Após o beijo, Jackeline me abraçou. Alanna furiosa veio discutir comigo:
Alanna: Não acredito! Não pode ser! Você ta namorando a loira vadia é? Nunca me conta nada! EU TE ODEIO!
Aquelas últimas palavras que Alanna disse a mim naquela noite me machucaram. Alanna foi embora, de volta para o sítio, provavelmente ela nem irá olhar na minha cara depois de tudo. Fiquei chateada por Alanna não ser mais minha amiga.
Jackeline: Desculpa Dani, eu...
Daniella: A culpa não foi sua, foi minha.
Eu abracei Jackeline. Não sabia mais o que fazer, pois eu havia acabado de perder uma amiga, que sempre esteve comigo, que a conhecia desde meus 11 anos... Para eu me acalmar, comecei a beber. Então não lembrei de mais nada, eu estava totalmente alcoolizada. Me lembro de poucas coisas que havia acontecido, mas me lembro de ter acordado em um sofá, na casa noturna, com Jackeline ao meu lado.
Era em volta das 03:00, então Jackeline me disse:
Jackeline: A gente vai ter que pedir carona, porque eu tô sem dinheiro pro táxi.
Daniella: Vamos pedir para aqueles dois garotos ali do bar.
Então eu e Jackeline fomos perguntar, se podia nos levar para casa.Eles disseram que sim, mas com uma condição: se pagarmos uma punheta para eles, iam nos levar para casa com segurança. Nós, as safadas aceitamos, kk.
Eles se chamavam Douglas e Henrique. Tinham aparência de ser menor de idade, mais ou menos uns 17 anos. Os rapazes nos levaram a um quarto que tinha beeem no fundo de um corredor. Trancaram a porta, e abaixaram os seus zíperes.
Comecei a masturbar o Douglas, e enquanto isso Jackeline chupava Henrique, com muita vontade. Logo em seguida, coloquei aquele pau na minha boca, e de tesão, comecei a me masturbar. Jackeline arrancava urros de Henrique, e me deixava cada vez mais excitada. Comecei a sugar aquele pau, engolir todinho, depois lambi a cabecinha do pau de Douglas. Em seguida, ele gozou na minha boca, e na boca de Jackeline. Demos um beijo demorado, para dividir aquela porra quente.
Encerrando o boquete, Henrique disse:
Henrique: Pronto, trato feito, vamos levar as princesas para casa.
Daniella: Ahh, não, eu quero mais!
Dei um sorriso malicioso, e passei a língua na boca. Todos ficaram nus, frente a frente. Eu estava pronta para ser fodida. Então Douglas me atacou, me jogou na cama, e começou a me chupar.
Daniella: Hmm me chupa toda, lambe minha xaninha que ta toda molhadinha, vai.
Douglas: Você vai me pedir isso quando eu meter no seu cûzinho, vadia!
Enquanto Douglas me chupava, Henrique mamava nos seios de Jackeline. Uii delícia! Então, Douglas perguntou:
Douglas: Quer levar rola onde? Na buceta primeiro, ou no cûzinho?
Daniella: Mete na minha xaninha primeiro vai!
Douglas: Como quiser princesa.
Eu tinha na bolsa 2 camisinhas, sempre que vou em casas noturnas tem que rolar putaria, hahah! Abri a camisinha, e botei naquela pica faminta, assim que coloquei a camisinha no pau de Douglas, ele já foi metendo logo minha bucetinha. Enquanto ele me comia, e eu gemia, eu ficava observando Jackeline dando sua bunda ao Henrique.
Ele a colocou de quatro, cuspiu no seu cûzinho, e começou a penetrá-la. Jackeline gemeu alto. Aquele gemido de Jackeline havia excitado ainda mais Douglas, isso fez ele meter forte na minha bucetinha.
Daniella: Vai! Me come! Come minha xaninha que você já vai comer meu cûzinho!
Douglas começou a meter muito rápido, mas muito rápido mesmo, então ele tirou o pau da minha buceta, que estava toda inundada da minha porra, e cuspiu no meu cû. Sem dó, me penetrou de jeito, com força, e muita rapidez. Não vou negar, mas aquilo doeu pra caralho! Soltei vários gemidos, então eu fui me acostumando com a pica imensa dele me invadindo.
E quanto a Jackeline, estava sendo fodida pelo Henrique de ladinho, eu vendo Henrique comendo o cû da minha namorada, me excitava, que eu comecei a me masturbar. Meti 3 dedos na buceta, não doeu, pois eu havia dado a buceta a uns 5 minutos atrás, e ela estava totalmente arrombada.
Comecei a gemer quando Douglas começou a meter rápido, minha respiração estava ofegante, mas o tesão era enorme. Só pude escutar os gemidos que Douglas e Henrique soltavam, até que eu estava ficando com sono, e pedi para Douglas parar. Ele parou, e tirou a camisinha de seu pau, e gozou na minha boca. Fiz um boquete rápido para ele, e todos colocaram suas roupas. Eu peguei o número de Henrique e de Douglas, para caso eu queira ser fodida novamente. Dei um beijo de língua nos dois garotos, e fomos ao estacionamento. Entramos no carro, e fomos para casa, era em torno das 04:45.
Continua...
Então? Gostaram? Hoje ainda postarei mais! Beijos no pau de vocês ;)