Noite maravilhosa II
Quem leu meu conto anterior já sabe como sou, mas é bom lembrar, sou Bianca uma cdzinha branquinha, com cabelos cumpridos castanhos, 1,70m, 65kg e sempre estou depilada.
Após descansarmos da relação amorosa anterior e como a suíte era maravilhosa, resolvemos ir relaxar mais um pouco dentro da piscina, eu ainda estava bem abertinha e toda meladinha, porem feliz da vida.
Como não estava preparada para este momento e só estava com a roupa do corpo me despi completamente e fui peladinha junto com meu macho para a piscina, mas o que eu gosto mesmo é estar com alguma peça feminina, mas como não tinha fiquei nua mesmo. Na piscina ficamos conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo, eu ficava sempre abraçada a ele sentindo o seu corpo, foi quando ele me pede para ir buscar umas bebidas o que faço imediatamente, voltando com sua cerveja e uma ice para mim.
E desta forma ficamos, bebendo e beijando, é muito boa a sensação de ficar abraçada dentro da água, Edu estava encostado na parede da piscina e eu encostada nele, ate que começamos a nos excitar com os movimentos que nossos corpos faziam com a água, me viro de frente para ele e damos aquele beijo apaixonado, Edu foi me conduzindo ate os degraus da piscina, onde ele se sentou e me puxou me fazendo sentar em seu colo, e ainda nos beijando ele começa e enfiar e passar seu dedo em meu buraquinho, eu apenas gemia baixinho e dava umas reboladinhas. Foi quando eu já muito excitada sento de frente para ele seguro em seu mastro e vou sentando ate completar a penetração, em seguida fico beijando sua boca e rebolando, ficamos nesta posição por uns vinte minutos, oportunidade em que ele pede para eu sair e o acompanhar ate a sauna, o que obedeço de imediato.
Assim que entramos na sauna, Edu me manda sentar no banco e fica de pé na minha frente e roça a cabeça de seu pau em meus lábios, momento em que eu fiquei chupando e lambendo meu macho, ele segurava em minha cabeça e ficava fodendo a minha boca, eu apenas facilitava o acesso e sugava o que podia. Aquele calor da sauna e o vapor deixavam nossos corpos molhados de suor e da umidade da sauna, o que fazia o clima ficar ainda mais excitante. Em questão de alguns minutos eu já estava na posição de frango assado e meu macho dentro de mim, pois nosso corpo molhado facilitava a penetração.
Eu então cruzei minhas pernas pelo seu corpo o beijei e pedi para ele socar com força e que desta fez eu queria seu gozo em minha boca, e desta forma ficamos nos amando ate sentir que já estava quase gozando e Edu rapidamente sai de dentro de mim e eu me posiciono melhor, coloco seu pau em minha boca e dou apenas duas chupadas e já sinto o mastro de meu macho pulsar e os primeiros jatos de porra invadem minha garganta e boca, eu com a maestria de uma puta engulo todo seu leite sem desperdiçar uma gota sequer, mesmo sabendo que já havia engolido tudo fico lambendo toda a extensão de seu pénis e saboreando o maravilhoso gosto forte de sua essência.
Como nos estávamos bem suados fomos tomar um relaxante banho e nos aprontar para irmos embora e assim foi uma das noites mais felizes de minha vida.
Após esta noite de intenso amor, ao chegarmos a casa apenas deitamos e dormimos de conchinha ate tarde do dia seguinte. E com aquela maravilhosa sensação de estar abertinha o que faz a calcinha ficar ainda mais atoladinha em minha bundinha.
Caso gostem dos meus contos, relatarei as outras relações amorosas que tivemos.
Beijos a todos.
Bianca cdzinha