Sou um dominador, 2metros de altura, tez clara, braços fortes, pernas grossas, mãos grandes e muito severo!
Possuo uma escrava sexual morena, pele branquinha como a neve, quente como um dia de verão, macia como veludo e muito cheirosa! Ela tem deliciosos 1,75m de altura, peitos grandes, 95cm, cinturinha de pilão, barriguinha lisa, quadril de 115cm, bundão empinado, a boceta lisinha poi ordeno isso e muito apertada, parece uma virgem, uma boquinha pequena, apertadinha e um olhar de fêmea fatal!
Eu estava para sair de viagem e ela estava sedenta por sexo, meu sexo! Somos um casal sadomaso, no melhor estilo dominador e serva! Eu sacio todos os desejos dela e ela satisfaz todos os meus sonhos!
Domino há 11 anos, pois comecei cedo nesse mundo, com 17 anos dominei uma namoradinha sodomizando ela. Peguei gosto pela coisa e fui me aprimorando e hoje tenho a realização de minha vida, minha namorada é sub extrema!
Nós nos sentimos tão bem um com o outro que já combinamos, sexo só a 2, se entrar mais alguém, estraga! Somos o casal perfeito, sabemos dar e receber prazer um do outro!
Enfim, eu iria viajar e decidimos nos despedir com categoria! Ela foi à minha casa levando uma calda de sorvete sabor chocolate para mim que usei muito bem! Namoramos um pouco, conversamos, rimos e enfim, fomos para meu quarto. Lá, já pegamos fogo pra valer. Ela me beijou como uma puta e me fez deitar na cama, como sabia que ela estava louca de tesão nem me esforcei para domá-la, ela já estava domada!
Eu deitei e passei as mãos atrás da cabeça enquanto ela tirava minha bermuda e cueca. Ela mal tirou a cueca e com a cara um pouco oculta pelo meu pau já duro sorriu para mim lambendo de leve meu saco depilado, em seguida abocanhando meu pau. Ela mama muito gostoso, inicialmente fecha a boca, passa a cabeça nos lábios e depois vai abrindo devagar e sugando ele inteiro, é uma delícia isso! Porém eu não me aguentei e tive que fazer algo sádico, segurei sua cabeça e forcei até ela engasgar e quase vomitar. Ela se ergue e me olhou com um sorrisinho que quer dizer "não aguentei, eheh". Então ela segurou meu pau com uma mão e iniciou uma punheta, eu soltei um urro e voltei a relaxar, desta vez de olhos fechados e as mãos por cima dos olhos. Ela cuspiu e babou no meu pau e nas 2 mãos e se deliciou me punhetando e chupando, ora simultaneamente, ora só boquete, ora só punheta, sei que eu delirava, sentia que não ia aguentar e ia gozar, minhas pernas tremiam de tesão mas não gozei! O pau latejava para foder ela. Foi então que ela tirou a roupa, me beijou e disse "come meu cuzinho?" Eu prontamente disse que era o que mais queria!
Então eu ordenei que ela se deitasse de bunda pra cima e fechasse os olhos. Então me ajoelhei em cima de suas pernas e acariciei sua bunda, peguei a calda de chocolate que ela me deu e derrubei bem no meio de seu cu! Ela de olhos fechados e assustada disse "é lubrificante? Deda um pouquinho antes pra abrir e depois finca esse pau gostoso!". Coitada, mal sabia o que lhe esperava e eu apenas ordenei "cala a boca, vadia!". Cai de boca naquele cu gostoso, com sabor de chocolate, fique um bom tempo lambendo o cu e ela gemia de tesão. Adoro lamber o cu dela e sentir cada prega na língua, até mordisquei ele! Enfim, rego distintamente úmido, eu a coloquei de 4 no chão e puxei pelos cabelos da nuca forçando-a a ficar de cabeça baixa e como uma cachorrinha sendo guiada pelo dono! Então, ela ficou de 4 na beirada da cama e eu segurando sua cinturinha pelo osso da bacia já posicionei meu pau e dei aquela esfregada forte no cu dela. Ela pediu lubrificante, eu então tirei o pau e disse "sente o gosto do seu cu!". Ela sorrindo abocanhou e passava a língua na cabeça como se fosse um pirulitão. "Deixa ele limpinho, sua cadelona!", a fiz engasgar mais umas 3 vezes e voltei para meter no cu! Dessa vez bizuntei a cabeça do meu pau e finquei no cu!
Ela já me deu várias vezes o rabo, porém, meu pau tem 17x6cm, ela reclama muito que ele é muito grosso. Para quem faz anal sabe que o que incomoda é a grossura e não o comprimento! Eu bombo devagar até ela se acostumar e depois fodo sem dó! Ela mesma pede preu arregaçar! Mesmo eu arregaçando o cu dela se mantém apertadinho! Ela consegue ter orgasmos anais, e tem sempre q eu bombo com muita força e sem parar! Conclusão, gozou 2 vezes pelo cu em seguida!
Após um bom tempo metendo naquele cu quente, o lubrificante secou e eu coloquei mais e continuei! Eu, ao contrário da maioria dos homens, demoro muito para ejacular! Quem se dá mal, ou bem, é minha escrava! Pois já chegou vezes que ela gozou mais de 10 vezes e eu nenhuma!
Quando cansei de esfolar o cu, ela pediu para chupar. Eu disse q ia lavar e ela chupava até eu gozar. Ela me segurou e implorou pra sentir o gosto do próprio cu. Eu, muito excitado, ordenei que ela chupasse. Ela babou muito, lambeu, chupou, mamou, punhetou e engoliu tudo! Até lambeu as palmas das mãos! Sorte dela que o cuzinho estava limpo e o lubrificante deixa um sabor bom. Sei que deitei na cama e ela me beijou, com a boca babada de tanto me sugar a rola. Não consegui recusar aquele beijo e me excitei muito! Ela já havia me pedido pra beijá-la após ela mamar meu pau depois de uma curra mas nunca quis. Foi a 1ª vez e quero repetir!
Então ela foi e continuou seu boquete, fui aos céus e voltei naquela boca deliciosa! Eu gozei muito em sua boca e como sempre ela não desperdiça nenhuma gotinha de meu semem. Ela engoliu tudo direitinho, a beijei e fui mamar em seu grelo, uma "recompensa" por me dar prazer! Ela delirou com minha língua passeando em seu grelo, fazendo movimentos circulares, depois sugadinhas e então o famoso "baixo-cima"! Ela gozou forte! Se contorceu toda e gemia como uma gata no cio, daquelas que berram a noite inteira. Nos abraçamos, nos beijamos, namoramos mais um pouco e nos despedimos, para em breve termos outra dose de putaria!