Maravilha de Chupada

Um conto erótico de Dinho
Categoria: Heterossexual
Contém 847 palavras
Data: 14/02/2012 19:16:59
Assuntos: Heterossexual

Oi... Já escrevo contos há um tempo, mas neste site é a primeira vez que estou escrevendo. Espero que gostem.

Sou o Dinho. Tenho 1.82m, olhos castanhos, magro e faço atletismo. Gosto de todos os tipos de mulheres, mas confesso que tenho uma queda especial por gordinhas... Meu email é pela_dinho_2012@hotmail.com e estou sempre disposto a falar sobre sexo.

Já que falei de gordinha, vou narrar um fato real que aconteceu com uma amiga gordinha e mega-gostosa!

Desde a primeira vez que eu vi aquele enorme par de seios, senti meu pau se enrijecer e ficar úmido instantaneamente. Até agora pensando naquele olhar safado e naquele par de seios, é de pau duro que escrevo. Como toda mulher que tem alguma iniciação sexual, ela percebeu no meu primeiro olhar que eu a desejava. Uns amigos nos apresentaram e a gente teve uma conversa agradável por quase uma hora. Ao final do papo, a gente já estava íntimos para trocar algumas confidências e provocações. Com um mês de amizade, eu já era íntimo o suficiente para sussurrar no ouvido dela quando a gente se encontrava: "eu ainda vou te comer"... Ela achava (hoje eu sei que ela só fingia que achava) que eu estava brincando. E cada vez ela me provocava mais.

Certa tarde eu estava em minha casa e ela apareceu para uma visitinha. Eu estava com dor nas costas e ela me disse que era excelente massagista e ofereceu "ajuda"... eu adorei a ideia, mas fiquei meio receoso pq eu estava realmente com dores. Para minha sorte e felicidade ela realmente era boa massagista e minha dor passou com 10 minutos de massagem. Ela me havia pedido para tirar a camisa para fazer a massagem e assim estava eu, só de calção de futebol, o pau começando a se endurecer e aquela delícia na minha frente.

Eu disse que ia retribuir a massagem, pois ela merecia, e sempre com aquele tom provocador, acrescentei: "mas você também vai ter que tirar a blusa". Para minha surpresa, ela tirou a blusa, deitou de bruços em meu sofá apenas abrindo a parte de trás do sutiã e disse: "só massagem. se tentar algo mais, eu vou embora"

Eu não podia lançar tudo a perder. Disse que prometia me controlar, mas que precisaria sentar sobre ela para fazer a massagem ser bem gostosa... ela disse "ok". Ela estava com uma daquelas calças de academia apertando bem sua bunda gostosa e coxas. Como eu disse ela era um pouco gordinha, mas eu adoro!

Sentei sobre ela, peguei um óleo e massageei-a deliciosamente. Meu pau foi ficando mais e mais duro e como estava sentado sobre ela, naturalmente ela sentiu aquele volume começando a se endurecer sobre sua bunda.

Ela deu uma gemidinha de leve, se levantou bruscamente e falou "acho melhor eu ir, que está ficando tarde"

Insisti para ela ficar, mas ela quis mesmo ir. Respeitei a decisão dela e a levei até o portão. Na despedida ela me deu um beijo daqueles "na trave"... Eu entrei em casa ainda extremamente confuso e fiquei uns 30 minutos pensando dela e porque ela me evitava se também parecia me desejar. Eu estava voltando a ficar excitado e de olhos fechados tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar. Imediatamente a campainha tocou e eu dei um salto. Eu sabia que era ela. Me enrolei em uma toalha, fazendo o máximo para não deixar transparecer o quanto meu pau estava duro e fui até à porta.

Realmente era ela... me olhou de cima em baixo e pareceu salivar ao olhar o volume que se formava em minha toalha.

Ela disse: "Não fale nada. Relaxa e deixa tudo comigo"

Puxou minha toalha com força. Me jogou sentado no sofá, tirou a blusinha e o sutiã e se ajoelhou deixando aqueles melões se encostarem em minhas coxas enquanto me chupava.

Ahhhhh.... e como ela chupava gostoso!!!! Segurava firme em minha bunda socando meu pau quase inteiro em sua boca. Eu tentava tocá-la nos seios e ela dizia: "não... deixa tudo comigo. Você só relaxa e goza pra mim bem gostoso"

Vi que aquela danadinha queria meu gozo. Eu estava segurando para não gozar... até pq eu ainda queria comê-la muito fortemente de todas as formas, mas conforme ela começou a brincar com minhas bolas enquanto chupava, eu relaxei e enchi a boca dela com uma porra quente e volumosa.

Ela não se surpreendeu e continuou a me chupar provocando o mair êxtase que eu já senti em um sexo oral.

Ela engoliu tudinho, se levantou e disse "tchau... até uma próxima"

Eu fiquei sem reação. Não sabia o que fazer ou dizer.

Ela se foi... e não voltou... não nesse dia, mas não achem que essa foi a nossa única vez.

Volto pra contar muito mais...

Me escrevam se tiverem interesse em saber mais de mim ou das minhas experiências. Adoro falar de sexo com mulheres e homens. Só não me escreva se você não tiver idade para ler tudo que eu tenho pra dizer ;-)

pela_dinho_2012@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pela_Dinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem, adorei seu conto, bem escrito.. Agora, não demore a postar a continuação.... E com urgênciaaaaa.. A excitação tomou conta..

0 0