Não resisti, Dei em cima

Um conto erótico de Orfeu Sonho
Categoria: Heterossexual
Contém 1342 palavras
Data: 10/02/2012 20:32:33
Assuntos: Heterossexual

Olá meus caros leitores.

Sou frequentador e leitor assíduo deste site, sempre que me sobra um tempo, viajo nas histórias..

E dessa vez resolvi compartilhar, Estou no aeroporto voltando pra fortaleza e da onde estou, vejo uma cena muito excitante, uma bela morena arrumando as coisas no chão de cocoras e deixando a mostra seu cofrinho..

e isso me remeteu a uma história real, ao qual começo a narrar..

Tenho uma amigo "Ednardo" Bem casado, taxista e muito disposto a tudo, inclusive abdicando de tudo pra servir bem a seus clientes, Não fosse a prontidão dele, que, a qualquer hora iria a qualquer lugar, eu, não teria essa história pra contar..

Certo dia, estávamos, eu minha namorada e sua esposa em uma bela noite em um restaurante, e derrepente o cell dele toca, e ele,pra não ser indelicado saiu da mesa, nesse momento sua esposa furiosa, nos disse em voz alta, que é sempre assim..não tem lazer não prioriza a familia e tudo mais.. e disse ainda que o marido nem repara no corpo dela depois de começar a malhar, (A pedido Dele, alegando sedentarismo)

E nesse instante me bate umas idéias, Quem é homen sabe do que falo.

acabou a ligação, e regressa a mesa, ela furiosa, mas como meu amigo é muito extrovertido, logo voltou a harmônia, Mas... Dessa hora e até hoje, minha cabeça não pensa como pensava antes..

O desejo e as idéias pra eu me aproximar, não pararam mais...

E na mesa mesmo sugeri a Ana paula,(MInha namorada) Que convidassemos Fabiana as nossas saidas quando ednardo fosse trabalhar. ao qual ela concorda e ele,

Como ednardo tem o taxi arrendado no hotel, são Constantes as viajens, são praias que tem 100 ou até mais km de distancia..

No dia seguinte no Sábado, falei pra fabiana que iria_mos no clube que somos sócios, lá tem uns chalés aconchegantes..enfim..

Já tinha maldade na cabeça, horario combinado, peguei fabiana, linda cheirosa com um shortinho matando, relalmente tava muito gostosa. chegamos no chalé, Eu já fui pra cerveja elas ficaram no ice, depois de umas 3 garrafas pra cada uma, percebi, um certo nivel de besteiras nas conversas das duas, pensei, é a oportunidade, Levei ana paula pra o chalé, visivelmente era a mais alterada, não tinha comido nada, então o alcool pegou logo..

NOssa, a cada olhada no rabo de fabiana, me dava arrepios..

Levei ana paula pro chalé, entrei no banheiro tirei sua roupa, tentei iniciar umazinha, mas não dava, e o tesão que eu tinha em saber que fabiana sabia que estavamos no banho me deixava louco.

Me masturbei de tanto tesão..

Banhei ana paula e levei ela pra pequena cama que tinha, sendo uma beliche duplex, QUando volto a minha supresa,

Fabiana estava somente de biquini e pronta pra ir banhar tb.. não resisti e perguntei se podia lhe dar um banho tb..

Com muito medo da resposta, ela me disse, só não se aproveita..

(KARALHO>>>>>que choque de adrenalina eu tomei)

Entramos no banheiro ela ainda de biquini dizendo que não ia tirar, mas tudo bem, agora era comigo..

Entrei primeiro no chuveiro, como tava de shorts de praia, esses curtos de tactel, era impossivel não notar minha excitação..

Chamei ela pro banho e comecei, ainda lembro claramente o unico pedido, (Jonatas, Não Molha meu cabelo, Tá)

Porra velho, acho que ela não tava tão bebada assim, passei minha mão na nuca. nisso eu já encoxava descaradamente

Pegava na cintura e percebi os biquinhos rigidos quase furando o tecido, Verei-a com o rosto pra o meu, dei_le um beijo, Nossa, estou super excitado, sentado no chão do aeroporto.só de lembrar..

Nos beijamos ardentemente, Ai perdemos o pudor de vez, a incerteza e o medo de ana paula chegar, me dava uma adrenalina sem tamanho..

Afastei seu biquini, nossa que bico de peito mais lindo, sabe aqueles carocinhos que rodeiam o mamilo?..Meus deus.. que delicia..

