Desejos

Um conto erótico de Branca
Categoria: Heterossexual
Contém 1705 palavras
Data: 28/02/2012 03:24:24

Oi me chamo Suzana, sou branca cabelos longos loiros, corpo bem distribuídos.

Tenho uma vontade dentro de mim sinto que vou explodir a qualquer momento, me sinto presa, antes de casar eu era uma mulher que vivia como, Eu queria bem à-vontade.

Sem me preocupar com nada andava como queria e saia com quem queria, vivia uma vida como vou dizer?

Liberal mas depois conheci meu marido! Ai as coisas mudaram para mim, ai era só família e filhos.

Passaram anos assim uma vida tranqüila ate o dia que compramos um computador para dentro de casa. De repente minha vida mudou e muito passei a freqüentar sala de bate papo passou ser freqüente e leitura de contos eróticos passou a ser objetivo principal leitura de sempre, sabe qual conto que, mas eu leio?

De lésbica com isso passei a sentir uma vontade louca de experimentar, minha vontade foi só aumentando.

E como foi acontecendo diariamente esse tipo de leitura no meu dia a dia resolvi falar com meu marido, pois ele já havia notado algo diferente em mim.

Mas feminina, mas cuidadosa comigo na verdade, mas sexy. Queria ser olhada, notada sempre e passei a querer que as mulheres me olhassem, mas e claro os homens também olhasse cada vez, mas para mim.

Tomei coragem fui conversar com meu marido, para minha surpresa ele aceitou e entendeu, então passamos a transar sempre falando sobre mulheres. Passei então a mostra mulheres na rua para ele todas as que eu achava linda, mostrava logo para ele.

Ele meio sem graça rs, mas quando, passava uma branquinha com bunda bem rebitada ah logo olhava para ele.

Excita-me e a ele também com muita, vontade de estar com ela íamos para cama na naquele dia pensando nas mulheres que eu mostrava para ele.

Bom só que eu não fiquei só com vontade de sair com mulher e claro me deu vontade de sair com homem tbm.

Então como fazer para concluir isso? Seria simples arrumar alguém e sair, mas não e simples assim, pois não tenho coragem de ir para cama com outro homem.

Tenho muita vergonha de me mostra para outro.

Como eu faço? Uso meu poder de sedução pela internet assim eu me insinuo, sem precisar ir para cama com nem um deles… Hoje minha diversão e no MSN. Eu me entrego a homem e a mulher tbm.

Procuro alguém que me interesse no meu MSN e começo a insinuar para ele.

E quando consigo que Eu quero, deixando eles apaixonados por mim eu vou saindo de fininho como diz um “eu escorrego”. Rsrsrs

Assim eu só os quero para me satisfazer, para se apaixonarem por mim, eu os quero me querendo.

Como aconteceu de chegar ao ponto, de um deles não vou citar nome dizer que só consegue transar com mulher quando pensa em mim… Que o sexo com a mulher dele não era tão prazeroso, depois que me conheceu o sexo com ela e sempre bom, pois ele pega ela de quatro e fica pensando em mim, que esta metendo em mim… Ah como gosto de ouvir isso como fico toda molhadinha, sei que sou uma safada. Como meu marido me chama uma puta.

Então nosso casamento melhorou muito depois que passei a relatar minha fantasia todos os dias todas as horas que transamos sempre e a Três na minha ou na imaginação dele.

Assim sempre tem um cara na net, para satisfazer meu ego

Satisfazer minha vontade de conquista.

E ainda não realizei minha vontade, de esta com uma mulher ainda não.

Bem se tivesse que ir para cama com um homem esse já tem no meu pensamento, quem sabe um dia agente se encontre.

Como ele disse para mim uma vez “O QUE E DO HOMEM O BICHO NÃO COME, PODE PASSAR O TEMPO QUE AS PEDRAS SE ENCONTRAM NO FIM E EU VOU SER DELE”

Isso me deixou com, mas vontade de ser dele, nem que seja para saber como e a emoção de esta com ele.

Nos meus sonhos? Já sou dele.

Vou agora contar um sonho que tive com ele.

Comecei assim: eu fui pegar ele no aeroporto,quando ele chego fui logo,olhando para ele, meu corpo gelou minhas pernas tremeu, não sei que aconteceu, uma mistura de excitação com um pouco de medo nervoso tudo ao mesmo tempo, ele me olhou bem fixo e falou “te disse que ira chegar o dia que você seria minha” ah gelei,

Derrepente ele me pegou pela cintura e me deu um beijo, assim bem demorado pronto!Já era dele e não sabia, minhas pernas sumiram por um momento, queria fugir dali ao mesmo tempo querendo, mas e, mas… mas ali não era local.

Partimos para nos destino claro, um bom motel para podemos colocar nossas vontades em pratica, desejos que algum tempo nos consome aos poucos a distancia, faz que só nos vejamos pela web cam.

Ah desejos de três anos guardados em nosso pensamento, no meio do caminho um silencio por alguns momentos, quebrados por algumas perguntas simples como foi à viagem? Esta bem?Coisas sim para quebra o gelo… E me acalmar nem sei como conseguir dirigir…

Ah mas minha vontade de chegar, Logo nosso destino estava me consumindo.

