Esse é o meu primeiro conto espero que gostem.
Oi meu nome é Lizi, tenho 33 anos e sou cadeirante desde a infância. Sou morena, magra, baixa, cabelos pretos e olhos castanho escuro. Não tenho um corpão, mas me acho uma mulher bonita.
O inicio da minha vida sexual foi bem sem graça... rsrs... Confesso que se fosse continuar daquele jeito era melhor nem transar... rsrsrs.
Tudo mudou a quatro anos atrás quando comecei a freqüentar salas de bate papo na internet. No inicio havia muito preconceito, o que com o tempo se tornou em curiosidade e fantasia.
Depois de conhecer alguns caras da net e aprender a me conhecer melhor descobri como é gostoso transar e sentir prazer (risos).
Dentre os caras que conheci quero contar sobre um em especial, vou chamá-lo de Técnico. Alto, pouco grisalho, 41 anos, casado, um homem bonito e muito interessante. Eu o conheci na sala de bate papo e depois fomos para o MSN para nos conhecer melhor. Depois de conversarmos e falarmos algumas bobagens, marcamos pra ele vir até a minha casa pra fazer a manutenção do meu notebook (essa é a área em que ele trabalha). Nesta primeira visita dele houve alguns contratempos, mas nada que nos impedisse de começar a realizar nossos desejos.
Quando ele chegou à minha casa por eu não estar sozinha ele foi direto para o notebook e começou a trabalhar, me olhando às vezes como quem perguntasse se não ficaríamos sozinhos. Demorou um pouco e quando finalmente ficamos sozinhos ele me puxou pra perto dele e começou a me beijar. Eu estremeci ao sentir sua língua dentro da minha boca, logo começou a puxar para baixo minha blusa “tomara que caia” deixando a mostra meus seios pequenos e bicudos. Continuou a me beijar e a apertar os bicos dos meus seios me fazendo delirar de tesão. Seguiu me beijando e descendo sua boca pelo meu pescoço chegando aos meus seios começando a mamar, e eu inclinava minha cabeça para trás fechando os olhos de tanto tesão. Ele chupava meus peitos sugando e puxando os bicos numa sensação deliciosa que me fazia querer mais. Ainda chupando meus seios ele pegou minha mão e guiou até seu pau, mesmo por cima da calça dava pra sentir ele duro e pulsando de tesão, eu fiquei acariciando aquele cacete por sob a calça e imaginando como seria ele nu na minha mão. Então ele abriu o cinto e o zíper da calça e puxou para fora aquele pau duro de tesão, e eu comecei a punhetar ele pra logo em seguida lamber e começar a chupá-lo. Que cacete gostoso. Enquanto eu o chupava ele gemia e pedia pra eu chupar mais. Nesse momento fomos interrompidos com meus irmãos chegando, ele guardou seu cacete ainda duro rapidamente arrumou a roupa, disfarçou me explicando algo sobre o notebook e logo foi embora.
Mas nos encontramos outra vez...
Nosso segundo encontro foi bem mais prazeroso. Marcamos pela manhã por ser o horário que meu filho esta na escola e eu fico sozinha em casa. Meu Técnico veio para instalar o antivírus no meu novo notebook. Ele chegou e como sempre foi direto ao trabalho começando os procedimentos no notebook. Eu estava com um vestido tomara q caia ( porque adoro roupas assim que me deixem com os ombros a mostra) e fiquei meio deitada nos pés da cama próximo ao Técnico, ele sentado na cadeira em frente a mesa do computador. Quando ele colocou o antivírus pra rodar me olhou e com uma das mãos puxou meu vestido deixando meus seios a mostra e ficou acariciando e apertando os bicos, eu que já estava com tesão desde o momento que ele chegou, fiquei ainda mais excitada com aquelas mãos grandes me pegando. Minha respiração ficou mais forte, meu corpo arrepiado querendo mais. Ele me olhando sorrindo dizia que adora me provocar, eu então disse a ele: É pra provocar então eu também quero. Me sentei e comecei a acariciar o cacete do Técnico por cima da calça e senti ele aumentando de tamanho. Ele abriu a calça deixando a mostra aquela delicia que eu tanto queria, com ele sentado eu me inclinei e comecei a lamber e punhetar aquele caralho que me deixava louca só de olhar. Chupei com muita vontade aquele homem delicioso enquanto ele gemia e segurava minha cabeça, então ele pediu pra eu parar se levantou abaixou mais a calça junto com a cueca deixando a mostra suas coxas, eu já me preparava pra cair de boca novamente naquela delicia quando ele se abaixou e me fez inclinar pra chupar meus peitos, nossa que boca deliciosa me chupando e mordendo de leve os bicos, quando a boca estava em um dos peitos o outro estava sento acariciado e apertado por aquela mão grande, eu sentia minha buceta cada vez mais molhada de tesão. Então ele se levantou e disse: Vem minha putinha chupa o caralho do seu dono. Eu obedeci prontamente aquela ordem e com muito prazer porque adoro quando ele me chama de putinha. Ele segurou minha cabeça e começou a foder minha boca enfiando aquele seu cacete até minha garganta me fazendo engasgar e babar no seu pau, e eu sem nem tocar na minha buceta gozei gostoso tendo minha boca fodida. E continuamos assim, ele fodendo minha boca, eu chupando e punhetando seu cacete até que ele avisou que ia gozar. Segurou minha cabeça e eu senti o jato de porra na minha garganta, engoli toda sua porra e lambi o cacete do Técnico deixando ele limpinho. Ele me beijou demoradamente e ficou me acariciando enquanto descansávamos.
Não vejo a hora de receber outra visita do meu Técnico preferido novamente.
Espero que tenham gostado!