Quando entrei na recepção do prédio que moro logo vi meu sogro sentado me esperando..Logo pergunto:
Jorge meu sogro aconteceu algo?
Ele:
Não, briguei com minha mulher e quis dormir aqui com vc, Posso?
Eu:
Sim, mais não estava esperando por ninguém e ainda mais aconteceu algo inesperado...
Ele:
Eu sei, e sei o que aconteceu, escutei tudo na calçada da oficina de Renato...
Logo chamei ele para subir pois já que ele sabia não podia mentir..No elevador aquele silencio chato, mais ao entrar na sala ele já começa a me abraçar dizendo que me perdoaria pois Renato era lindo mesmo. Nisso calo sua boca com um belo beijo, chupava sua língua e ele gemendo com minha boca com a dele...Começo tirar sua roupa e logo seu pau aparece, duro igual uma rocha e babando muito, logo caiu de boca naquela jeba igual um louco, nem parecia que já tinha levado rola no mesmo dia... E meu sogro gemia igual uma putinha e dizia que eu tinha muito tesao, pois já tinha levado rola e queria mais... me xingava de puta de esquina, viadinho, e por ai vai. Depois de tanto chupar sua rola eu tiro minha roupa e fico de quatro esperando ele...ele logo entende e começa alisar meu cu e depois chupar e logo percebe que o Renato deixou sua assinatura por ali... e diz
- vc é uma puta mesmo, deixou o Renato gozar dentro. E logo eu que pensei que vc não iria da para ele. Ate caprichou de mais.
Nisso fico sem graça, mais ele continuo a me chupar e a rebolar naquela cara...depois ele me pegou pelo os ombros chupando minha nuca começou socar em mim...como já tinha dado em poucos minutos não foi um sacrifício levar mais rola, comecei logo rebolar e logo bombava sem dó e nos dois gemendo muiro, depois fico de frango assado e ele me fodia me beijando.... logo ele goza e continua a me fode onde gemia muito que acabei gozando mto.
Depois ele fica encima de mim, ainda com seu pinto dentro do meu cú. E me elogiava e dizia que mesmo sabendo que eu não seria so dele, mais queria me fuder mesmo assim...e saiu de encima de mim. E logo se deita do meu lado que acabamos dormindo.
Uma sete horas da manhã eu acordo mais não a vejo, logo pensei o puto foi embora sem se despedir e levanto bravo, na hora que chego na cozinha o encontro pelado bebendo água, e ele logo se aproxima mexendo na minha bunda e logo vejo que meu Junior estava acordando, começo a chupar seus mamilos e ele me puxa em direção o sofá da sala e logo começa chupar meu cu, acho que ele gosta de chupar um cu com porra ele nem deixou eu tomar um banho e começou a mete em mim...estava muito bom eu de quatro encima do sofá e ele me arrombando sem do e gimia e batia na minha bunda e eu amando aquela situação...ele acabou gozando e foi tomar banho, preparei o café e fomos para o trabalho e passei o dia todo com meu cu ardendo... e no final da tarde fui conhecer uma empresa de um cliente antigo do banco, que acabou e uma aventura...