Depois da conversa com Bruno, fui a casa da Alanna, minha mãe, meu pai, e minha irmã foram no Shopping, motivo: comprar meu presente de aniversário.
Chegando na casa da Alanna, fui logo contar a ela, sobre minha irmã.
Daniella: "Lanna", minha irmã vai pra Campinas, a gente vai ter que deixar de fazer várias coisas, por que ela vai estar lá.
Alanna, ao saber da noticía, fez uma expressão facial, de raiva, como se quisesse espancar minha irmã.
Alanna: Aff, tudo por causa dessa menina, tudo, tudo, eu já tinha pesquisado na internet, preços de entrada em casas noturnas lá de Campinas, tinha conseguido a "grana", tudo, tudo! Pisou na bola Dani.
Daniella: Ah, me desculpa okay! Não tenho culpa, eu só ia perguntar pra minha mãe sobre a passagem que restou, ela foi lá e ofereceu minha irmã pra ir junto!
Alanna: Você também é besta de ter ido falar da passagem que tinha sobrado...
Naquele momento eu não disse nada, só pensava em o que fazer, o pior de tudo é que minha irmã é muito "dedo-dura". Minha viagem de aniversário, praticamente, estava arruinada, só de saber que ela iria junto...
Daniella: Olha, minha irmã, dorme cedo, já tá acostumada a dormir 22:00, quando ela dormir, a gente sai, vai pra balada e talz. Pronto! Tudo resolvido, pense bem, 22:00hs ela indo dormir, a gente sai de casa, acho que... 30 min. depois.
Alanna: Cara tu é uma gênia!
Encerramos o assunto, e a Alanna me chamou para o seu quarto, me entregou um presente, era um All Star, fiquei feliz dela ter me dado um presente de aniversário...
Fui embora da casa dela umas 3 horas depois, com a ligação de minha mãe, perguntando onde eu estava, e para mim ir para casa.
Chegando em casa vi a luz da cozinha ligada, cheguei lá, e minha mãe havia comprado um daqueles bolos prontos.
Antônia: Sérgio! Eu disse que ela estava chegando, apagasse a luz né -.-
Thais: Parabéns (dando um abraço)
Daniella: Ahh "brigada" mãe, "brigada" Thata (: Nem precisava
Juro que eu não esperava aquilo, de uma mini-festinha surpresa, mas me emocionei com o carinho deles por mim. Ganhei da minha mãe várias roupas, e da minha irmã, uma bolsa. Achei tudo muito fofinho, comi um pedaço de bolo, me banhei e fui ao meu quarto. Era umas 21:00, tinha que dormir no máximo as 23:00 (no meu horário, rs). Liguei meu notebook, e entrei no MSN, Alanna estava online, ficamos conversando, até que, ela me mandou via MSN uma foto pornô, perguntei para ela o que era aquilo, e ela lamentou-se. Acho que "sem querer" ela apertou o ctrl+v e estava aquela imagem.
Então, aquela foto virou nosso motivo de conversa sobre sexo, então, como somos amigas intímas, revelamos uma para a outra, o que pensamos, e tudo mais. Então ela me manda um vídeo de duas lésbicas se chupando, e masturbando-se, então vendo aquele vídeo, meti 2 dedos na buceta, e comecei a me masturbar feito louca, então eu disse a ela:
Daniella: Hah, desculpa eu "tar" digitando lento, é que eu tô me masturbando heheh. (emoticom)
Alanna: Migs, liga a web "aê".
Então começamos uma conversa via web-cam, a Alanna é louca, que me disse que havia pegado o vibrador da mãe dela, e ela me mostrou. Ela me disse que seus pais estavam dormindo, e não poderiam entrar no quarto, e pega-lá se masturbando.
Daniella: Cara que tesão (falando pela web-cam)
Alanna: Eu não imaginaria, que minha amiga que eu conhecia desde os 11 anos de idade, tá se masturbando na minha frente!
Então eu sugeri que tirassemos a roupa, então, nós começamos a nos masturbar, eu gozei, feito uma maluca, então percebi que era 00:00 e eu tinha que ir dormir, pois eu tinha que acordar cedo, e se dormisse tarde iria acordar tonta de sono.
Desliguei meu notebook, e me masturbei uns 3 minutos, pensando na conversa via web-cam que tivemos.
Aquilo foi tão bom que fica na minha memória até hoje.
Acordei com um toque de despertador do celular no último volume, eu tinha medo de não acordar, rs.
Me levantei, tomei banho, fui na cozinha e minha mãe já havia levantado. Ela já havia feito o café, comi reforçado para não sentir fome, ("poisé", quando eu sinto fome, as vezes eu vomito, por que não estou acostumada a ficar sem comer P:)
Peguei meu celular, e havia uma mensagem da Alanna, dizendo sobre a nossa conversa da madrugada.
A mensagem foi mais ou menos assim:
Alanna.
Miigs, deitei naa kaama e coomecei a mee masturbaar, acoordei toda melada hj, aushaushuahs.
A coonversa da madrugada foi INESQUECIIVEEL maan.
Bjs, too indo tomar cafée.
Li a mensagem e dei uma risadinha, então fiquei no sofá mandando mensagens, e a espera de minha irmã (sim, ela é muito lerda e demorada, rs).
Minha irmã terminou de se trocar, e quando ela estava terminando de tomar café, meu tio chegou de carro, para nos levar ao aeroporto. Peguei minha autorização para viajar, minhas malas, e entrei no carro com minha irmã.
Demorou em torno de 1 hora e meia, cheguei no aeroporto, e liguei para a Bah (Thalita).
Thalita: Alô?
Daniella: Bah, é a Dani, já chegou no aeroporto?
Thalita: Tô chegando aí em uns 10 min.
Daniella: Oks, vou ligar para a Alanna, e depois pro Bruno, beijo, tchau!
Depois de encerrada a chamada, disquei para o celular de Alanna.
Alanna: Dani, já cheguei, me encontra na parte da escada rolante.
Daniella: Ok, to indo me encontrar contigo, beijo, tchau!
Me encontrei com Alanna na escada rolante, assim como combinado, então ela me deu um selinho (se minha irmã estivesse lá, dúvido que ela faria isso), todos nos olharam, então eu nem liguei, fui conversando com ela, e nós tinhamos que chegar logo na sala de espera do avião, pois meu tio já ia embora.
Daniella: Hey, "Lanna", só comprimenta minha irmã, não demonstra raiva por ela nem nada, cê sabe como ela é néah.
Alanna: Pode deixar, deixa eu falar, eu levei o vibrador da minha mãe aqui na mala, kkk!
Daniella: Sua louca, imagina se ela descobre hashuahushs
Alanna: Xii, imagina, ela nem desconfia de nada... Hahahah
Daniella: Ok então.
Alanna ligou para o Bruno, ele informou que havia se encontrado com a Bah, e já estava chegando na sala de espera do aeroporto.
Daniella: Olha eles ali, ai "mano", como o Bruno é fofo, ta levando a mala da Bah.
Alanna: É claro né, ele fica querendo dar uma de romântico, pra ela ficar afim dele, rs.
Bruno: Oi Lanna, oi Dani (:
Daniella: Oi Bruno, hah como vai o relacionamento com a Bah?
Bruno: Para de falar isso, que relacionamento o quê!
O Bruno não assume que gosta da Bah, afinal, ele tem vergonha haha.
Então, comprimentei a Bah, e ficamos esperando o avião chegar. Peguei meu notebook, encontrei uma rede wi-fi aberta para navegar, e sentei-me no banco que era encostado na parede, assim ninguém podia ver o que eu fazia na internet :P
Alanna sentou-se do meu lado, e então, disse:
Alanna: Estou excitada pela conversa de ontem...
Daniella: Oxi! Vai no banheiro se masturbar.
Alanna: Vai coloca no Red Tube, ninguém ta vendo...
Não resisti, peguei na mala meus fones de ouvidos, conectei no notebook e cada uma colocou um fone na orelha.
