Perdendo com meu primo

Um conto erótico de Pegadoras69
Categoria: Heterossexual
Contém 922 palavras
Data: 21/04/2012 14:08:13
Última revisão: 21/04/2012 15:53:16

Bom este é o meu primeiro relato aqui. Sempre leio contos de incesto, fico pensando se um dia isso acontecerá comigo. Vou me apresentar agora, me chamo Camilla, peso 53 kg,1,70m,olhos caramelos, cabelos caramelos escuros um pouco acima da cintura, seios e bunda durinhos e fartos.Tenho 16 anos

Tudo aconteceu nas férias de dezembro de 2011.Como sempre no natal vou visitar meus primos e minha bisá. Sempre quando chego vou dar um OI para minha prima Leh,que tem 24,dessa vez ela não estava lá para me receber,quem estava era meu primo Marcos,que tem 18.Desde criança sempre ficávamos nos olhando,mais não como primos,muito mais alem. Desde de julho ele mostrou interesse por mim,sempre fingi que nunca entendia.

Perguntei de Leh,ele disse que não sabia onde ela estava.Me ofereceu um copo de água e disse que naquele instante não.Resolvemos assistir Tv para esperar por Leh.Começamos a conversar,no começo me senti insegura,depois parecia que ele era uma de minhas amigas.Conversávamos de tudo.Chegou o tão esperado assunto por ele: ‘’sexo’’.

Marcos me contou como tinha perdido a virgindade,com quem,como,onde,etc.Acho que ele pensou que eu não fosse mais virgem,pois perguntou com quem tinha sido a minha primeira vez,responde que ainda era virgem e sorri com um sorriso safado.Instantes depois percebo um volume em sua calça,cheguei arregalar o olho de tão grande que era.Como eu estava com um shorts apertadinho que marcava direitinho minha bunda e uma blusa que realçava meus peitos fartos,aumentou ainda mais o tesão nele.

Marcos perguntou se eu não queria perde a virgindade logo e com quem.Respondi que queria,mais com a pessoa que eu estivesse a vontade.

Ele então sugeriu que jogássemos um jogo da verdade,minha mente que não é nada maliciosa,aceitei na hora.Comecei perguntando se ele sentia tesão por mim,Marcos pois a mão por cima da bermuda e com um simples sorriso respondeu que sim,sua voz era de muita malicia.Chegou a vez dele,ele perguntou se eu queria perde a virgindade com ele.Fiquei calada por uns instantes e respondi que sim.

Como já estava toda molhada,é claro que não ia recusar um pedido desses.Senti uma mão por cima de meu ombro,escuto ele sussurrando em meu ouvido que hoje eu ia ficar arregaçada. Minhas mãos já nem eram mais minhas,era ele quem estava conduzindo-as ate seu pênis.Nunca tinha batido uma punheta para ninguém,seria a primeira vez que faria isso.Estava muito nervosa de fazer alguma coisa errada.

Segui meus instintos,bati com força,apertava,subia e descia a mão de um jeito que ele não parava de gemer.Marcos me puxou pelos cabelos e me colocou de joelhos e ordenou que eu chupasse.Ordem e ordem neh,obedeci direitinho.Abocanhei o pênis dele,e enquanto chupava apertava o mastro.Ele me colocou sentada no sofá e veio por cima de mim,colocou bem na entradinha da minha vagina.A sensação era tão boa,que se eu soubesse que era assim já teria feito a muito tempo.

Marcos colocou devagarinho,depois foi acelerando.Apertava suas costas com força,puxava seu cabelo,enquanto ele beijava meu pescoço.Tudo era tão bom.Quando começou a ir muito rápido,pedi que parasse um pouco,logo depois,já não pedi,mandei que ele continuasse mais rápido.Comecei a gemer no ouvido dele.Marcos tinha 19cm de pênis,era bem grossinho também.Pedi que trocássemos de posição,eu por cima e ele por baixo.Subi em cima dele e comecei a cavalgar que nem uma desesperada,como se o mundo fosse acabar no dia seguinte.O medo e a adrenalina de sermos pegos no flagra aumentava o tesão.

Fiquei cansada depois de tanto vai e vem,resolvi ficar de quatro,ele me pegou por trás,que tive um orgasmo só naquela pegada.Ele começou a meter em minha buceta,ela já estava toda arregaçada,Marcos que não é bobo,pediu o meu cuzinho.Já que na frente não aguentava mais,aceitei a proposta.Não precisamos de lubrificante,pois já estávamos os dois lubrificados naturalmente.Ele forçou um pouco a entrada,pedi para parar,pois estava doendo.Mais ele nem escutou,continuou a força a entrada.Para amenizar a dor,ele começou a fazer uma siririca em mim.Melhorou um pouco.

Quando entrou a cabeça,senti uma pressão,que nossa....Marcos,foi forçando cada vez mais,ate entrar metade.Mal entrou a metade,ele já começou um movimento de vai e vem.Senti muita dor,mais depois passou e foi ficando bom.O que era dor virou tesão.

Pouco depois,ele avisa que vai gozar.Tirou o pau dele dentro de mim e gozou muito em minha boca.Nunca tinha sentindo o gosto de goza,como era bom a goza dele.Nos recompomos e cada um foi para seu canto.Minha prima chegou,conversamos um pouco e ela foi tomar banho.Nesse tempo bati uma punheta bem gostosa para o Marcos.

De noite nos três saímos para lanchar.Chegamos em casa e Leh já foi direto para cama,disse que estava muito cansada e precisava dormi.O quarto de Marcos era do lado do nosso.Combinamos de nos encontrar de madrugada.Fizemos amor durante a madrugada inteira.O dia estava preste a amanhecer,quando voltamos par nossos quartos.

Espero que vocês tenham gostado,por favor deixe sua critica.Assim posso melhorar no próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pegadoras69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom faltou vc relatar seu conto com mais detalhes...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, faltou dizer sua idade, marcelo-a-procura@hotmail.com add meu msn. bjs leia meu conto e comente.

nota 8

0 0