Meu nome é milena, 18 anos, sou morena-clara, olhos azuis, 52kilos, 165cm, cabelos lisos e longos, bumbum grande e empinadinho. O que eu mais gosto em mim, são os meus seios: grandes, durinhos, redondinhos, com os biquinhos marron bem claro. Eu vejo estrelas quando chupam eles...
Moro num citio em Lagoa Santa MG, com meu pai e meus 2 imãos, vou descrevelos:
MARCELO: meu pai, 41 anos, delicioso, musculoso, 183cm moreno-claro, olhos azuis.
FABIO: meu irmão mais velho, 23 anos, corpão de garotão, moreno, lindo, cabelo liso e curto olhos castanhos.
BRUNO: meu irmão do meio, 19 anos, barriga tanquinho, sorriso maravilhoso, rosto perfeito.
Minha mae se separou do meu pai e foi morar em outro estado.
Eu sempre fui tarada, mas nunca tinha pensado em fazer com os meus irmãos e muito menos com o meu pai. Já havia dado pra auguns primos, mas nunca pra pra meu pai e irmãos. Mas essa situação mudou, a alguns dias, quando fiz 18 anos...
Era manha do dia 3\2, eu estava peladinha deitada em minha cama (porque na noite passada fiz carinho na bucetinha ate não aguentar mais). Meus irmãos e meu pai vieram todos sorridentes me dar parabens:
- BRUNO - BOM DIA FLOR DO DIA!
- MARCELO - OI MEU AMOR... PARABENS!!!
- FABIO- OI MANINHA... PORQUE VOCE ESTA PELADA?
Fiquei totalmente envergonhada e sem saber o que falar. Rapidamente me cobri com o edredom.
- MILENA - É Q ESTAVA MUITO CALOR ESSA NOITE...
- FABIO - NÃO ESTAVA NÃO! ESSA NOITE SÓ FALTO NEVAR!
Meu pai percebendo a situação disse:
- MARCELO - ENTÃO MEU AMOR, O QUE VAI FAZER HOJE? MARCOU ALGUMA COISA COM SUAS AMIGAS?
- MILENA - NÃO PAI, PENSEI EM FICAR EM CASA MESMO.
- MARCELO - ENTÃO VOU ALUGAR UNS FILMES E AGENTE FICA VENDO, PODE SER?
- MILENA - PODE...
- BRUNO - EU E O FABIO TEMOS QUE SAIR D TARDE, MAS D NOITE ESTAREMOS AQUI COM VC...
- MARCELO - EU TENHO Q TRABALHAR MAIS D NOITE EU CHEGO.
Assim todos foram embora e eu fui tomar um delicioso banho, aproveitando para esfregar bem a minha bucetinha e gozar gostoso. Na hora do almoço pedi um marmitex pra mim. Recebi telefonemas e presentes de amigos.
As duas hora da tarde fiquei sozinha em casa, estava fazendo um calorzinho, então resolvi ir para a piscina tomar sol e nadar um pouquinho. Como não tinha ninguem vendo ( ou pelomenos era o que eu achava ) tirei meu biquine e fiquei deitada na bera da piscina, fazendo carinhos nos meus seios e coxas. Me distrai e dormi. A cordei assustada. O sol estava quase se pondo e o frio comessava a chegar. Pensei ter ouvido vozes então me levantei e chamei, mas niguem respondeu.
Fui para a banheira do quarto do meu pai para tomar um banho quente. Peguei meu MP4 e coloquei uma musica bem relaxante, pensava em meu ex-namorado, que apesar de ser um canalha, tinha uma pika enorme e grossa, sabia como meter em uma mulher. Entrertida com meus pensamentos comecei a me masturbar e gemer baixinho; nem percebi quando meu pai chegou e me viu naquela situação.
- MARCELO - MILENA? O QUE FAZ AQUI?
