UM AMOR INVULGAR VIII

Um conto erótico de Sonhador
Categoria: Homossexual
Contém 797 palavras
Data: 14/03/2012 07:51:27
Assuntos: Homossexual, Gay, Romance

CAPÍTULO VIII

GENTE CHEGOU A FIM ESTA PARTE DO NOSSO ROMANCE. A CONTINUAÇÃO VAI DEPENDER DE VOCÊS... SE ACHAREM QUE VALE A PENA EU CONTINUAR A ESCREVE-LA DIGAM ALGUMA COISA...

DEDICO ESTE CAPITULO A TODOS AQUELES QUE ME DERAM AQUELA FORÇA DESDE O PRINCIPIO. FOI UM PRAZER PARTILHAR COM VO^ÇES AQUILO QUE VAI NA MINHA ALMA. AMO VOCÊS... UM xiiiiiiiiiiii CORAÇÃO.

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle

Depois que Mitchel se foi embora Stuard foi preparar alguma coisa para comerem. Stive ficou no sofá da sala a ler um pouco. Mas a sua leitura durou pouco pois começou a sentir-se cansado e acabou por adormecer.

Meia hora depois Stuard notou que estava muito silencio na sala e resolveu ir ver como estava Stive. Encontrou adormecido e ficou preocupado ao vê-lo deitado no sofá. Com um sono muito agitado. Aproximou-se dele e beijou na testa, que estava com umas gotas de suor. O beijo pareceu acalmar Stive que foi acordando devagar.

- Olá, amor. Tudo bem? Fiquei preocupado. Estavas a ter um sono muito agitado. – Disse Stuard.

- Sim, agora está. Estava a ter um sonho. Estava numa viagem de carro e chovia muito. De repente um grande pedregulho caiu a frente do meu carro e fui contra ele ficando preso sem conseguir sair do carro. Entrei em pânico, pois a água aumentava cada vez mais. Depois tu chegaste e me salvaste.

- Então sou um super herói.

- Não. És o meu super herói. Eu tenho esta exclusividade e não a divido com ninguém.

- Ok. Eu sou só teu – disse Stuard e beijou Stive.

- Há algo, que precisas saber. Realmente tiveste este acidente com que sonhaste. E a culpa foi minha.

- Como assim? A culpa foi tua.

- É que quando chegaste, aqui eu estava muito chateado contigo. Porque achava que me tinhas trocado por aquele rapaz que estava contigo no restaurante.

- Não na verdade ele é meu amigo, só isso, nada mais. Eu te amo, Stuard. Tentei lutar contra o que sinto por ti, mas é mais forte do que eu. No dia em que entrei na tua sala e olhei para ti o meu mundo parou.

Stuard olhou nos olhos de Stive e beijou com ternura. E disse – perdoa-me, Stive, por ter-te expulsado quando chegaste aqui ontem a tarde.

- Claro que te perdoo. Aliás eu é que devo pedir-te perdão por ter desconfiado dos teus sentimentos.

- Eu compreendo-te afinal a minha fama me persegue. Todos achas que eu o homem mais mulherengo do planeta e que não me podia apaixonar de verdade por alguém.

- Então, estás apaixonado por mim!?

- Tens dúvidas quanto a isso? Porque é que achas que eu quase morri de ciúme por ter-te visto com outra pessoa? Tive vontade de ir que com vocês e esgana-lo ali mesmo a frente de toda a gente.

Stive riu. E Stuard disse.

- Nunca mais faça isso comigo. Não sei se aguentaria ficar longe de ti novamente.

- Não farei isso, nem contigo nem comigo. Não sabes o que eu sofri neste tempo todo longe de ti. Mal conseguia dormir e me alimentar.

- Eu também, havia dias que só me apetecia fugir e esquecer tudo. Cheguei a desejar nunca te ter conhecido. Mas o meu amor por ti falava mais alto. Pensei em raptar-te, e torturar-te com beijos até dizeres sim ao nosso amor.

- Humm, eu ia adorar esta ideia, pena que não a puseste em prática.

- Seu safado, eu não sabia que tinha este fetiche.

- Há muitas coisas sobre mim que ainda não descobriste.

- Eu terei todo o prazer em descobrir, se me deixares amar-te.

- E eu serei muito feliz em poder tu revelar.

- Então casa comigo.

- O quê – perguntou Stive com espanto. Stuard não podia esta a pedir-lhe uma coisa desta.

Stuard pôs-se de joelhos e com toda a calma voltou a dizer:

- Stive Stonson casa comigo.

Stive estava boquiaberto. Ficou sem saber o que dizer.

Perante o seu silêncio. Stuard teve medo que não aceitasse. E aguardou ansioso que dissesse algo. Como Stive não dizia nada Stuard avançou. Pode não seu agora, vou esperar até que te acostumes com esta ideia. Não te vou pressionar.

- Tens a certeza que queres isto? Desculpa perguntar, mas é que o casamento vai mudar as nossas vidas.

- Mas, ela já esta mudada, só vamos tornar esta mudança oficial. Eu amo-te e quero-te ao meu lado, para sempre e em todos os momentos. Ontem quando tu partiste tive a certeza que já não posso viver sem ti. Estou “colgado” em ti. Sem ti não sou nada.

Perante esta declaração Stive ficou sem argumentos e disse.

- Sim, eu quero estar contigo. Quero acordar contigo todas as manhãs e sentir este teu perfume silvestre que me inebria e ma faz sentir vivo, eu caso contigo Stuard Bretson. Eu amo-te.

UMA HISTORIA DE AMOR QUE TERMINA...OU UM ETERNO AMOR QUE COMEÇA?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive santos sousa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso! continua sim, estou esperando a segunda temporada

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

DEVERIA CONTINUAR QUEM SABE UMA SEGUNDA TEMPORADA?

VAI FAZ SIM PORQUE A GENTE ADORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NOTA 10000000

0 0
Foto de perfil genérica

A questão dos nomes é complicado , não poderia ser uns nomes mais simples ? porquê com nomes complicados o conto fica sobrecarregado :s , mas mesmo assim , parabéns :)

0 0
Foto de perfil genérica

Linduuuu!!! Continuaaaaaa!! Plx!! Perfeitoooo :-*

0 0
Foto de perfil genérica

Mitchel... Stuard ...Stive ???? Em que favela você foi buscar estes nomes? No próximo conto chame os amigos deles de Uóxington, Creidivelson e Uautidisney. E que merda de conto, hein. Vai se tratar, maluco. Cria vergonha nessa cara

0 0