ESSE FOI O MENOR DE TODOS, E EU NÃO IA TERMINAR ASSIM, MAS EU ESTOU COM UM PROJETO LOUCO NA CABEÇA E QUE VOCÊS VÃO AMAR! ENTÃO MUITO OBRIGADO POR TODOS OS COMENTÁRIOS!
AQUI VAI UMA SURPRESINHA PRA VOCÊS! ABRAM ESSE LINK!!!
http://oi43.tinypic.com/qnkzmu.jpg
- Mais do que tudo.... me desculpa? Eu sou um idiota! O maior idiota do mundo! Eu não te traí! Por favor! Acredita em mim? eu não te traí!
- Tudo bem Arthur. Eu te amo.
- Você não ta bravo?
- Claro que eu to! Mas não com você! Eu sei que você me ama. Mas aquele idiota!
- Esquece ele! Por favor? Vem, me beija. Eu to com saudades... me conta o que aconteceu lá?
A praia estava cheia, a noite estava linda... todos de branco e eu sentia a magia do novo ano chegando. Aquele sentimento de que acabou mais uma faze da minha vida, me deixava aliviado... aliviado de saber que o ano foi maravilhoso, e que eu tinha ao meu lado uma pessoa maravilhosa e que me completava...
Meu dia foi quase um inferno, mas tudo bem, eu tinha o meu amor do meu lado. Eu fiquei pensando como eu pude ter duvidas, assim que ele me beijou e eu senti a boca que meu corpo precisava, o corpo que eu amava, e o sexo que me fazia sentir em outro mundo. Eu me senti mais idiota de ter sentido duvidas quanto eu me lembrei do quanto ele era idiota, idiota de um jeito bom, engraçado... como ele era criança e me fazia ter a idade que eu realmente tinha o não o velho rabugento que existia dentro de mim. o jeito que ele me olhava, que me beijava e que dizia que me amava me fez perceber que eu o amava mais do que eu sabia e que nunca me arrependeria do nosso amor.
Quando eu digo que meu dia foi um inferno é um pouco de exagero mas não tanto. O Renato me procurou e não deu muito certo, é claro. Bruno surtou e eles quase saíram na porrada, mas só me serviu pra perceber que o Renato, apesar de lindo pra caramba, era um verdadeiro idiota.
O Luiz se mostrou um ótimo amigo, e eu percebi o quanto eu gostava dele, e o quanto eu estava feliz de estar com ele naquele momento naquela praia. Ele tinha ligado pra Roberta, a ficante dele, e eles combinaram de conversar quando ele voltasse, e ele ia pedir ela em namoro.
Os pais do Bruno ligaram, e disseram que estava tudo bem. Liguei para meus pais e agradeci por tudo, pelo ano que tinha passado e pelos muitos outros que viriam e por tudo que eu tinha. Agradeci a Deus pela minha vida, e pela pessoa em pé do meu lado me olhando com cara de bobo apaixonado com aquele sorriso mais lindo do mundo no rosto. Aquele rosto perfeito que eu tanto amava e que me fazia feliz.
Nós ainda teríamos muito o que enfrentar, na sociedade, na família, na vida... mas o que importava era que nós crescemos, como pessoas, como namorados, como primos.... e independentemente se nosso namoro não desse certo, o que existe uma grande probabilidade já que nós somos jovens ainda e primos, nós continuaríamos sendo melhores amigos, pois em algum lugar nós sabíamos que a confiança não era apenas como namorados e sim como primos.
Existem muitos fatores em uma relação com o seu melhor amigo, mas piora quando ele é seu primo, a preocupação em perder a amizade se não der certo é muito maior, mas você sabe que no fundo vocês sempre vão estar ligados pela família. Nem que a gente fique anos sem se falar se não der certo, eu sei que se eu precisar ele vai estar lá, pra sempre!
Então lá estávamos nós, na praia, aos 30 segundos para a meia noite, no ultimo dia do ano, um ano que se revelou o melhor de nossas vidas, onde nós descobrimos o amor, nos olhando e sabendo que nos amávamos independente do que acontecesse, que nós tínhamos um ao outro. E foi quando a 1ª explosão veio e o céu se enchei de faíscas de fogo que ele me beijou, e uma nova fase da nossa vida tinha começado e uma estava completa. O ano acabou e o nosso amor não estava nem na metade, pois um amor assim simplesmente não acaba.
- Eu te amo meu BB.
- Eu te amo muito, muito, muito, mais meu Tutu.
FIM