Atendi seu pedido. Coloquei no Red Tube, ficamos encostadas na parede, assistindo vídeos de sexo, no aeroporto!
Então a bateria do meu notebook estava na metade, então pensei em economizá-la e usá-la dentro do avião.
Desliguei meu notebook, e o guardei na mala. Alanna sentou-se perto do Bruno e da Bah, e ficaram conversando e talz.
Depois de termos assistido o vídeo, fui ao banheiro, tranquei a porta, fechei a tampa do vaso e me masturbei. Coloquei 3 dedos na buceta, doeu, pois não tinha me acostumado com 3 dedos me penetrando. Comecei a meter lentamente, depois fui mudando o rítmo, foi ficando super rápido, passei o dedo na buceta, e chupei meu melzinho. Depois comecei a massagear meu clitóris, fui massageando ele em círculos, depois comecei a meter o dedo com força e muito rápido, então novamente eu gozei.
Aliviei minha vontade de me masturbar, dei descarga, para pensarem que eu havia usado o banheiro, então, como me masturbei loucamente, meus cabelos estavam armados, eu estava totalmente "descabelada".
Abri minha bolsa, peguei uma escova de cabelos e penteei meu cabelo. Minha maquiagem estava toda borrada, então esqueci que ela estava dentro da minha mala, e o estado da minha maquiagem estava tão horrível, por isso não sai para apanhá-la, e retocar a maquiagem.
Então, de repente, entra no banheiro uma garota, linda, de babar, com os cabelos grandes e loiros, quando ela passou, seu perfume ficou no ar, era magra, seios grandes porém nem tão exagerados, alta, corpo escultural, e um bumbum de dar inveja em qualquer uma.
Enquanto eu dava um jeito de arrumar minha maquiagem, ela entrou no banheiro, 1 minuto depois, deu descarga, e foi arrumar-se na pia.
Então ela me disse:
Garota: Hey! Por que você não tira a maquiagem com um algodão que eu tenho?
Daniella: Não precisa, é que eu sem maquiagem fico horrível!
Garota: Ah, acho que não fica nada... Deixe eu me apresentar, eu sou a Jackeline, e você é?
Daniella: Me chamo Daniella, 16 anos...
Jackeline: Ahh, eu tenho 18... Me diga, para qual destino você vai?
Daniella: Eu vou pra Campinas... Ficar umas semanas lá, comemorando aniversário, sabe rs.
Jackeline: Nossa eu também vou pra Campinas! Coincidência né rs. Quer usar minha maquiagem? Eu te empresto a minha...
Daniella: Aii muito obrigada, com maquiagem borrada eu não saio daqui!
Fomos conversando, achei legal essa coincidência, nós duas irmos a Campinas. A primeira vez que eu vi a Jackeline, me apaixonei por ela, já estava desejando fazer amizade com ela, ou quem sabe nós termos algo mais que amizade...
Então, assim que sai do banheiro com ela, conversando animadamente, eu percebi algo em Alanna, ela ficou com uma cara meio de ciúmes. Ela é ciúmenta, pois somos amigas intímas, e nos conhecemos a muito tempo, e notei que ela se irritou quando me viu com Jackeline.
Então chegando lá, eu fui até a cafeteria e lanchonete que havia lá, e Bruno e Bah foram logo conversando com a Jackeline, já a Alanna apenas a olhou.
Comprei um 3 salgadinhos e deixei na mala, e uma garrafa d'água e uma coca-cola. Guardei a água e o refrigerante na mala. Minha irmã estava dormindo nos bancos, fazendo sua mala de travesseiro, então nosso vôo chegou, e eu a acordei.
Fiquei com a poltrona do lado da Thais, Bah com Jackeline, e Bruno com a Alanna. Fiquei conversando com Thais quando o avião decolou, 20 minutos depois, ela cochila de novo. Então eu só vejo Jackeline se levantar e ir em direção ao banheiro. Ela fez um sinal com a mão me chamando, então eu entrei no banheiro juntamente a ela, até que...
Continua...