Meu nome é Miguel

Um conto erótico de Miguelzim
Categoria: Homossexual
Contém 1929 palavras
Data: 31/03/2012 20:46:49
Última revisão: 01/04/2012 17:18:45

Olá meu nome é Miguel, normalmente todos me chamam de Miguelzim e prefiro que me chamem assim. Eu tenho 14 anos, sou loiro dos olhos azuis, 1,61 de altura e peso 52 quilos, jogo no time de futebol da minha escola, e luto Kung Fu. Meu pai e minha mãe são médicos, meu pai diz que eles se conheceram na universidade e começaram a namorar, mas quando ele começou a entrar em muitos detalhes pedi para que ele parasse.

Meus pais tentam me obrigar a fazer medicina, mas o que eu quero mesmo é ser escritor. E to tentando escrever um livro, mas minha maior dificuldade é em representar algumas ações com palavras. Mas procuro ler bastante para adquirir mais conhecimento.

MINHA PRIMEIRA VEZ

Tudo começou quando eu fui para o primeiro colegial, e meus pais decidiram que eu deveria estudar em outra escola, uma das melhores da cidade e lá estudamos de manhã e a tarde.

Eu sou um garoto muito tímido e por isso tenho uma dificuldade muito grande de fazer amigos e de deixar que as pessoas se aproximem de mim, então até a segunda semana de aula eu não tinha nenhum amigo de verdade e me sentia como um estranho. Até o dia que a garota que senta atrás de mim me chamou para ir tomar um sorvete com ela, e ela era tipo uma das mais bonitas da sala e eu aceitei é claro.

Naquele dia fomos dispensados as 14h00min, e saímos juntos e fomos até a casa dela deixar nossos materiais, já que a casa dela era bem perto do shopping. Quando chegamos ela me chamou para entrar e quando eu a vi destrancando o portão comecei a pensar que talvez ela poderia estar sozinha em casa, estava morrendo de vergonha e estava todo vermelho e não parava de olhar para o chão. Sentei – me no sofá e esperei enquanto ela trocava de roupa. E de repente apareceu do nada o irmão mais velho dela, ele era simplesmente perfeito tinha 19 anos, corpo todo definido, com aquele peitoral lindo e barriga de tanquinho e ainda passou só de cueca perto de mim e foi a primeira vez que eu vi algo assim tão de perto, eu fiquei tão admirado que não conseguia parar de olhar para ele, fiquei pelo menos 30 segundos parado olhando para a barriga e a cueca dele. Quando percebi ele estava me olhando e rindo,eu não sabia onde enfiar a cara e comecei a olhar para baixo.

Então ele chegou perto de mim nos cumprimentamos e começamos a conversar, ele ficou deitado no sofá, e enquanto conversávamos periodicamente ele coçava ou balança aquele pinto e eu não resistia e olhava e ele dava uma risadinha com a metade da boca. E aos poucos parece que ele foi quebrando toda a minha timidez eu não parava de rir para ele. Foi ai que a irmã dele saiu do quarto, já estávamos saindo da casa quando ele disse para a Camila que ela não poderia sair, por que sua avó tinha chamado ela para ajudar a arrumar o cafofo. Ela xingou um pouco, fez birra mas acabou decidindo ir, nós estamos saindo quando o Mayck falou:

_ Ei Miguel você não queria que eu lhe mostra-se aquele jogo, se você quiser pode ficar, eu só vou sair depois das 20:00 e agora ainda são 15:30. – E a Camila falou em seguida – Se você quiser pode ficar, por que a casa da minha avó fica do outro lado da cidade. Então nada de sorvete hoje.

Depois do incentivo da Camila resolvi ficar, assim que ela foi embora ele trancou o portão e isso me deixou com um pouco de medo. E ele começou perguntando:

_ Quantos anos você tem Miguelzim?

_ 14 e você? – e eu percebi que o pau dele tava ficando mais duro e eu não parava de olhar-

_ 19, você é bem novo ainda, ei vamos para o meu quarto vou te mostrar o jogo.

Ele ficou sentado na cadeira e eu fiquei na cama do lado, e ele realmente me mostrou um jogo bem legal, que eu já conhecia chamado counter strike, ele deixou eu jogar e enquanto eu jogava ele ficava atrás de mim passado seu pau no meu ombro e mexendo no meu cabelo, eu fingia que nada estava acontecendo mas estava adorando. Com o tempo eu ficava mexendo para sentir melhor o pau dele.

De repente ele deitou na cama e me chamou, ele estava com o pau super duro ai ele começou a passar minha mão no pau dele, minha mão era super pequena perto daquela pauzão não demorou muito e eu comecei a chupar me senti super safado, a cabecinha era muito grande ela mal cabia na minha boca, eu engasguei umas três vezes em que ele puxou a minha cabeça tentando me fazer chupar tudo, e quando olhei até onde eu tinha chupado não era nem a metade. Eu acho que chupei tudo, a cabecinha, do lado até os cocos depois de muito tempo chupando ele falou para eu tirar toda a minha roupa, eu fiquei com receio mas ele se encarregou de tira-la toda, fiquei parado na frente dele completamente nu, e ele exclamou:

¬_ Uaaaaal você é uma delicia, nossa você é perfeito sem duvidas é a sua primeira vez com certeza, vou fazer ser perfeito para você.

