Comendo a Chefe safada

Um conto erótico de Cachorro
Categoria: Heterossexual
Contém 1281 palavras
Data: 30/03/2012 19:35:40

Sexta feira 8 horas da manhã, o telefone na agência não parava. Entre uma ligação e outra escuto um grito vindo do Aquário (sala de vidro) onde habitava a pior das piores piranhas (chefes) do mundo.

- R. que porra é essa cara, ta maluco? Como você me fode desse jeito.

- Desculpa Carla, mas não estou entendendo!

- Como não, olha aqui, você mandou uma foto para redação ontem a noite, a foto foi publicada e o Gerente do Fluminense esta puto da vida e quer comer seu fígado!

- Bom, Carla, eu fiz a foto, não tenho culpa se o viado estava de mãos dadas com o jogador e depois quando entrou no carro deu uma patolada no cara, a culpa dessa porra não é minha. só fiz o Click.

- Porra R. tudo bem, mas como assim você mandou essa porra para o jornal, os caras lá são amigos do Gerente do Flu, os caras não publicaram a foto mas falaram para ele. Assim você quer me foder, puta que pariu.

- Carla, eu não mandei nada para ninguém, a foto veio no lote enviado para nosso banco de imagem, alguém na redação fez graça.

- Bom, o cara marcou uma reunião aqui na agência às 19 horas, se vira, você terá que dar explicações.

- Eu? Explicações? Pera ai, se alguém vai explicar alguma coisa é ele, eu não saio por ai metendo a mão no pau de ninguém!

Sai da sala puto, que porra de agência é essa que fode o trabalhador. Foda-se, que venha, hoje eu to puto mesmo.

O dia foi chato, revisei o roteiro do final de semana, marquei uma massagem e li alguns e-mails.

As 19 horas entro na sala de reunião e não tem ninguém, ligo meu computador na tomada fico vendo uns vídeos e olhando as fotos da semana.

Carla é uma mulher normal, não é saradona, tem seus 1,60 e alguma coisa, morena e olhos pretos. Ela usa uma saia vermelha até o joelho e um terninho preto, que combinação horrível.

Carla entra na sala me olhando nos olhos e puxa uma cadeira perto de mim.

- R. meu querido R. assim você me fode cara, porra! Como pode fazer isso comigo, o cara veio aqui, não quis nem te ver. falou que...

Eu não me aguento e respondo de bate pronto.

- Porra Carla, não fode, se fosse para te foder seria em cima da mesa, esse merda é um viadinho frouxo que não teve peito de me olhar na cara e falar alguma coisa.

- Calma R, ele esta lá na sala de apoio vendo as fotos com Bruno. Já resolvi.

Carla coloca a mão na minha perna abrindo um largo sorriso.

- Agora, veja se da próxima vez, me fode para me deixar feliz ta?

Carla levanta e fica parada na minha frente, eu levantei e estava a menos de um metro de distancia dela, seus olhos cravados no meu, seus lábios grossos molhados exibiam um batom vermelho coca cola e eu não me contive. onde se ganha pão não se come a carne, mas se tira uma casca.

- Quer saber Carla, ficou ai falando que eu só te fodo, que eu só faço merda e que assim qualquer hora vão cancelar o meu contrato por justa causa. Quer Saber, que cancelem essa porra. Mas tem um porem, se é para fazer merda, eu faço bem feita.

Puxei Carla pelo pescoço encostando meu nariz no dela. Ela tentando afastar meu corpo com as mãos, mas eu sou mais forte e ela não teria qualquer chance. Ameaço dar um beijo na sua boca, mas paro a centímetros.

- Carla, se for para te foder, será em cima de uma mesa, e não com uma foto comprometedora de alguém.

viro as costas e saio da sala com o computador ligado em baixo do braço.

Chegando no elevador esbarro com o Gerente que me olha de cima em baixo e pergunta se eu sou o tal R.

- Sou sim, mas gosto de boceta irmão, não curto o seu lance.

Entro no elevador e olhando pelo espelho veja a porta fechar e o sujeito baixinho e gordo olhando para o chão puto da vida.

Ao chegar no estacionamento caminho para o meu carro e escuto um grito.

- Espere ai seu moleque! Agora você passou dos limites.

Carla vinha vindo pisando forte no chão com seu sapato Channel de salto fino. Ela bufava de ódio.

Eu abro a porta do meu carro e sento já batendo a porta, Carla sem pensar abre a porta do carona e se joga no carro colocando o dedo na minha cara.

- Seu filho da puta, ta achando que é assim, que vai fazer piadinha? Eu sou mãe de família, casada a 10 anos e exijo o respeito. Ta achando que vai entrar aqui na empresa e vai fazer o que fez e sair assim?

Carla mete a mão no meu pau apertando, eu solto um grito de dor. Ela sem medo com a outra mão me puxa pela nuca e me da um beijo na boca com força.

- Agora sim, se é para ameaçar que tenha coragem para ir até o final.

Carla então coloca o meu pau para fora e começa a me chupar. sua boca quente apertava meu pau com força. Eu tentando puxar o banco para trás mas ele esta no limite, até que eu puxa pela pelo cabelo.

- Sua puta, esta achando que é assim, que manda nessa porra? vai tomar no cu sua puta!

Saio do carro e pulo para o banco de trás, tiro a calça e empurro o banco do motorista todo para frente. com as pernas abertas puxo Carla pelo pescoço e ela volta me chupar. sua boca quente suca meu pau para dentro com facilidade, que garganta profunda.

Eu não me aguento e puxo carla para o banco de trás. levanto sua saia, cuspo na mão e passo no pau. abro suas pernas e com a calcinha para o lado meto com força de uma só vez.

Carla grita me cravando as unhas nas costas, deu para sentir que o sangue manchava a camisa. bombei Carla ali por alguns minutos. meu pau latejando, sua boceta molhada e quente enchia o carro com o aroma do Sexo.

Entre as bombadas com força meu pau escapa da boceta e com toda força entra em seu cu. Carla pula e berra de dor. Meu carro tem G5 nos lados com o filme da frente e de trás fica impossível ver algo lá dentro. Carla com os olhos cheios de lágrimas tentando respirar pede para ir com calma, com amão guia meu pau até seu cu e avisa. Porra, nunca dei o cu. enche ele de leite. me fode seu puto. meti o pau no cuzinho apertado, eu já estava explodindo quando gozei, 4 jatos dentro do cu já arreganhado de CArla que chorava.

- Porra, eu nunca trai meu marido, nunca deu o cu...

- Foda-se, ficou falando o dia todo que eu te fodi, agora sim esta bem fodida.

Carla coloca a roupa, sai do carro tonta e sem ao menos olhar para trás saio com o carro para casa.

Em casa depois do banho coloco uma dose do bom e velho Jack Daniel´s no copo com gelo de água de coco e vou ler meus e-mails.

R.

Segunda feira quero você aqui as 8 horas, você foi promovido a Fotógrafo Master da agência, terá que se reportar mais comigo e não aceito não como resposta. Segue em anexo a proposta financeira. Espero o seu sim e convite para uma reunião particular na semana que vem, quando meu marido irá levar minha filha para ver a avó em minas!

bjs

Carla!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno Carioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários