Meus queridos, lendo muitos dos contos postados aqui, tive a coragem de também lhes contar muitos dos meus desejos e fatos comigo ocorridos. Antes de começar gostaria de falar um pouco sobre mim.
Sou carioca, 1.60 alt, olhos castanhos claros, pele branca, bronzeada, seios fartos e rendondinhos e coxas bem torneadas, bumbum redondinho e empinadinho( típico carioca), leonina , e casada à 16 anos. Sei que eu seria hipócrita em dizer que tenho um casamento infeliz, e que meu marido não me ama, e etc e tal. Mas a verdade meus queridos é que, odeio rotina, e ela por sua vez tem acontecido, confesso que sempre procurei quebrar esta rotina, sou criativa e gosto de provar e viver coisas novas, principalmente no sexo.
Ainda não traí meu marido, não por falta de oportunidades mas sim de coragem. Como a vida hoje é muito corrida, em um desses dias atribulados em meu trabalho, liga um colega Luiz(quando eu ainda trabalhava clt), alegando ter sonhado comigo e que por este motivo, não poderia mais reprimir a vontade que sempre teve em transar comigo, que sempre imaginou nós dois fazendo muito sexo, me confessou que sempre tocava uma punheta em minha homenagem , imaginando minha ”carinha” de safada, meus seios volumosos em sua boca e mãos, minha buceta depiladinha, e o que a galera do antigo trabalho sempre falavam sobre, e como eu deveria ser na cama com um homem. Pronto bastou para despertar, uma curiosidade sexual que adormecia dentro de mim, a traição. Engraçado,rsrs, eu sempre me achei tão comum, embora não me considere bonitona, mesmo que digam o contrário, até que este telefonema excitante descrevendo o sonho me pôs em xeque mate. E agora realizar meus desejos incontroláveis de fazer sexo, apenas sexo, ou reprimir esta vontade de transar com outros, e esquecer que eu desperto o desejo nos homens e não somente em meu marido?
Estou adorando esta minha nova fase, de ser desejada e cortejada, chego no trabalho e sempre são feitos elogios dos meninos, tipo, nossa que cheirosa, que pele macia , seus pelinhos são loirinhos mesmo? Sabe todo tipo de curiosidade masculina, e como não tenho pudores, sempre que posso, deixo escapar algo, para a alegria e imaginação dos marmanjões do plantão, rsrs, adoro ser má.
Bem no próximo post, prometo contar algo bem excitante para deleite de todos vocês. Fatos ocorridos antes do casamento, e os que vão acontecer ainda, rsrsrs.
Beijos e até breve!