Cai de boca feito um bezerro desmamado.. chupei com muito gosto, nisso minha Mâo quase entra na sua bunda,

Ela ainda meio indecisa, não respondia, mas era totalmente passiva das minhas mâos.

Nossa, quando passei o dedinho dentro da sua calcinha pela sua bunda e toquei sua vulva..

Tava muito encharcadinha..

Mas ainda tinha medo de ana paula..

A essa altura, perdi a razão, fechei a porta do banheiro, e com um só golpe arrastei a parte de baixo do seu biquini,

Vi a bucetinha mais linda do mundo, depiladinha com um tracinho na vertical, nossa..

é imagem que tenho de fabiana, com um seio de fora e sem calcinha, é a foto que lembro a cada vez que penso..

Não pensei duas vezes, Cai de boca, AInda hoje consigo sentir aquele melzinho salobro, estou pensando serialmente em parar, meu cacete tá muito duro, e estou com vergonha, estou pertinho do balcao de atendimento, e sempre vem alguem aqui..

Continuando.

Fabiana gemia, nossa que delicia, ela mesmo virou de costa pra mim, me ajoelhei e passei a lamber sua bucetinha por tráz, levando minha lingua até seu cuzinho, nossa ela ia a loucura, já nem sentia meu cacete de tão duro, Levantei tirei meu short e ela desceu pra chupar, Meu caete não é essas coisas de grande, mas eu faço com que minha parceira se satisfaça, Deve ter uns 16cm Meio grosso, ela não tinha muita experiencia, mas eu ia a loucura..

Nâo falavamos nada, nossos corpos falavam e agiam por si, só..

peguei pelo braço com se pega um bebe do chão, encostei ela na parede, Pincelei meu ocacete na entradinha da buceta enchardinha, passando no seu cuzinho, eu via ele arrepiar.. forcei um pouco e seu próopio mel ajudou..

Que delicia, uma bucetinha super deliciosa, Bombei um pouco, parei, voltei a chupar com muito gosto, a buceta, tava muito meladinha, Chupei novamente seus peitinhos..

E voltei na buceta, bombei novamente e parei, parei pq, eu não aguentava, ia gozar logo. na terceira vez, deixei rolar..

Com ela de costas com a perna no aparelho sanitário, eu bombava sua buceta, mexia no grelinho e apertava o peito..

Senti ela gozando muito gostoso, ao som da agua do chuveiro.

Não aguentei, Gozei junto, acho que nunca tinha jateado tanta porra, Jorrei nas costas e cabelo.

O tesão era tanto que depois voltei a chupar sua buceta..

Fiz ela gozar novamente, queria bombar mais, mas ela ficou meio pensativa e saiu.

Agora tinha-mos um segredo,

Terminei o banho e sai, quando sai ela tava sentada, numa especie de sofá limpando o cabelo, me olhou e perguntou o que eu achava disso tudo.

fui muito cara de pau em dizer, que ela precisava disso e muito mais vezes, sorriu jogou uma carteira de cigarro que tava ali perto em minha direção e entrou no banheiro,

Quando entrei no quarto ainda excitadisso, jorrei dentro da bucetinha de ana paula, que se mexeu, mas tinha muita reação..

Ao acordar, lá pro volta das 18 horas, deixei ana paula ainda deitada, e vi fabiana estendo algo no finalzinho do chalé, encostei na maior cara de pau e dei uma encochada, e perguntoei se sonhei ou foi real, ela me respondeu!! sonhamos juntos..

nossa..

Dae então, dentro mesmo do chalé sempre dava um jeitinho de chegar perto, pegava aqui, ali, ela rapidamente tirava a mão, mas era coninvente..

Mas não rolou mais nada, voltamos pra casa, o clima no carro na volta era descontraido, apesar do acontecido.

isso aconteceu no 18 de Janeiro deste ano, no dia 23, vim pra cá, a trabalho, mas sempre que posso nos falamos no msn, E eu não vejo a hora de ver minha morena que divido com meu amigo..

Acredito que na proxima, que já marcamos, será melhor, Num lugar reservado, só nosso..

Juro que tenho mais saudades dela do que da minha namorada.

Sei que não tem lá essas excitaçoes que o leitor procura, Mas prometo que na proxima vez, vou me empenhar..

Bem, acho que vou no banheiro, ACHO QUE VOU BATER UMAZINHA, rsrs e esperar meu Voo.

Abraços..

orfeu_sonho@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morfeu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários