Web: A Escrava( Cap 01)
Alexia acordava, olhava para o relogio e se assutava! Estava atrasada e ainda por cima havia prova de física, na qual ela estudo a semana toda, se chegasse atrasada ela iria fazer a prova da segunda chamada, duas vezes mais difícil
Ela estudava em um colegio particular, corria pelo quarterão, toda despenteada e desarrumada. Não se acostumava em seguir um padrao,não era muito vaidosa, porém era linda, Tinha cabelos negros, bem lisos, olhos verdes e um corpo curvilinéo.Quase não se maquiava, e não fazia as unhas, tinha um estilo próprio.
Mesmo com tanto esforço, ela chegava atrasada
- Droga! Maldito dia que esqueço de arrumar o despertador, Droga!
Ela entra pela diretoria e espera a segunda aula.
O sinal tocava e ela entrava em sua sala, logo de cara ela percebia um garoto novo, tinha olhos azuis acizentados, um estilo negro e fechado, piercing e tatuagens pelo corpo. Estava calado e parecia não ser muito sociavel. Ela logo se sentara perto de sua melhor amiga Mariana.
- Alexia se ferrou, a prova foi torturante, imagina a segunda chamada?
- Eu sei Mari eu me ferrei, mas quem é o novo aluno?
- O nome dele é Aleff, e ele é mais fechado que a aréa 51 não sei absolutamente nada dele,bem ele não parece ser um cara sociavel, todos estão com medo.
- Estranho eu não tive medo dele .
- Ai Alexia, se fosse você, esperava ele estar mais aberto, a Paulinha foi dar oi para ele e ele simplesmente deu um balde de agua fria nela, ele simplesmente mandou ela da licença que não tava afim de papo, coitada fingiu uma dor de cabeça e foi embora.
- Melhor ficar quieta.
- Enfim Ale, vamos estuda.
Alexia não consiguia parar de olhar para Aleff que parecia estar bem centrado. Esse ano haveria vestibular e Alexia queria ser escritora, estudar letras era sua única opção.
- Será que ele irá na festa do colegio?
- O único colegio que libera bebida alcolica para maior, como nós? Que não tenha sertanejo? Lógico, e será a ultima, alias é outubro não é?
- Vai entrar para história!
Já era fim de semana, e Alexia não conseguia para de pensar em Aleff, um cara que ela apenas olhou e ele nem deve saber da existencia dela.
Alexia se produzia, pouca maquiagem e acessorios. Meia arrastão, saia xadres, uma blusa do Manowar , sua banda favorita e um all star preto. No seu cabelo de ébano apenas um pente
Mariana pegava Alexia na porta de sua casa, ela dirigia cantado “Born to be wild do Steppenwolf” até sua escola.
- Espero que consiga realizar seu sonho no momento- Dizia Mari gritando-
- Que sonho Criatura?-
- De pegar o aluno novo de jeito de jeito, sexo é muito bom, não acredito que esta a 1 ano sem fazer!- Dizia Mari bebendo um gole de cerva
- Desculpe se eu não sou gata como você!-
- Olha quem fala! Enfim gata vamos estamos chegando, Born to be Wild!
. Elas chegaram, a festa estava lotada. Parecia que la estava a cidade e acidade vizinha de populaçao de jovens
- Caraca, lotou!- Dizia alexia bebendo um cole de sua cerveja
De longe Alexia via Aleff fumando seu cigarro, ‘’ Como ele é sexy” Alexia pensava...
- Por que não vai até la? – Dizia Mari
- Para levar um esporro nem pensar!-
- Estamos em festa, vai la, da um oi e puxa conversa!
Alexia criava coragem e foi até o Aleff, Levava uma cerva que fechada e respirava fundo e dizia – Oi, enfim bem vindo ao colegio, Aleff deve ser seu nome, aceita uma cerva?- Alexia estava muito nervosa, mas um pouco ofegante e tremula
- Há obrigada por ser legal, aceito sim, como estás? È da minha sala não é qual seu nome?
- Sim sou é, estava com medo de conversar com você, alias estou bem... meu nome é Alexia, enfim prazer.
- Não deveria ter medo de mim alexia– Ele puxava um trago de seu cigarro – Você é bem diferente das outras garotas, eu reparei em voce e vc é a única que seria uma presa em potencial... – Ele sorria para ela...
- Presa?
- Não me leve a mau, é porque você não precisa exagerar para parecer bela, ficava com medo de ir até você, mau a olhava. Sabe Alexia seria a garota perfeita.
Alexia pensava “ De misterioso ele é bem confuso” mas ela não tirava a ideia de ele ser seu par perfeito. A noite passada ela teve um sonho erotico com o mesmo, estando em uma masmorra...
- Quer se juntar a galera, eles morrem de medo de você! Alexia dizia em tom de deboche.
- Não Alexia, eu estou indo, eu ia ate você,acredite, um dia poderia ir ate minha casa, seria legal. Não sou fã de festas, e estou encantado! Até mais ver!
Alexia suspirava mais forte e sentia que estava muito feliz! Bem que Mari dizia, que seu sonho pode virar realidade.
- Ate mais Aleff, esse é meu numero, me ligue depois... Até mais.
- Até doce Alexia.
(...)