Então ele me levou para o banheiro e me fez fazer algo que ele chamou de xuquinha, não vou entrar em muitos detalhes sobre o que é isso, mas era para tipo eu ficar limpinho. Depois que estava tudo certo ele me colocou de quatro em cima de sua cama e começou a passar a linha no meu cuzinho, é uma sensação muito estranha e muito gostosa, quase fiquei doido, cada vez que ele passava a língua ou mordia minha bunda me deixava com mais tesão, ele nem tinha começado a me comer e eu já estava quase gozando. Então ele colocou um dedo no meu cuzim, ardeu e por impulso eu dei um pulo para frente, ele pediu desculpas por ter esquecido de passar um lubrificante, então eu fiquei com a barriga para cima e tava com o pipizim duro ele até rui de mim, então ele enfio o dedo de novo mas dessa vez com o lubrificante era gelado e não doeu tanto e acho que a expressão do meu rosto mudou porque ele disse que estava adorando minha cara.

Quando ele viu que eu estava quase gozando ele disse:

_ Segura ai em, falta três horas para meus pais chegarem, nós temos no mínimo duas horas para brincar. Vou colocar dois dedos agora.

E colocou o segundo dedo, este entrou mais fácil que o primeiro e ele ficava tirando e colocando os dedos era muito estranho, eu sentia meu cu ficando mais relaxado, tinha hora que batia um vento lá dentro. Então ele disse:

_ Olha agora vou te comer, o meu pinto é meio grande então se doer tenta não gritar, ele tem 19 cm. Você vai adorar ele dentro de você.

Então mais uma vez eu fiquei de quatro na cama, e ele ficou em pé no chão, passou mais um pouco de lubrificante no meu rabo, enfio dois dedos mais algumas vezes e depois eu senti algo diferente encostando na minha bunda, e ele pediu para eu abrir bem por ele ia devagar e iria colocar só a cabecinha para não doer muito.

Ele foi forçando para entrar, no entanto só me empurrava para frente, eu tentava ficar parado, mas não dava e de vez enquanto quando começava a entrar e começava a doer eu mexia então saia de novo. Então ele disse:

_ Miguelzim você não esta facilitando, vai ter que ir de uma vez! – Ele entrou dentro de mim com tudo doeu muito, entrou de uma vez eu senti entrando foi minha primeira vez, e estava doendo muito fiz de tudo para não gritar e falei baixinho e desesperado

_ Tira, tira, tira, ta doendo, tira, por favor.

_Relaxa só coloquei um pouquinho a mais que a cabecinha, já vai parar de doer. – e ele me segurava, para que eu não pode-se sair.

Ele começou a ir para trás e para frente bem devagar a dor estava diminuindo mais ainda não tinha passado, era uma dor muito estranha doía, mas ao mesmo tempo era gostoso e ele continuou o movimento até que parou de doer, então ele disse:

_ Está vendo, seu cu já esta ficando mais relaxado, agora olha o que eu vou fazer, você vai adorar.

Então ele tirou o pau, e colocou tudo de uma vez, eu apertei com força o edredom e ele continuou com isso eu contei 8 vezes, então começou a meter com mais velocidade logo fui percebendo que não estava doendo mais, e que o pau dele entrava e saia com muita facilidade, de vez enquanto ele fazia aquelas sequências de estocadas que me deixava doido. Depois mudamos de posição, ele deitou na cama e eu fiquei em cima dele de costas, primeiro eu comecei rebolando no pau dele, mas logo depois eu deitei um pouco e ele levantou meu quadril, e começou a meter com muita velocidade era incrível o pinto dele saia do meu cu e ele já o encaixava e entrava com muita facilidade eu via pelo espelho. Não sei se eu estava fazendo muito barulho, mas eu não parava de gemer era muito bom, ficamos assim por muito tempo. Por fim ele me colocou na posição que ele chama de “frango assado” eu segurava a ponta dos meus pés e ele metia com toda a força e velocidade, apoiando as mãos nas minhas coxas tinha vez que ele até me jogava para frente então ele me puxava de volta ou andava um pouco. Ele chegou perto de mim me abraçou e me comia, enquanto me beijava, depois ele pegou no meu pau ele segurou um pouco e eu já gozei, e gozei tudo na mão dele, ele lambuzou minha bochecha e meus lábios com minha própria porra. E depois ele disse que iria gozar, e começou a meter muito rápido e manteve-se assim por uns dois minutos estava delicioso, mas não sei estava doendo mais agora, acho que foi porque eu já tinha gozado. E mantendo aquele ritmo de socadas, e então ele enfiou todo o pau dentro de mim, e ficou com ele lá dentro e gozou tudo dentro de mim, depois ele pediu para eu ficar de quatro que ele queria ver a porra saindo do meu cuzinho e ele falou:

_ Nossa essa foi à melhor gozada da minha vida, olha à hora já faz uma hora de vinte minutos que estou metendo em você. – eu fiquei calado – Nossa me desculpe olha, te arrobei tudo, quanto mais forte eu metia mais você fazia aquela cara, não agüentei, desculpa.

_ Tudo bem eu gostei muito. – nesse momento senti a porra já escorrendo na minha perna.

_ Olha seu cu vai ficar mais relaxado por pelo menos uns quatro dias, e talvez vá arder um pouco na hora de tomar banho ou sentar. O quanto antes repetirmos a dose vai ser melhor, quando quiser é só vir aqui à tarde.

Depois eu e ele tomamos um banho juntos, ele até esfregou minhas costas. Ele me deu um beijo e eu fui embora. Foi o melhor dia da minha vida.

Espero que tenham gostado, aconteceu outras coisas também mas eu ainda não sei como descrever.

COMENTEM AE GALERA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Miguelzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Logo logo vou escrever outro, entre mim e um aluno do segundo colegial, só vo esperar acabar minhas provas

0 0
Foto de perfil genérica

cara, vc escreve muito bem. otimo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, Miguelzinho , muito bom. Voce promete, tanto como escritor, quanto como viadinho.Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível