... confesso que tinha vontade de dar um presta atenção no menino, mas a Mônica gostava dele, sempre falava que era um rapaz prestativo e que ajudava ela com as compras algumas vezes.. como eu não morava lá não podia ficar criando problemas para minha namorada e acabei desencanando do moleque!
Acontece que a alguns meses (Junho de 2011), o condomínio resolveu mudar a provedora de internet do prédio todo e adotou um sistema via rádio, que sairia mais barato para todos só que para nossa infelicidade possuía um sistema menos seguro que os sistemas convencionais, se vc não colocar um bloqueio em seu computador os outros condôminos podem acessar seu micro com uma certa facilidade, e foi exatamente isso que aconteceu...
Pouco tempo depois dessa mudança percebi que minha namorada estava totalmente diferente comigo... mal conseguia me encontrar com ela, sempre inventava alguma desculpa, dizia que estava trabalhando mais e estava sempre cansada.. eu que não sou bobo, logo imaginei que estava me ferrando.. pensei comigo “me ferrei, certeza que ela tá saindo com outro e vai me largar”.
Passei alguns dias com isso na cabeça, tentei perguntar algumas coisas pra ela, mas não acontecia nada, ela sempre falava que estava tudo bem!
Não aguentando mais resolvi dar uma passada em seu apartamento durante o dia, já que eu tinha a chave seria tranquilo e ela nem ficaria sabendo.. fui até lá e parti direto para seu computador, eu sabia que ela não era de excluir as coisas, fui logo abrindo seu e-mail, e ai veio a primeira surpresa!!!
Dezenas de e-mails de um tal de Marcos, confesso que de cara nem me liguei que poderia ser o vizinho dela.. fiquei muito puto, fui até a mensagem mais antiga e abri, ai veio a segunda surpresa, no e-mail o tal Marcos falava que precisava conversar pessoalmente com a Mônica e disse que havia mandado um anexo que seria do interesse dela... era um arquivo de vídeo pequeno, executei e me assustei quando vi um pedaço de uma de nossas transas...o filho da mãe tinha conseguido pegar nosso material particular!! Na hora fiquei com muita raiva e comecei a entender o porque da Mônica estar diferente, só não entendi o porque dela não ter me falado nada, respirei fundo e abri o próximo e-mail.
Nele Marcos só dizia que estava mandando uma lembrança para minha namorada, fui abrir o arquivo e quase soquei a parede de raiva, nele estava o Marcos falando para Mônica relaxar, no começo não dava pra ver a cara dele, ele estava posicionando uma câmera na sala, mas dava pra ver minha namorada, com um vestidinho leve e curto, com uma cara de choro e respondendo para ele:
- Para com isso Marcos, eu não posso fazer isso.. eu não vou fazer isso.. tenho namorado, tenho uma carreira.. eu nunca fiz nada pra vc...
Nisso Marcos vai em direção dela e ai pude ver que realmente era o vizinho, minha raiva só aumentava, foi ai que ele disse:
- Cala boca Mônica! Você sabe que vai fazer o que eu mandar, já to cansando dessa história, vc não adora ser filmada?? Então, vamos fazer um filme diferente.. agora se vc não quiser, não tem problema.. eu vou embora e amanhã você será a nova web celebridade pornô do Brasil.. vc quem sabe..
Mônica passou a chorar de soluços... Marcos foi chegando perto dela, agarrou com força seus seios, abaixou as alças do vestidinho... minha namorada estava totalmente sem reação, foi simplesmente deixando ele fazer.. as vezes esboçava um não, mas totalmente sem forças... nisso o garoto colocou para fora seus seios e começou a chupar com muita força.. chupava um, pulava para o outro e sempre com a mão em sua bunda... do nada ele abaixou sua bermuda e colocou para fora uma benga de uns 20 cm ou mais.. Mônica se assustou e não tirava o olho da rola do rapaz.. Marcos percebendo disse:
- Tá com medo?? Vai acostumando, vou colocar essa ferramenta em todos os seus buracos, agora vai.. pega ele pra sentir a potência!
Mônica não queria pegar.. Marcos, perdendo a paciência agarrou sua mão e colocou em seu pau, e disse:
- Anda logo sua puta, começa a me agradar, mexe bem gostoso.
Sem ter o que fazer Mônica começou a punhetar a rola do Marcos.. mas em pouco tempo ele agarrou ela pelos cabelos e começou a forçar sua cabeça para baixo e disse:
- Agora você vai chupar bem gostoso, com vontade!!
Mônica relutou um pouco, mas logo estava de joelhos, ela olhou bem para aquela rola grande e começou timidamente a lamber, Marcos ficou irritado e gritou:
- SUA PUTA DO CARALHO, PARA DE LAMBER ESSA MERDA E ENFIA LOGO NA BOCA.
Logo em seguida ele agarrou a cabeça da minha namorada e enfiou a rola de uma só vez, até o fim! Mônica quase vomitou, engasgou e começou a chupar.. não contente, Marcos segurou suas orelhas e começou a bombar forte, Mônica estava engasgando e tentando se soltar, mas não adiantava, ele era muito mais forte e continuou, derrepente ele foi diminuindo o ritmo, Mônica percebendo o que estava para acontecer foi colocando as mãos nas pernas de Marcos e tentando se afastar, foi ai que ele disse:
- Nem pense nisso... vou gozar na sua boca e você vai engolir tudo, quero meu pau limpo!
Apos dizer isso Marcos começou a gemer e segurou a cabeça de Mônica, com a rola enterrada até o fim e despejou a porra na boca da minha namorada... era muita porra, Mônica engoliu uma grande parte.. outra parte escorreu em seus seios.. essa foi a última cena que eu vi.. Marcos ergueu sua bermuda, Mônica ficou de quatro, chorando, suja de porra... Marcos foi em direção a câmera e parou a gravação.
No próximo conto vou continuar a contar essa história que mudou minha vida.. se vc gostou do conto deixe seu comentário e vote nele!