O marido da minha tia

Um conto erótico de Marimaria
Categoria: Heterossexual
Contém 3236 palavras
Data: 03/02/2012 00:36:28

O marido de minha tia...

Me chamo Marina, hoje, tenho 27 anos, sou Administradora de Empresas, moro em São Paulo, mas nasci no interior. Sou de uma família pobre, muito religiosa. Meus pais são evangélicos e sempre me levaram para a Igreja, desde criança. Cresci naquela religião, sempre com muito recato, fui ensinada que a mulher deveria ser submissa ao homem, como minha mãe é com meu pai. Em minha casa, ainda há aquilo de o homem que manda e a mulher respeita. Meu pai, sempre foi muito rígido comigo, sou filha única e sempre fui muito reprimida a tudo. Cresci nesse recato.

Meu primeiro beijo foi somente aos 18 anos, com um menino da Igreja e, perdi minha virgindade com um carinha da escola, mas, fiz só essa vez. Tinha medo de meu pai descobri. Queria, primeiro, passar no vestibular e ir embora daquela cidade. Assim poderia aflorar meus desejos de mulher, sempre reprimidos. Beijei e transei escondido de meus pais e de todos. Sou um menina normal, tenho a pele clarinha, olhos castanhos cor de mel, um corpo magrinho, mas com seios e uma bunda grande que acho até desproporcional para meu corpo.. Mas , mesmo assim chamava a atenção dos homens.. Mesmo sem dar confiança por medo de meu pai...

Não concordava com nada daquilo, aquela opressão, porém, ficava calada por respeito a meus pais. Afinal eles eram assim. Por isso estudei muito para fazer uma faculdade. Queria a qualquer custo sair de casa, ir embora pra Capital e viver minha vida da maneira que queria.. Aos 19 anos passei no Vestibular para Administração. Iria realizar meu sonho, fazer uma faculdade, viver do jeito que queria.. Mas, claro , meu pais detestaram o fato de eu ter que ir embora, morar sozinha. Queriam que eu casasse, e vivesse a vida que minha mãe vivia....Não queria isso pra mim. Não queria casar, queria trabalhar e ter minha casa, onde eu pudesse ditar as regras. Foram dias de muita briga e discussão, mas mesmo assim vir embora pra São Paulo.

Sem a ajuda de meus pais, tive que ficar na casa de minha tia Dolores. Ela se prontificou a me ajudar. Mas sabia que seria por pouco tempo, até eu consegui um emprego. Ela era pobre e não tinha condições de me sustentar até acabar meus estudos. Ainda mais que ela era casada, e o marido dela me olhava de um jeito estranho, acho que não gostou da ideia de eu ir morar com eles. Mas coloquei em minha cabeça que seria por pouco tempo...Não iria atrapalhar a vida deles. Minha tia disse que eu poderia ficar o quanto quisesse, ela não tinha filhos e seria muito bom eu viver com ela. O marido de minha tia é um homem charmoso, mas muito sério, de poucas palavras, tinha, os cabelos escuros, olhos castanhos, pele morena, usava uma barba por fazer, tinha um corpo esbelto e tinha 50 anos. O achava charmoso, bonito, mas quase nunca o encarava.

Começaram as aulas na Faculdade, muita gente nova, bonita, diferente, outro mundo. Ainda ficava um pouco receosa com tudo aquilo, mas aos poucos fui fazendo amigos... As aulas eram ótimas, os professores maravilhosos, estava amando a Faculdade. Um ano depois, consegui um emprego em uma empresa de alimentos, como secretária. Trabalhava de dia e estudava a noite, era uma correria, cansativo, mas tava indo bem, ganhando meu dinheiro, ajudava minha tia e guardava o que sobrava... Um ano se passou e a convivência na casa de minha tia corria tranquilamente. Minha tia muito feliz com minha presença, e ficava chateada quando dizia que um dia iria alugar um apartamento, pois pretendia ter meu canto e que não achava legal eu está atrapalhando sua vida a dois.

