Oii gente esse é o meu primeiro conto.. resolvi escrever, pois tenho muitas fantasias sexuais, das quais não poderia contar a metade para as pessoas que me rodeiam.. srsr
Meu nome é Aliciah, tenho 25 anos, sou casada há quase 6 anos com um cara lindo, gostoso, bom de cama, mas muito tapado.. ciumento..e que gosta de me torturar psicologicamente..
A questão da minha vida é a seguinte.. Eu sou uma pessoa insaciável.. gosto muiito de dar.. gosto demais.. a ponto de todo dia ter que tocar uma bem gostosa no banho, na hora de dormir entre outras horas do dia..
Eu não consigo me segurar.. é terrivel isso, tipo, se eu ficar louca, bem doida, excitada, e não der a minha buceta ou não tocar uma bem gostosa, chega a doer as minhas pernas de tensão.. Complicado isso..
Meu marido gosta de sexo, mas nem tanto quanto eu.. ele tem outras prioridades. O problema é que eu venho sexualizando as coisas, as situações e as pessoas muito facilmente.. Por exemplo.. eu vou pra academia.. Pense numa mulher que tem vontade de dar pra todos aqueles caras gostosos e ate pro gordinhos que estão lá.. ssrrs E outra.. mulher, olha soh, há muito tempo tenho tido muita vontade de transar com mulher, tanto que na minha masturbação, 80% do pensamento se volta á alguma mulher.. Eu sinto muito tesão, só de pensar em uma boquinha quente e molhada encostando na minha bucetinha..
Eu fico toda molhada só de pensar nisso..
Meu sonho é que meu marido fosse daqueles liberais, que me comesse com outro cara junto.. sabe.. fico doida de pensar em dar o cuzinho e a buceta ao mesmo tempo.. e mais.. imagina uma mulher junto,.. chupando a minha bucetinha.. aff fico dakele jeito, soh de pensar..
Mas eh isso por hoje neh.. Fica pra vocês um poukinho de mim, nessa casa dos contos.. Espero que tenham gostado e leiam os meus próximos contos.. que serão muitos, pode ter certeza.. Vou até criar um lema próprio..
<< O que eu quero eh um mundo liberal, onde eu possa dar pra quem e onde eu bem entender.. srr>>
Ta aii.. teh mais gentee..
Beijo na boca de qm gostoo..: )