Fiquei totalmente envergonhada e tentei me explicar dizendo:
- MILENA - DESCULPA PAI! NEM VI O SENHOR! EU SO QUERIA TOMAR UM BANHO QUENTE...
- MARCELO - MEU AMOR, NÃO FIQUE ASSIM, SE MASTURBAR E TOTALMENTE NORMAL, O PAPAI ENTENDE... ACABEI DE CHEGAR... AGORA ACABA AI QUE EU PEDI UMAS PIZZAS E ALUGUEI UNS FILMES PRA GENTE VER... SEUS IRMÃOS JA TE DERAM OS PRESENTES?
- MILENA - NÃO UAI ELES NEM CHEGARAM AINDA...
- MACELO - CHEGARAM SIM DEIXEI ELES AQUI A 2HORAS...
Fiquei totalmente espanada com a ideia dos meus irmãos terem me visto nua. E apezar do modo carinhoso com que o meu pai tinha me tratado, não pude deixar de notar como ele olhava com desejo pros meus seios. Ate em tão nunca havia pensado na possibilidade de ter meu pai como homem, e muito menos em meu pai me desejar. Então resolvi testar: me levantei e sai da banheira peladinha, peguei a toalha e comecei a me enxugar me abachando e empinando bem a bumda, só para o meu pai me ver melhor...
- MARCELO - NOSSA FILHA COMO VC CRECEU!!!
- MILENA- É PAI, JA SOU UMA MULHER... E É PORISSO Q O SEU PAU TA DURO ASSIM? RSRSRRSRSSR
Meu pai ficou roxo de tanta vergonha... Eu sai do quarto rindo e com certesa de que meu pai me queria.
Me arrumei com um vestidinho bem curto sem sutiem e com uma caucinha vermelha enfiada no rabo. Cheguei na sala e já estavam todos a minha espera, notei um olhar malicioso por parte de meus irmãos, mas não me importei. Comemos pizza cantamos parabens e tomamos sorvete e fomos ver o filme...
Eu fiz questão de deitar no colo do meu pai e colocar a cabeça bem em cima d pau dele... o filme era troia e estava naquela parte em que o Aquiles transa com aquela mulher, senti o pau do meu pau endurecer. Para provocar fiquei passando de leve a mão nele, mas meus irmão não podiam ver aquilo então fui ate o meu quarto e peguei o edredom para me cobrir.
Sentei ao lado do meu pai e fiquei com a mão encima do pau dele. Então ele sussurrou no meu ouvido:
- MACELO - VAI LÁ PRA COZINHA Q EU VOU LOGO ATRAZ...
Obedeci o meu pai, dei a desculpa d que estava com sede e iria pegar agua. e meu pai falou q iria ao banheiro. Não pude acreditar quando o meu pai me escostou na parede e disse:
- MARCELO - PORQUE VC TAVA SE ESFREGANDO EM MIM? PORQUE TAVA ME PROVOCANDO? VC É MINHA FILHA ISSO NÃO ACONTECER...
- MILENA - ME DESCULPA PAI, MAS EU NÃO RESSISTI, EU TE QUERO MUITO , QUERO TE CHUPAR, FAZER VC GOZAR!!
- MARCELO - SUA TARADA ENTÃO DA UM BEJO NO PAPAI...
Beijei o meu pai com um amor que nunca havia sentido antes, eu o abraçava apertando o seu corpo contra o meu. Ele me virou de costa, apertou o seu pau por debaixo da bermuda contra a minha bunda, esfregou as mãos nos meus seiose bijoi meu pescoço...
- MARCELO - EU SEMPRE TE DESEJEI, SEMPRE QUIZ VC PRA MIM... MEU ANJO, MINHA VIDA...
- MILENA - EU TAMBEM TE QUERO MUITO PAI, QUERO CHUPAR SUA PIKA... POSSO?
- MARCELO - NÃO PRECISA NEM PEDIR MEU AMOR...