Ela , chateada dizia:

_Não atrapalha em nada, há um tempo não tenho mais vida de casada, meu marido não me procura mais, não sente mais tesão por mim. Deve ter outras na rua. A muito tempo já não transamos. Penso em me separar. Não quero mais saber de homem. Minha tia é uma mulher simples, mas, bonita, tem 48 anos, estava apenas mal cuidada. Tem um corpo magro, alta, cabelos longos que viviam sempre amarrados. Minha tia não gostava de se arrumar.....

_Como assim tia? Mas porque isso acontece? Achava que vcs viviam tão bem. Será que é porque ele está chateado por minha presença aqui? Andei notando que ele não gosta do fato de eu morar com vocês.

__Não é nada disso minha filha, acho que ele tem outra, não tem nada a ver com vc. E se ele não gosta de sua presença, problema dele, vc é minha sobrinha e estou adorando sua companhia..

Mas quem sabe se a senhora mudasse o visual, ficasse linda pra ele? Hem?? Vamos, eu ajudo a senhora.. Não minha filha, deixa de bobagem, já tenho mais idade pra pensar nisso,, Ahh tia, que isso, a senhora é linda, só falta um "tchan".. Nisso ficamos sorrindo descontraídas....

Nesse momento, ele chegou do trabalho, nos cumprimentou com um "oi" meio seco e saiu. Eu, logo em seguida, levantei..

__Tia, vou tomar um banho e deitar, estou muito cansada...

__Vá filha, daqui a pouco, tbm irei deitar...

Saí para o banheiro, tomei meu banho bem gostoso.. Estava precisando, passei o dia todo fora..

Ao passar pela sala (a casa só tem um banheiro comum a todos), percebi um olhar estranho de meu tio, olhava fixamente para mim, de toalha e tocava em seu calção, onde notava um volume enorme.. Tratei de acelerar o passo e entrar em meu quarto... Tirei a toalha e fiquei pensativa no que acabava de acontecer.. Porque meu tio me olhava daquela forma?? E seu pau, estava duro.. Não, isso não.. Será por isso que ele não queria mais minha tia? Tenho que ir embora urgente dessa casa. Isso não pode acontecer..

Vesti uma camisolinha e uma calcinha, deitei na cama e tentei dormir, mas não conseguia, pensava nos olhares de meu tio.. E pra minha surpresa, o volume no calção dele, não saía de minha mente.. Senti minha bocetinha molhar, meu corpo se arrepiava... Não!!! Isso não!! ele é marido de minha tia. Minha tia que me acolheu com tanto carinho em sua casa. Não posso fazer isso com ela, não posso ter esses pensamentos. Mas, por mais que tentasse, o pau daquele homem não saía da minha cabeça, quando mais eu tentava não pensar, mais eu pensava e mais minha buceta molhava...Não resisti mais ao chamado ardente de meu corpo , afastei minha calcinha e toquei uma siririca frenética. Me toquei como nunca tinha feito antes e gozei, gozei muito.. e melhor que da primeira vez. A única vez do qual transei, que não foi lá essas coisas quando perdi minha virgindade com um carinha da Escola... Gozei e fiquei leve, fiquei jogada na cama, relaxada.. Ouvi um barulho, me assustei e me cobri rapidamente.. Depois de algum tempo, dormir..

Na manhã seguinte, levantei cedo para ir ao trabalho, tomei um banho, me arrumei e fui para a cozinha para tomar meu café. Para minha surpresa minha tia havia saído. Só meu tio estava à mesa, já tomando café.

Eu, meio sem encará-lo, disse: __Bom dia tio, onde está tia Dolores?

Ele secamente respondeu: __Viajou!!

_Viajou? Mas pra onde? Assim, sem avisar?

_Sim, ela teve que ir às pressas ao inteiror, sua tia Ana está em trabalho de parto e está sozinha. Então ela foi ajudá-la.

_Tia Ana, vai dar a luz e nem sabia.. Ela não deixou nenhum telefone, nada?

_Não menina, não deixou nada. Amanhã ela tá de volta.

