O Inicio de algo.. part 2

Um conto erótico de Nino_Portugues
Categoria: Homossexual
Contém 939 palavras
Data: 30/03/2012 19:41:44
Última revisão: 31/03/2012 19:46:56

Devido a terem gostado da primeira parte deste conto decidi publicar mesmo hoje já a segunda parteEle agora já mais calmo, seca as lagrimas e agradece-me o apoio que lhe dei. Eu digo-lhe que aquilo não foi nada, apenas que eu era mesmo assim, carinhoso. Ele deu-me um abraço enorme parecia que me ia esmagar, retribui aquele abraço com um beijo nos labios dele. Labios com labios, um beijo delicado com suavidade, pois ele estava fragilizado. Deitamo-nos na cama dele, ele enrroscado em mim e eu com os braços a cobrir-lhe o corpo. Ia-o beijando na testa e derrepente ele me agarra na cabeça me puxa contra a cabeça dele e me da um longo beijo, molhado lingua com lingua, explorando-me todos os cantos da boca, uma sensaçao nova para mim uma vez que ainda era virgem e nunca tinha beijado ninguem. Senti a lingua dele a tocar na minha a acaricia-la, a morde-la. Ao inicio não sabia o que fazer, mas depois me deixei levar pelo momento e pelos sentimentos existentes no ar…Tomei a iniciativa, passei dos beijos na boca dele para o pescoço, enxilhe o pescoço de beijos, mordiscava-o, passava a lingua pelo pescoço dele, enquanto isso ele gemia baixinho e ia passando as maos nas minhas costas e acabou por me tirar a camiseta De seguida foi a vez dele explorar o meu corpo. Desta vez ele não foi ao pescoço como eu tinha feito, mas sim a minha orelha, passou a lingua dele dentro da minha orelha, ( que sensaçao…. Quem nunca experimentou devo dizer que tem de experimentar…) mordiscou-a brincou com ela. E eu tal como ele tinha feito, tirei-lhe a camisola. Ai aquele peito branco deixou-me logo louco sem pelo nenhum, malhado, corpo de deus grego. Não consegui resistir e atirei-me logo de boca para aquele peito morid-o, beijeio-o, passei a mão e comecei a mamar lhe os mamilos e eu so o vi-a a contorcer-se de prazer, a gemer e a chamar-me baixinho.

Depois de o lambusar bem de beijos e da minha saliva, descalsei-o e tirei-lhe as calças do pijama. Pernas lindas, aquelas , fortes, tambem sem nenhum pelo, grossas… Fui explorando com a minha boca as pernas dando lhe beijos em todos os lugares ate chegar as virilhas, aí parei porque ele queria tirar-me as calças e como ele e mais forte consegiu dominar-me e assim levar a sua avante.

Deitou-me e começou a explorar o meu corpo , passou a lingua pelo meu peito, fez- me cocegas, e acabou por me ir tirando as calças, ai quando já estavamos os dois so de boxers, abraça-mo-nos, beijamo-nos como se não houvesse amanha. O meu pau a roçar no dele, sentir aquele calor humano vindo de outra pessoas, sentir o pau dele crescer ao mesmo tempo que o meu, quase os dois a saltarem fora dos boxers de tanto tesao….E por fim acabaram por saltar mesmo, eu tirei os dele e ele tirou os meus.

Era a primeira vez que estava com um pau na minha mão e era logo um com os seus 19/20 cm lindo, direito, com cabecinha rosada, babava-se, com alguns pelos, e um saco enorme. Desinibido atirei-me de cabeça para aquela rola. Fiz como tinha visto nos videos porno: começei por lhe lamber as virilhas, os ovos, metio-os na boca primeiro um, depois o outro e no fim os dois. A seguir começei a lamber lhe o talo, para cima, para baixo e no fim a cabeça rosada, antes de a meter na boca dei-lhe um beijo voluptusoso e entao é que a meti na boca, tentei por o maximo que conseguia dentro da boca, passei-lhe a lingua, mamei e chupei-o bem, mas o que mais me cativava a fazer aquilo era o barulho dos gemidos dele baixinhos, e chamar me pelo nome e pedir por mais, mais e eu dava lhe…..

Depois virei-o e começei a passar a mão no bumbum dele, era macio, redondinho tal como o meu, so me apetecia penetra-lo para nos tornarmo-nos um só, mas não, decidi antes, lamber-lhe o cuzinho, passar a lingua naquele olhinho que latejava, que piscava de tanto prazer. Meti a lingua dentro, so o ouvia gemer que se não houve-se amanha…. De tanto prazer quase que ele se vinha….. E para ele não se vir, foi a vez dele me tirar os boxers, quando me os tirou já tinha o pau todo molhado, ele não se importou e caiu de boca no meu pao, que sensaçao sentir o pau dentro da boca de alguem, ainda por cima de alguem de quem se gosta, mamou-me durante uns 5 minutos e como ainda era virgem não me comsegui conter e me vim… Nunca me tinha vindo tanto na minha vida, mas para minha admiraçao ele não parou de me mamar… Bebeu tudinho, deixou-me o pauzinho limpinho sem esporra nenhuma, e por sua vez a boca dele ficou cheia da minha esporra, que foi tanta que não consegui engolir toda.

Me deu um beijo mesmo assim, com os labios e boca cheia de esporra, amei esse beijo e acabei por eu lhe limpar os labios dele com a minha lingua… Agora era a vez dele se vir………. (Continua….)

Agradeço que tenham tido a paciencia de terem lido este texto, espero que tenham gostado. Quando a terceira parte estiver pronta eu a posto. Especial agradecimento a uma amiga que me ajudou um pouco na elaboraçao do texto, beijo grande. Ja agora postem aqui alguma palavra que nao percebam porque eu uso palavras do vocabulario de Portugal uma vez que estou em Portugal e ai no Brasil podem nao se usar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nino_PortugueS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente como disse antes se alguem tiver alguma duvida pergunta aki ou entao me add e eu explico no msn, beijos a todos

0 0