E enfim a transa tão esperada e apesar da forma bruta de Bruno, de uma coisa podemos ter certeza... Ele sentiu um tesão que não esperava e isso já é um bom início para Matheus... O amor fraterno que Bruno sente por ele, aliado ao tesão, pode vir a gerar um sentimento maior...
olha, seu conto esta otimo muito bom mesmooo, e ao contrario dos outros eu acho que todos so capitulos ate agora foram otimos, so uma coisinha posta logo a proxima parte porque eu te juro eu nao to mas aguentadno de curiosidade....aguardando a continuacao ancioso...parabenssss!!!!
Gostava mais da forma como estavam acontecendo os fatos antes de transarem. Ele foi muito bruto, além da conta. Vamos ver a continuação. Não deveriam ter transado sem camisinha...E o que estava sentindo? Se sentiu humilhado? Ou estava acontecendo como planejou e desejava? Mesmo com esses comentários que fiz, a forma como descreveu os detalhes fizeram toda a diferença e demonstram pq esta entre os mais lidos. Abs.
Amando esse conto, sendo bem claro! Mas confesso que esse capitulo não me agradou, não pela intensidade do sexo, mas pela forma que ele te tratou. Sei lá, vamos ver o proximo como vai ser! Mas vc sempre foi tão bom pra ele, para ele te tratar dessa forma, enfim. Meus parabéns!!!!
cara e muito linda a tua historia,eu leio desdo primeiro mas nunca comentei pois so lia pelo celular e por la nao da pra comenta mas agora da e vc sempre tera meu 110,e nao liga pros invejosos que nao tem nem raciocionio para escreve uma historia.. como essa francisquinha....pessoa sem imaginaçao invejosa...
Eu estou gostando demais desse conto, acompanhando-o desde o começo, e sempre que é postado, aqui estou para ler... mas essa última parte, em específico, me desanimou um pouco. Me faz duvidar de muitas coisas.Não duvido de um pau grande, nem de uma ereção prolongada... mas, um longo oral depois de tanta comida? Lembrando que foi a sua garganta agressivamente violentada. Hum.E mesmo assim, onde está a higiene? Pelos fatos, não teve tempo de lavar o cu... além de que, sem lubrificação alguma (e com um cu "fechado"), a dor e a forma que descreveu ter sido - profundamente - violado, costuma vir acompanhada de sangramento. (...) Existem outros detalhes, triviais, mas minha intenção não é a de denegrir o conto...Aprecio-o, como disse.
Matheus, você está mega de parabéns. É um ótimo escritor. Eu estou completamente viciado em sua série. Espero que continue atualizando-a diariamente. Pois existem muito autores no site, que começam uma série e somem do nada!
Condizendo com o título... O cara é um brutamontes. Mas se ele disse que o pau dele gostou do teu cu... Huuummmm esse negócio tem futuro, kkkkkkkkkkk. Mas tá bom o conto, os detalhes foram ótimos, espero que a continuação saia logo. Nota 1000.
Nossaaaaaaa.. o que foi issoo???? eu to de boca aberta.. super selvagem porém excitante ao extremo.. espero que ele ainda transe com vc com carinho.. ansiosa pela continuaçãoo.. vc é ótimoo.. nota mil
Nerd, a agora tu literamentente te FUDEU, porra meu .. LOUCURA.. cara nunca vi alguem ou pelo menos li alguem fuder tão violetamente assim.. acho que ele vai é descarregar a vontade dos 10 meses nessas horas ai ou não.. Boa sorte .. rsrs
Realmente não esperava uma transa calorosa, mas foi de uma violencia brutal, quase masoquismo de sua parte... perdi o tesão. Mas seu conto é ótimo. Parabens. Nota 10.
Um pouco violento? Foi muuito violento. Mas confesso que ADOREI! Mas esse comportamento era esperado pelo Bruno, ele se acha bofe. Se ele agisse diferente ele se acharia viadinho. Espero que com o tempo ele fique mais carinhoso.