Bem chegamos silencio era bem… Claro naquele instante, entramos como um passe de mágica, ele me puxa para si e me deu aquele beijo que as pernas, ficam bambas assim sem pensar, mas nada e nem no que faria depois, como fala aquela musica “primeiro a gente foge depois a gente ver.” naquele momento eu só queria saber como era a sensação de esta com ele.

Estava com um vestido tomara que caia marquinha de biquíni, sabia que estava vindo para ficar comigo, foi à semana, mas demorada para mim, há que, mas eu me arrumei e me ajeitei…

Naquele momento estava na hora, de mostra para ele, o que tanto ele queria ver. Ah vergonha por um momento, tomou conta de mim, ele percebendo isso foi fazendo com que eu me síntese bem, pediu um vinho para mim e uma redonda para ele. k

E enquanto o vinho não chega… Ele foi me beijando com todo carinho do mundo, com cuidado para não me quebra, parecia que eu era uma boneca de porcelana poderia ser quebrada a qualquer momento. Isso foi me deixando muito relaxada bem à-vontade e aos poucos eu fui me entregando a ele à paixão que naquele momento fui sentindo, meu corpo tremia, e minha vontade só aumentando.

Ele foi tirando minha roupa a te me deixar somente de calcinha foi me beijando com muita vontade como se eu fosse uma comida bem gostosa. (na verdade era a comida dele naquele momento rs)

Ele foi tirando a roupa levantou e trouxe meu vinho, bebemos com muita vontade… Rápido para não perder tempo,já tínhamos perdido muito tempo nos querendo,começou beijando meus pés com muito carinho fui subindo neste momento minha xana já explodia de desejo por ele, eu já não tinha, mas vergonha dele, naquele momento, percebi que nossas roupas pelo chão demonstravam nosso desejo ali somente nos dois e nossas roupas que assistia tudo e nada falava…

Ele foi subindo com beijos e caricias e com boca tirava minha calcinha e eu sentia suas mãos quente percorrendo por dentro das minhas pernas, nesse momento já explodia de vontade de ser dele, não pensava em, mas nada só ele dentro de mim, ah minha xana já escorria melado, com vontade e sem demora começou lamber todo meu mel, com um movimento uma sensação que eu achei que eu ira morrer de tanto prazer, ah Não, não, agüentei acabei gozando na boca dele ahhhhh que delicia.

Só foi para esquentar nosso clima, ele com muito, mas carinho veio me penetra nesse momento minha xana já estava, mas que encharcada de mel e ele achou fácil, desceu fácil, e foi me penetrando com muito carinho e cuidado cada vai e vem ira ficando, mas forte as estocadas e ele com todo carinho, perguntou se poderia jogar todo leite dele em mim eu com minha cabeça respondi que sim e, mas um movimento senti o jato dele quente forte, dentro de mim ahhh que delicia estava nas nuvens… levantamos e fomos terminar o vinho, fomos para banheira cheia que já nos esperava não poderia perder tempo, com mas nada só com nos dois.

Esquecemos de tudo La fora, éramos só nos dois, no mundo e, mas ninguém, na banheira depois de, mas uma taça de vinho começou nos beijas, agora já sem vergonha sem pudor sem nada, mas, parecia que já nos conhecíamos há muito tempo que não era nossa primeira vez.

Que poderia se a ultima, pois a distancia nos separa.

Começamos um longo beijo, na banheira e ele me pegou no colo toda molhada me levou para cama, e ai meus queridos foi tudo de muito bom, ele tirou de mim o que eu tinha para dar e o que eu não tinha para dar, foi o dia, mas lindo que tive,esquecemos do mundo La fora nos dois e de testemunha?Só nossas roupas no chão e gozamos muito ate não agüentarmos, mas e cada um adormecer eu nos braços dele.

E não acabou por ai, perdemos a razão e o controle da situação, e pensam vocês que foi 6h de motel? Viramos 24h de muito amor e desejos guardados muito tempo dentro da gente… Dei-me… Dei… Com muita vontade… Sabendo eu que não ira acontecer de novo… Bom dali eu levei ele direto para aeroporto.

E uma despedida com vontade de não ir embora, mas como todos bons amantes eu não sou sua ele não e meu…

Mas que me deu vontade de gritar para o mundo ouvir…

Que aquele homem me deu 24h de puro prazer.

Ha tive que me controla, por que se não, seria meu escândalo, mas um dia, meu escândalo vai ser, quando o mundo inteiro conhecer o nosso amor.

E meus queridos tive que volta para casa. Explicações? Para meu marido?Claro que não Precisava dar, pois ele naquele mento sabia onde eu estava e com quem estava. Ahhh

Ate o próximo bjs

deixem comentários se gostaram esperem próximos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Branca de neve a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sabe o significado de uma virgula? O conto é bom e poderia ter sido melhor se as pontuações estivessem corretas.

0 0
Foto de perfil genérica

oi tudo add meu msn vamos ser amigos silvio.neri1970@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, me add no msn casadointerior@hotmail.com.br, quem sabe podemos ser grandes amigos.

0 0