Olá, hoje vou contar uma história real que aconteceu comigo, há mais ou menos 1 anos atrás. Eu sou casada a 4 anos, e minha vida sexual com meu marido vai de mal a pior, fazemos sexo 1 vez a cada 3 meses mais ou menos, não sei o que acontece. Um dia, eu e meu marido brigamos, não me lembro qual foi o motivo, e ele saiu de casa, disse que ia esfriar a cabeça e iria dormir em uma outra casa que temos. Meu sogro ficou muito preocupado por eu ficar sozinha em casa a noite, e disse que se eu quisesse, meu cunhado (o filho mais novo dele) poderia vir dormir comigo para eu não ter que ficar sozinha. Eu disse que não precisava, mas ele insistiu muito e acabei cedendo. Meia hora depois chega meu cunhado, ele é 13 anos mais novo que eu, é bem alto, forte, sarado, muito tímido e acho que sempre teve curiosidade a meu respeito, pois sempre o flagrei me olhando, não sei por quais motivos. Quando ele chegou eu estava chorando pela briga com o irmão dele, ele ficou sem graça, falou para eu não ficar assim e fomos assistir televisão.
Ficamos vendo novela, e em uma cena de beijo eu o flagrei me olhando de soslaio. Do nada, me deu um tesão enorme, e pensei: será que ele é virgem ainda (ele tinha 19 anos, e nunca tinha namorado sério, só umas ficantes).
Eu estava com tanta raiva do meu marido, com tesão reprimido de meses, que tomei coragem e fui para meu quarto me trocar, enquanto ele continuou na sala. Coloquei uma calcinha fio dental preta, que mal cobria minha bucetinha, uma camisolinha de cetim de oncinha, super curtinha com um decote que deixava meus peitos volumosos a mostra e voltei para sala.
Quando meu cunhado me viu na porta, ele até passou a mão disfarçadamente no pau, que percebi que estava volumoso. Sentei no mesmo sofá que estava sentada antes, e falei para ele: Vc não se importa que eu fique de pijama né? Ele disse que não, que não tinha problemas.
Dei um tempo na sala, e disse que ia dormir. Ele perguntou se iria dormir no outro quarto, eu fiz carinha de dó e disse: Ai, estou tão sozinha e chateada, minha cama é tão grande (é king size), vem deitar aqui comigo, assim não me sinto tão só. Ele vacilou um pouco, eu insisti e ele veio.
Peguei um short do meu marido para ele colocar e ele se deitou ao meu lado sem camisa. Apaguei a luz e só ouvia a respiração dele.
Comecei a me aproximar devagarzinho e fiquei com minha bunda roçando na lateral da perna dele. Ele devagar se virou de lado e veio mais perto e me abraçou por trás. Ai começou a sacanagem deliciosa que eu estava tramando minutos antes.
O pau dele estava muito duro, e eu nunca imaginei que era daquele tamanho ideal, nem grande nem pequeno demais, um pouco grosso e cheio de pelos de adolescente. Quando me abraçou por trás, a primeira coisa que ele fez foi começar a passar a mão nos meus seios, passava a ponta do dedo em circulos nos biquinhos, que estavão duros de tanto tesão. Esfregava o pau na minha bunda, mordia minha nunca, ai eu me virei e nos beijamos na boca pela primeira vez, no escuro, na minha cama e do irmão dele, e foi delicioso aquela baba toda na minha boca, no meu queixo, no meus pescoço e nos meus seios, que ele chupou, mordeu e lambeu com vontade.
Nesse ponto ele estava em cima de mim, eu de pernas abertas com ele no meio delas, esfregando o pau na minha buceta que estava tão molhada quanto está agora, de lembrar desse dia. A calcinha era tão pequena na frente tb que minha buceta já tinha engolido tudo, tava esfregando aquele fiozinho melecado no meu clítoris, muito bom.
Ele não parava de me beijar e chupar meus seios, e eu louca para dar, mas como achava que ele era virgem e não sabia como fazer, tomei iniciativa, tirei o short e a cueca dele, dei só uma lambida na cabeça do pau, fiquei com medo de chupar e ele gozar rápido, puxei minha calcinha de lado e guiei o pau duro e latejante para dentro da minha bucetinha melada. Ai como foi bom, eu estava apertadinha, pois como sou pouco comida pelo meu marido, não estou arrombada e nem larga. Mas durou pouco, umas metidas depois ele já gozou, e me melou inteira de porra.
Mas como esses jovens são quentes não? 5 minutos depois e o pau já tava duro de novo, e ele em cima de mim. Metemos de novo, ai eu quis uma posições diferentes: Eu por cima, cavalgando naquele pau duro e ele chupando meu seios e passando o dedinho no meu cuzinho, eu de quatro e ele dando palmadas na minha bunda (bem fortes por sinal, e eu adorando dar uma de vadia), deitados de lado e ele me fodendo por trás esfregando meu clitoris com o dedo.
Só sei que todo o tempo que fiquei sem dar para meu marido, eu tirei o atraso naquela noite.
Não dissemos nada um para o outro, e a luz não foi acessa. No dia seguinte quando acordei, ele não estava mais lá. Nunca falamos sobre isso, foi como se nunca tivesse acontecido. Nunca fiquei sabendo se fui eu que tirei a virgindade dele ou não, nem tenho coragem de saber. Meu marido voltou um dia depois e acabamos nos reconciliando e estamos juntos até hoje, nesse marasmo sexual. O melhor da história vem agora: Meu marido acaba de contar que meu cunhadinho vem trabalhar com a gente em nossa empresa. Meu escritório é afastado do restante da empresa, e meu marido fica o dia todo fora. Acho que ninguém vai se importar se meu cunhado passar lá algumas horas não é? Não vejo a hora de dar para ele de novo ....