Robin se aproveita do Batman

Um conto erótico de Robin
Categoria: Homossexual
Contém 700 palavras
Data: 18/02/2012 16:01:31

Olá, esse é o meu primeiro conto que estou escrevendo. Tenho 24 anos, sou branco, 1,72m 64 kg, cabelos castanhos. As pessoas dizem que sou bonito, e concordo com elas. :)

O que estou relatando aqui aconteceu ontem, na sexta feira de carnaval. Eu sou casado há quase 4 anos, meu companheiro tem 41 anos, é loiro, olhos azul esverdeados, 84 kg, um urso pra ninguém botar defeito, bem forte, um quarentão que chama atenção por onde passa, costumamos brincar dizendo que ele é o Batman e eu sou o Robin.

Saímos no fim da tarde para compras no shopping, e depois comida japonesa, e dessa vez entramos num rodizio de casal, o que é inédito pra gente. Compramos um socador pra fazer caipirinha, quando chegamos em casa foi a primeira coisa que eu decidi fazer, caipirosca de uva.

Como eu sei que o Batman gosta de drinks doces, e com isso ele vai longe, resolvi investir no açúcar e leite condensado. Juro que não intenção nenhuma de levar a situação onde chegou, mas aconteceu. Uma rodada, duas rodadas, acabou a vodka, e fomos pro gin. Todos sabem que gin é muito forte, eu parei de beber e ele continuou. Estávamos assistindo sucker punch, um filme que ele não gostou muito, e resolveu dormir do meu lado na cama enquanto eu assitia o resto do filme.

O filme acaba, me bate um puta tesão, mas o batman tava dormindo. Pensei, vou colocar um filme pornô e esperar que ele acorde. O filme começa, meu pau fica duro, passo lubrificante, começo a me acariciar ele cresce mais. Meu pau não é tão grande, mas é acima da média, e sabemos que não adianta ter um brinquedo potente se não sabe usar, e já tive provas de que sei usar o meu muito bem.

Daí eu pensei em acordá-lo de uma maneira mais inusitada. Ele estava dormindo apenas de cueca samba cansão, daquelas que possui abertura na frente, pra sair o pau. Abri a cueca dele na frente, deixei o pau livre pra ele crescer a vontade, baixei a parte de trás, passei gel, comecei a fazer uma massagem deliciosa, e nada de ele acordar. Enfiei um dedo, dois, senti que o cuzinho dele estava completamente relaxado, dava até pra sentir espaços vagos lá dentro, isso também devido ao fato de eu já ter comido ele durante a tarde, e juntando com o sono ele relaxou mais.

Ele de ladinho com a bunda empinadinha meio pra cima, facilitou e muito o meu trabalho, nessa hora achei que ele estivesse fingindo estar dormindo, foi quando enfiei meu caralho grosso naquele cuzinho delicioso, entrou com facilidade devido ao relaxamento dele, percebi então que não era fingimento ele estava dormindo mesmo.

O filme continuou rolando e eu aumentando as estocadas, ele começou a gemer bem baixinho como se estivesse num sonho, demorei muito ainda judiando daquele cuzinho, ele foi ficando cada vez mais aberto e o meu tesão só aumentava, comecei a perder o medo de acordá-lo e fudi com gosto, não aguentei e gozei rapidinho.

Descansei e tirei meu pau levemente, percebi que a porra toda escorria da bunda dele, fiquei olhando aquela cena que muito me excita nos filmes. saiu muito esperma e o cú ficou bem aberto.

Depois disso, fui no banheiro tomei banho, voltei pra cama, vesti o short dele e dormi, por volta das 04 da manhã ele acorda, vai no banheiro e quando volta:

_ Eu tenho uma pergunta pra te fazer. Diz o Batman.

_ E eu tenho algo pra te contar. Quase que ao mesmo tempo eu retruco.

_ Eu acordei todo sujo de gel, o que aconteceu?

_ O que poderia ter acontecido? Eu comi se cuzinho que tava uma delicia e implorando pra levar um caralho. Não sei se deveria ter feito isso, depois fiquei pensando que praticamente me aproveite de você.

_ Você está vendo alguém aqui reclamando? Eu adorei. É muito bom acordar com a sensação de ter sido abusado.

Nos abraçamos, eu contei os detalhes e ele gostou muito. Bom é isso, tenho muitas outras histórias para contar, não sei se escrevi bem, mas o relato é 100% verdadeiro. Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Robin 7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curto muito essas "inversões", quando as aparencias indicam uma coisa, mas o tesão demonstra outra.

Quem gosta de histórias assim não pode deixar de ler DOMINAÇÃO, CAMA KING SIZE e OBSESSÃO, três livros que são tesão do início ao fim. Os três estão em promoção na www.comprelivrosgls.com.br, na versão ebook, por apenas R$ 4,90 cada, até 26 de fevereiro. É só acessar e comprar com total sigilo e segurança.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, sou suspeito pois sou o Batman, rs, mas nao da pra imaginar minha satisfacao, tesao, enfim alem de ter sido fudido ontem antes de sair e de ter sido "abusado" deliciosamente na madugada., quando Robin me contou os detalhes, ainda quis uma terceira foda. Nossa, e olha que as pessoas pensam que eu sou o ativo. Mas somos flex e eu to adorando ser passivo com meu garoto prodigio. Incrivel viver uma relacao nesse nivel. Amor, sexo, cumplicidade. Amo voce meu amor. E adoro seu pau e sua bundinha tambem.

0 0