_Tudo bem tio. Depois então dou um jeito de falar com elas. Tchau, já vou indo pro trabalho.. Ahh, se o senhor sair, por favor, deixe a chave na vizinha, pois hoje chego mais cedo, não tenho aula na Faculdade..

Ele não respondeu, então saí...Sem tomar café. Queria sair logo dalí, não conseguiria encarar meu tio depois da noite anterior.. Enfim..

O dia no trabalho transcorreu normalmente e as seis da tarde, voltei pra casa, fui na vizinha, mas ela falou que a chave não estava lá, achava que tinha gente em casa, pois ouvia barulhos de vez em quando..

Eu fui pra casa, receosa. Meu tio em casa, eu sozinha com ele.... Ele me olhando daquele jeito..Mas nada poderia fazer, tinha que ir pra casa.

Cheguei, a porta estava aberta, entro e encontro meu tio sentado no sofá, estava assistindo a um filme pornô, tocando em seu pau.. Minha nossa.. Fingi que não tinha visto então acelerei o passo até chegar a porta de meu quarto, quando ouço um chamado.

"__Marina, vc não vai jantar?"

"__Não tio, eu já comi alguma coisa na rua, vou tomar um banho e estudar um pouco.."

Quando vou entrando em meu quarto, meu tio aparece como um passe de mágica, pegou em meu braço e puxou meu corpo de encontro ao seu. Ficou tão colado que senti seu pau duro tocando em minha bunda.

__Venha jantar, eu fiz uma comidinha gostosa pra vc... Vamos

E saiu me puxando... Eu dizia que não queria, mas de nada adiantava...

__Não quero tio, já comi..

__Se não quer comer, vai assistir um filminho comigo, fazer companhia para o titio..

E me jogou no sofá.. Ele sentou ao meu lado e disse pra eu ficar quietinha vendo o filme..

O filme era daqueles bem fortes, bem sacanas, nunca tinha assistido um desses. Na minha casa, jamais poderia assistir.

Estava assustada! Meu tio me puxando daquele jeito, me obrigando a ver filme pornô com ele. Estava tensa, vendo o filme, mas, começando a me excitar com aquelas cenas fortes, quentes..

Meu tio já louco de tesão, começa a acariciar seu pau, faz movimentos rápidos..

__Ahh, ahh que delíciiiiaa, ahh que filme delicioso..

E fechava os olhos, acariciando seu pau...Extava ficando excitada com aquilo, mas não poderia deixar transparecer.

Ele já louco de tesão, coloca seu pau pra fora do calção e vejo aquele pau enorme grosso... latejando. Ele começa a gemer e chamar pelo meu nome..tocando uma punheta frenética..

__Ahh Marina, que delicia, vem, vem, sente como ele tá pulsando por vc..

E pega na minha mão e coloca no pau dele..

__Sente Marina, sente ele quente, pulsando por vc.. Ahh delicia e com suas mãos coloca as minhas no pau dele e começa uma masturbação frenética rápida..

Eu só dizia: __ Não tio, não!! para com isso!!

Ele nem me ouvia, só gemia com minhas mãos em seu pau..

Sinto minha boceta molhada, latejando..

Ele solta minhas mãos e manda eu continuar e, pega minha cabeça e empurra pra cima de seu pau.

__ Vai Marina, chupa, quero vc chupando meu pau.. vemm vem minha delicia..

__Não tio, isso não!!

__Isso sim cadela, vem,chupa meu pau.. eu to mandando..

E com força empurra minha boca.. Começo a chupar devagar e, então, ele empurra minha cabeça com movimentos de vai e vem, rápidos e faz eu engolir todo, até engasgar..

__Issssooosss.. vai cadela, mama no pau do titio.. Eu sei que você quer meu pau, sua puta...

Eu chupava cada vez mais rápido e ele gemia cada vez mais alto..Então correu sua mão pela minha saia e tocou minha boceta por cima da calcinha.. aquilo me arrepiou..Decididamente, estava excitada com aquela situação..

Meteu sua mão por dentro da calcinha.. enfiou dois dedos...

__Ahh, molhadinha.. que delícia.. Tá gostando né safada? Tá gostando do pau do titio...Olha como essa puta tá molhadinha..

E começa a tocar meu grelinho.. Eu gemia e chupava cada vez mais rápido...

Puxou meus cabelos, tirou minha boca do seu pau e levantou, tirou fora seu calção e me jogou deitada no sofá..

__Agora vc vai sentir meu pau dentro dessa bucetinha molhada de tesão...

Tentei levantar e correr..

__Não tio, não podemos...

Calou minha boca com um tapa...

__Fica quieta cadela, cala a boca.. Eu vou te foder todinha agora. Tu vai sentir o pau que tanto quer. Eu sei que vc quer..Aquela siririca de ontem foi pra mim, não foi safada?? Eu vi, toquei uma punheta deliciosa, enquanto assistia vc tocando uma siririca pra mim..

Arrancou minha roupa, rasgou minha calcinha com toda força e caiu de boca em minha buceta.. chupava como louco..gemia, feito um animal...

__Ahh que buceta deliciosa.. ahh que tesão Marina, que tesão..

E chupava, chupava mais... Meu corpo se contorceu todo.. eu gozei, gozei muito e ele lambia o mel de minha buceta..

__Goza, goza safada, goza na minha boca...

Depois que gozei, ele se levanta se começa a alisar seu pau na entradinha de buceta, ficou alisando..Eu nada mais dizia ou fazia, estava extasiada...Só sentindo ele alisando o pau na minha buceta...Quando menos esperava, ele enfia tudo de uma vez, bruscamente. Meteu todo dentro de minha buceta. Eu soltei um grito. Aquele pau enorme me rasgando toda..

Eu comecei a gemer.. não me controlava mais...

__Isso geme putinha, geme no pau do titio safada.. Vai puta... Issooo .. ahhh

__Vai tio mete mais forte, mais rápido.. vai.. isso..

Ele levado pelos meus gemidos, socava mais forte, cada vez mais rápido.. e gemia, gemia, urrava..

Aquilo me deixava maluca..Os gemidos dele me enlouqueciam..

__Vai tio, mais rápido, mais, eu, eu.. vou vou goz..ahhhhhhhhh...

Gozei mais uma vez, agora com aquele pau groso enfiado dentro de mim..

Ele não parava de bombar.. e tirou de uma vez, tocou uma punheta e direcionou seu pau na minha boca e gozou.. gozou no meu rosto, na minha minha boca..

_Ahhhhhhhhhhhh, ahhhhhhhhh, gostosaaaaaa.. Puta gostosa..que gozada deliciosa..

Enfiou seu pau melado na minha boca e me fez chupar, deixar limpinho.. Ainda latejava..

__Ahh vai, deixa limpinho, bem limpinho putinha..

Eu chupava, engolia aquela porra quente...até seu pau amolecer...

__ ahh que foda deliciosa minha putinha.. Estava guardando toda essa porra pra vc...

Eu me joguei no sofá extasiada, ainda excitada.

Ele foi ao banheiro tomar banho e eu fiquei pensando alto.....

_Como pude fazer aquilo?? Trair minha tia tão carinhosa comigo.. Como pude ser tão baixa??

Meu tio saiu do banheiro... pare de pensar nisso e vá tomar banho e descansar. Amanhã vc tem que trabalhar..

Levantei fui tomar banho, calada, pensativa..

_Tinha que ir embora dessa casa..Não vou consegui encarar minha tia..

Levantei, fui ao banheiro tomar um banho ainda excitada, porém me sentindo culpada com tudo o que tinha acontecido. Mas, tinha acontecido e, o pior, eu gostei . E gostei muito, mas isso não poderia se repetir. Todos os ensinamentos de minha mãe a repressão de meu pai e a bondade de minha tia, vieram a minha mente.. Fui para meu quarto, pensativa. Mas, meu corpo ainda se arrepiava ao lembrar.. Vesti minha camisola e deitei, virei de bruços e tentei dormir. Mas, não conseguia, aquela transa com meu tio, não parava de me atormentar e me excitar...Já que não conseguia dormir, fechei os olhos e fiquei lembrando da transa. Algum tempo , de olhos fechados, senti algo me tocando, me alisando, abri os olhos com um susto e , era ele, meu tio, em meu quarto, ao lado de minha cama, tocando meu corpo..E, completamente nu, com pau duro, latejando...

"_Tio, o que vc faz aqui?"

"_Não quer adivinhar minha sobrinha deliciosa?"

"Tio, não podemos, o senhor é esposo de minha tia, tão carinhosa e acolhedora..."

"Sua tia ser tão carinhosa com vc, não tira o tesão que vc me dá. Desde o dia em que vc chegou aqui, toco punheta toda hora pensando em seu corpo, em fuder sua boceta, em chupar seus peitões.. Vc é deliciosa Marina e , isso um homem não pode aguentar.."

Falando isso, tocava mais meu corpo, apertava meus seios, por cima da camisola...

"E eu quero mais vc, mais, a noite toda, o dia todo, meu corpo tá explodindo de tesão. E sei que vc quer tbm, eu senti seu gozo, senti sua pele quente, sua respiração ofegante, gemendo pra mim, gemendo, sentindo meu pau duro, explodindo dentro de vc...."

E nisso se jogou em cima de mim e me beijou, enfiou a língua em minha boca e meteu a mão por dentro da minha calcinha.

Me beijava, sugava meu pescoço, começou a chupar meus seios, com voracidade, que arrancou gemidos de mim.. Não resisti mais..Me entreguei aquela loucura, aquele homem proibido que me deixava louca....

"_Ahhhh, chupa meu tio safado, chupa meus seios, molha meus bicos com tua língua molhada, vaiii, chupaaa, ahhh, que loucura deliciosa, dane-se os ensinamentos de minha mãe, dane-se as repressões de meu pai, perdoe-me minha Tia, teu macho é delicioso.. "

Ele me chupava, eu gritava em lamentações e desejos...

"Isso minha gostosa, grita, geme, sente meu pau, esquece o mundo. Vou te foder a noite toda, como vc nunca foi fodida..."

"Aahhhhhh, me fode tio, quero te senti de novo, quero sentir teu pau gostoso dentro de mim, me fodendo como uma cadela que tá no cio.. Vaii tio, fode minha boceta que tá latejando pelo seu pau, Vaiiiiii, (eu gritava)...Nisso ele arrancou minha camisola, minha calcinha...

Ele me chupava, começou a chupar minha buceta, mordia meus lábios, apertava minhas coxas... meteu seu pau em minha boceta, de uma vez, eu gemi alto, gritei,, ahhhh gostoso, isso, fode, fode, com força, esfola essa cadela...ele bombava loucamente, em um vai e vem frenético que me fez gozar, gozei como uma vadia, gritava, me contorcia na cama..

Ahhh, gozei tio, gozei gostoso.. ahhhhhhhhhhhh, issooo.. quero mais, quero seu pau todo em mim...eu gozava e ele bombava ainda mais, me tirava as forças...

Tirou seu pau de minha buceta e me jogou de costas , de uma vez, me pôs de quatro, empinando minha bunda..

"Vc já deu esse cuzinho deliciosa?"

"_Não tio, nunca.. Mas hoje ele será seu. Quero que arrombe meu cuzinho.. Me fode do jeito que quiser.. Serei tua."

"Ahhhh, isso pede, pede pra eu te arrombar, pede sua puta..."

Falava enquanto lambia, chupava meu cuzinho, molhava...

"Ahh que delicia de cuzinho, eu sabia que tu era uma cadela, essa tua cara de santa, nunca me enganou.. Essas santinhas me deixam louco..."

Meteu a cabecinha devagar na entrada de meu cuzinho..

"Ai tio, aii, devagar, tá doendo.."

Ele nem me ouvia mais, foi enfiando, esfolando meu cu.. Até que em uma só socada, meteu tudo de uma vez, arrancando um grito agudo de mim..

"Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... Que pau grosso, rasgou meu cu..."

"Mas tá gostoso, vai fode, me esfola, esfola meu rabo seu safado tesudo.."

Fodia meu cu, dava tapas em minha bunda. eu gemia feito uma maluca.. Aquilo tava muito gostoso...

Bombava forte, gemia, aquele homem tava enlouquecido comendo meu rabo..

"Ahh rebola puta, rebola, vai isssss, aiiisssssssss, rebolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. Gozei, ahh gozei...Gozei nesse rabo apertadinho delicioso.. Rabo de puta é muito bom.."

Sentia aquela porra quente descendo pelas minhas pernas..Tirou o pau de meu cu, ainda duro e deu umas batidinhas em minha bunda...melando com sua porra...

Ele, ainda ofegante, jogou seu corpo por sobre o meu e ficamos deitados na cama, melados de porra e, quentes..

Sua boca bem próxima de meu ouvido, me diz:

"Tu vai ser minha puta, quero tua buceta todos os dias...que foda deliciosa!!!!"

eu nada disse.. apenas fiquei sentindo aquele homem gostoso em cima de mim.. Adormecemos, nus, em minha cama..

Ao amanhecer, acordei ainda meio extasiada, com a figura de minha tia, parada, nos olhando....

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marimaria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Culpa é um sentimento volúvel, seu conto é excelente e a nota é um 10 merecidíssimo.

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Muito bom, parabéns, http://drmenage.wordpress.com/.

0 0
Foto de perfil genérica

NOssa Marimaria....viajei no seu conto...me imaginei sendo o seu tiozinho...

nota dez pra vc querida....me adicona no skype? maximus0357@hotmail.com...

bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Meus parabens. Muito bom o seu conto. Eu te daria um 10, mas vim aq hj para te pedir se seria possivel rever uma nota 1 que vc deu a um dos meus contos. Sem ressentimentos, vc deve ter tido os seus motivos para ter me dado a nota que deu... Gostei mesmo do seu conto e se quizer podemos ser amigos e nos ajudarmos multuamente. abraços, anjinho. ps: vou entender se nao quiser rever a nota e pode ficar tranquila que nao irei te prejudicar de forma alguma, como disse antes, creio q vc teve os seus motivos... caso queira fassa contato por e-mail anjinhocapetinha69@gmail.com (nao te dei nenhuma nota)

0 0
Foto de perfil genérica

Altamente excitante! Sedução, tesão e sexo na dose certa. Parabéns !!!

0 0
Foto de perfil de Bem Amado

Excelente! Afinal, tio é tio e se você gostou de transar com ele, o problema é apenas de vocês e de mais ninguém! Parabéns, ... e aguardo a segunda parte com ansiedade quase colegial!

0 0
Foto de perfil genérica

ridicula sem nebhum tesao .e quer julgar os outros babaca

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI QUERO TE CONHECER SOU DE PERTINHO DE SP 50 MINUTOS CASADO E SIGILOSO QUERO TE CHUPAR INTEIRINHA LEIA MEU CONTO QUERO VC BJUS

0 0
Foto de perfil genérica

Oi queria postei a segunda parte de tudo por amor se quiser da uma lida beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

olha quando fizer uma critica a alguem vc se tenha educaçao e dê uma critica incentivadora pois nem todos sao baichareis como vc , seu conto é uma merda, vc se valoriza pelos pontos e virgula e acentos que vc posta mas esquece da historia, santinha vc diz ? tenho certeza que ja era uma puta de rua. Resumindo piranha. Não li o seu conto nao me interessa esse tipo de assunto sobrinha com tio vê se cria vergonha nessa cara e deixa homem casado em paz, ah desculpe vc nao tem capacidade de arrumar seu homem né, puta quando quer dar não olha essas coisas né, porque vc nao da pra seu primo junto ai vc tera duas picas na buceta

0 0
Foto de perfil genérica

show parabéns !! vale um dez!meu msn é rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom que você comentou no meu conto. Quero saber mais de você. Me add:

pela_dinho_2012@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Custou a engrenar mas depois foi uma maravilha só!! Estou tremendo até agora do orgasmo que tive! Nota mil mais mil beijinhos! Muito obrigada pelo seu comentário.

0 0