Me abaixei e tirei sua bermuda jundo com sua cueca. levei um susto com a beleza daquele instrumento, então comessei dando beijinhos, lambi um pouquinho, esfreguei ele em meu rosto, e depois o abocanhei, chupando com força e vontade. Lambi suas bolas, arrancando suspiros e gemidos de meu pai...
- MARCELO - ISSO FILINHA PUTINHA HHHÁÁÁÁÁ VAI CACHORRA CHUPA O PAU DO PAI!!!!!!!!
- MILENA - PAPAI METE EM MIM METE?
Então ele me coloco com as pernas abertas em cima da mesa, tirou meu vestido e minha caucinha, e chupou minha bucetinha bem dvagarinho e por muito tempo, me fazendo gozar gostoso. Depois ficou esfregando o pau nela q ja estava meladinha.
- MILENA - A PAI NÃO ME TOTURA, METE LOGO EM MIM SE NÃO EU VOU ESPLODIR!!!! AAAAA AAIIIII Q DELICIA!!!!!!! POR FAVOR PAI METE LOGO!!!!
Então ele colocou a cabecinha na entrada da minha bucetinha e forçou, demorou a entrar porque alem de grande era muito grossa. Mas meu pai fez com carinho e bem devagar... foi metendo, metendo e metendo.
- MILENA - HUMMM!! AMMM!! VAIIIIII! PAIZINHO METE COM FORÇA NA SUA FILINHA!!
- MARCELO - QUER FORTE QUER? ENTÃO AGUENTA CACHORRA DO PAPAI!!
Ele meteu com tanta força q doeu, mas logo ficou gostoso d novo. E eu pedia mais, e mais.. ate que ouvi um gemido bem auto d meu pai e senti sua porra inundar minha buceta, e meu corpo se estremecer de tanto prazer.
Estavamos tão entrertidos com a situação, que nem percebebos que bruno e fabio estavam em pe ao nosso lado já com os cacetes pra fora e obcervando tudo. Eu me assustei e dei um grito de vergonha e medo, tentando me cobrir. Me levantei e fui correndo para o meu quarto. Me tranquei tomei um banho e fui deitar, mas não conceguia dormir. Pensava em tudo havia acontecido, eu so queria dar uns amassos em meu pai, e não tranzar com ele, e ainda mais com meus irmãos vendo. Chorei muito e fui ate o jardim pra tomar um ar. z
Eu pedia a mim mesmo desculpa. Meu pai se aprocimou por traz de mim e me abraçou. Eu não poderia olhar em eus olhos, pois a vergonha não deixava, então os fechei e só chorei.
- MARCELO - PERDÃO MEU AMOR A CULPA FOI MINHA, EU NÃO QUERIA TER LE FEITO ESSE MAU...
- MILENA - NÃO PAI, A CULPA FOI MINHA TAMBEM, FOI EU QUE TE SEDUZI...
- MARCELO - TA MUITO FRIO AQUI FORA VAMOS FALAR LA DENTRO.
Ele me conduziu ate o meu quarto trancou a porta, e nos dois nos setamos na cama.
- MILENA - PAI ISSO NÃO PODERIA TER ACONTECIDO, FOI MUITO ERRADO...
- MARCELO - EU SEI MEU AMOR. VAMOS ESQUECER ISSO TUDO. FINIR QUE FO SÓ UM SONHO...
- MILENA - NÃO DÁ PAI... MESMO SENDO PROIBIDO, FOI MUITO BOM SER SUA, MUITO GOSTOSO
- MARCELO - FOI MESMO MEU AMOR, EU TAMBEM NÃO VOU CONCEGUIR ESQUECER.
- MILENA - E O FABIO E BRUNO? ELES VIRAM TUDO!!!!!
- MARCELO- EU JÁ FALEI COM ELES NÃO SE PREOCUPE.
Acabamos adormecendo mais tranquilos e juntinhos. Mas o que eu não sabia era que no outro dia eu ia ter muitas supresasCOTINUA.....