Minha negra encantada

Um conto erótico de Enchanted
Categoria: Heterossexual
Contém 656 palavras
Data: 10/02/2012 15:24:20
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal!

Este é meu primeiro conto, sempre fui leitor do site, mas nunca escritor...

Vamos lá, conheci Priscila em um chat, logo de cara foi super simpática, trocamos msn e para o telefone foi um pulo. Conversamos bastante e logo marcamos um encontro para o outro dia mesmo, tamanha era nossa vontade. Marcamos próximo ao shopping da cidade no início da noite, de longe vi uma negra, calça jeans e top preto, alta, 1,80, 72kg, gostosa.

Fui ao encontro dela ainda dentro do carro, buzinei e acenei, ela sorriu e entrou no carro, e tomamos nosso rumo, um motel...

Chegando lá abrimos umas cervejas, bebericamos, conversamos amenidades, aquela negra é muito gostosa, comecei a beija-la, e a cada beijo que dava, mais forte ela me abraçava, apertava aquela bunda gostosa contra mim, fazia ela sentir mau pau bem duro em sua bucetinha gostosa. Ela gemia e se contorcia com meus beijos, minhas caricías, lambia seu pescoço, mordia de leve seus lábios.

Joguei-a na cama subi em cima dela, continuei a beija-la, arranquei seu top e vi os seios mais lindos e gostosos, cai de boca mamava um e acariciava o outro e olhando sempre no olha dela. Comecei a descer seu corpo com minha boca, sua barriguinha, suas coxas, deitei entre suas pernas e cai de boca naquela buceta gostosa, chupava aquela buceta com gosto, lambia seu grelinho e olhava ela se contorcendo na minha boca. Ela não conseguia falar nada, só gemia e me segurava pelos cabelos esfregando minha cara em sua buceta molhada...ela foi ficando louca, gemia e se contorcia cada vez mais, quando gozou, me segurou forte e me prendeu entre suas coxas e gritou gostoso, que mulher que berra quando goza, e eu amo isso.

Ela sem falar nada me vira na cama, começa a beijar meu corpo, arranca minha cueca e cai de boca no meu pau, que coisa gostosa, se tivesse o prêmio de rainha do boquete, seria dela, colocava a cabeça do meu pau e mamava, tinha um piercing na lingua que me deixava louco, eu não conseguia pensar direito, só sentir...

Passei a camisinha pra ela, que com maestria colocou na boca e colocou em mim da forma mais prazerosa já sentida, puxei pra cima de mim, e com um só golpe, fiz ela sentar na minha vara, ela fez uma carinha de dor com um misto de tesão, nossa... pensei que ela iria dar uma paradinha, mas parecia que tinha acordado uma fera, não parou de cavalgar, eu pedi pra ela o que ela queria, e ela só me respondia "me fode, me fode", ela deitou na cama e pediu para eu ir por cima um pouco, cheguei e soquei na sua boceta que ja tava ensopada, foi 5 ou 6 estocadas e numa explosão foi anunciado seu novo gozo... que negra gostosa!!! Ela gritava e me agarrava, me arranhava, me beijava.

Demos uma pausa, tomamos uma cervejinha, fomos pra banheira, e na banheira fiz aquela puta me chupar de novo, agora sentado na borda da piscina, segurava ela pelos cabelos e socava sua boca no meu pau, até encher aquela boca de leite, que fiz beber tudinho.. não deixou cair uma gotinha.

Voltamos pra cama e coloque ela de quatro, chupei seu rabinho e sua buceta de novo, e a minha putinha rebolava... segurei ela firme pela cintura, encaixei sua bocetinha, e meti gostoso, ela rebolava mais ainda, e jogava seu rabo contra meu corpo, socava fote e pegava pelos seus cabelos, mandava ela gemer alto. Gozou novamente e cai na cama esgotada, cai por cima dela e continuei fudendo sua buceta, soquei fundo, só ouvia ela me chamando de gostoso e gemendo até eu encher a camisinha.

Que foda, levei-a pra casa e prometemos repetir, mas como ela mesmo falou, "na próxima vc vai comer minha bundinha.." amei essa gostosa.

Gatas de Canoas e arredores, podemos conversar, me add homquer @ hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive canoao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários