Bem, primeiramente gostaria de cumprimentar a todos os leitores e dizer que este é o meu primeiro conto, dito isto espero que gostem e perdoem minha falta de experiência em narrações.
O que vou narrar agora aconteceu comigo no final de 2011 inicio de 2012, durante nossas férias de final de ano onde eu e minha esposa fomos passar o revel íon em Porto seguro Ba, bem, eu sou moreno,32 anos alto 1,82, 85kg sou razoavelmente bem dotado pois tenho 19cm de pau, ela é loira, 26 anos, muito bonita, alta 1,72 e com tudo no lugar, nossa vida sexual andava meia morna sem muitas novidades, por isso escolhi ir a Porto seguro, já que é conhecida como uma cidade com forte conotação sexual, e isso poderia nos ajudar a esquentar um pouco nossa vida sexual.
Programei tudo fiz as reservas e resolvemos viajar de carro já que iriamos levar junto nosso filho Caio de quatro anos e ele adora viajar de carro, minha esposa então propôs levar junto uma sobrinha dela para ajudar com Caio, ela é uma menina de 17 anos, também é loira, baixinha mais ou menos 1,60 usa umas roupas grandes e largas devido a sua religião, e passa por alguns problemas familiares, inclusive este foi um dos motivos pelos quais minha esposa quis leva-la junto conosco, para ver se ela esquece os problemas e para que possa relaxar um pouco.
Achei a Idea ótima, pois teríamos mais tempo para curtimos, minha esposa então apos conversar com os pais dela pediu que ela viesse a nossa casa para iniciarmos os preparativos da viagem. Eu nunca havia olhado para ela como mulher pois desde que casamos convivemos muito pouco com ela, e ela é muito reservada, fala pouco em outras palavras sempre a achei esquisita.
Mas dessa vez foi diferente quando ela chegou usava uma calça ginastica colada que deixava a mostra as suas formas, sua bunda se mostrava perfeita, as pernas bem torneadas e a barriguinha de fora me fizeram sentir um misto de espanto com encantamento que não sei explicar direito, usava uma mini blusa branca transparente e deixava transparecer a cor do seu surtiam que apertavam lindos peitos medianos e duros, ou seja, fiquei pasmo. Ela olhou pra mim e disse: O que foi tio? Que cara é essa?
Eu sem querer disse NOSSA A QUE É ISSO.. E ela o que foi tio to feia? Eu disse não, você ta muito linda... Entra, quando ela passou não pude deixar de dar aquela olhada pra bunda dela, nossa que bunda parecia que queria saltar daquela calça justa, então eu disse a ela moça o que ouve com você? Você está muito diferente... Ha tio resolvi mudar meu estilo de vida radicalmente, gostou? Gostei muito eu disse, eu estava sozinho fiquei meio sem jeito, sem ter o falar então perguntei: Animada pra viagem? Ela disse: sim muito, quando iremos?
Amanhã cedo, respondi, oba, tio acabei de chegar vim a pé pra cá com essa mochila pesada estou toda suada posso tomar um banho? Quando ela disse isso lembrei na hora de um buraco pequeno que tem na porta do banheiro da nossa suíte, pois foi trocada a fechadura e a nova era diferente deixando um buraco pequeno aparecendo.
Claro que sim, vá até nosso quarto e tome o seu banho, tem toalha no roupeiro disse a ela, esperei um pouco e entrei no quarto bem devagar para não fazer barulho e fui espiar pelo buraquinho, nossa quando eu olho, ela estava começando a tirar a roupa, usava uma calcinha atoladinha e foi tirando tudo, meu pau deu um pulo dentro da cueca quando vi ela peladinha, ela simplesmente não tinha defeitos, nem uma estria, nem uma celulite, depois de tirar a roupa ela sentou no na privada fez xixi, levantou, e pra minha surpresa em frente do espelho ela começou a se tocar, apertou os seios, alisava a bucetinha, gemia, então parou e resolveu ir para o chuveiro, nisso escuto o carro da Julia (minha esposa) chegando, fui correndo pra sala e disfarcei, ela entra com Caio e eu digo, meu bem a Leticia (esse é o nome da sobrinha) chegou, ela está no banho lá no quarto, ela então me da um beijo e deixa Caio no quarto dele e vai para o nosso quarto, após uns 5 minutos estranhei o silencio e fui até o quarto, as duas estavam dentro do banheiro não resisti a curiosidade e espiei novamente, elas estavam no chuveiro conversando futilidades e Julia por trás de Leticia com uma mão Lavava as costas e com a outra passava sabonete naqueles lindos peitos, quase pirei, fiquei com vontade de invadir o banheiro e comer as duas de uma vez só, mas me controlei e continuei espiando, não resisti e comecei a bater uma punheta bem gostosa vendo aquelas duas Deusas se lavando, de repente Leticia vira de frente para Julia e também começa a ensaboar seus seios e os elogia, Julia por sua vez retribuiu o elogio e as duas se abraçaram, Julia então diz a Leticia que a sua bunda esta muito bonita e começa a ensaboa-la, Julia vira e novamente abraça Leticia por traz e agora ensaboa sua barriga as duas ficam naquela por mais uns minutos e terminam o banho. Eu sai dali extasiado com as cenas, mas disfarcei e fui para a Sala, de repente saem as duas do quarto cada uma com uma camisola mais curta que a outra assistimos um pouco de televisão e eu fui tomar banho e Julia foi botar Caio pra dormir. Quando cheguei no banheiro vi a calcinha de Leticia pendurada no gancho da parede ainda suja, não resisti peguei e cheirei muito aquela joia uma delicia exalava um cheiro de buceta novinha, lambi, esfreguei na cara e no pau que de tão duro doía muito, mas não me masturbei pra gosar.
Quando sai do banheiro Julia estava deitada na cama por cima das cobertas com a bunda pra cima, ai não resisti pulei na cama e cai de boca na sua bunda, enfiei a língua no seu cuzinho, e quando fui chupar sua buceta ela já estava toda encharcada de tesão, Julia gritava se contorcia e gosava muito, enfim transamos como a tempos não o fazíamos.
Julia então me surpreendeu quando após a transa me disse que queria deixar Caio com a sua mãe para que pudéssemos aproveitar mais a viagem, perguntei a ela na lata e a Leticia?
Ela respondeu ué já que está aqui vamos levá-la se não ela vai ficar triste, então logo ela ligou para sua mãe e combinou tudo, a vó coruja adorou a Idea e Caio também já que iria para o sitio dos avós.
Mas depois não consegui dormir, pois pensava naquela ninfeta o tempo todo e lembrava o cheiro que sua calcinha exalava e já ficava com o pau duro só de pensar.
Bom no dia seguinte levantamos cedo e pegamos a estrada, Leticia que sempre foi muito quieta estava falante e feliz, ela usava um short curto e folgado e quando sentava no meio do banco traseiro eu podia ver sua calcinha pelo retrovisor, pois meu carro tem um retrovisor extra para olhar o bebe o qual regulei em uma posição privilegiada, toda vez que eu via sua calcinha meu pau endurecia.
Percebi que Julia havia notado o meu pau duro e as minhas frequentes olhadas para o espelho, mas não falou nada e eu maneirei pois não queria dar muita bandeira daquilo que eu estava sentindo, bom anoiteceu e estávamos todos muito cansados e resolvemos pernoitar em algum hotel na cidade que estávamos passando, fui em vários hotéis, mas estavam todos lotados, pois era caminho para a praia em pleno final de ano, quando para minha surpresa Julia disse: Vamos dormir em algum MOTEL mesmo to muito cansada, levei um susto com aquela proposta Leticia adorou a Idea e disse: Vamos tio por favor, nunca estive em nenhum motel, falei ok meninas vamos lá então, entrando no quarto logo dei de cara com uma cama redonda enorme e espelhos para todos os lados, era realmente um belo quarto de motel, peguei o cardápio e pedi o jantar, enquanto as meninas escolhiam bebidas no frigobar, fui até a banheira de hidromassagem e coloquei para encher quando voltei elas estavam tomando ice e explorando o quarto, eu peguei uma cerveja para relaxar e liguei a tv, logo de cara estava passando um pornô muito bom, adorei, deitei na cama e fiquei assistindo sem som, escutei então as meninas entrando na banheira e ligando a hidro, já meio embaladas pelas ice, de repente Julia me pede para alcançar a elas mais duas ices, peguei no frigobar e fui até a banheira, quando cheguei lá vi a cena mais excitante da minha vida, as duas estavam totalmente nuas dentro da banheira e antes que eu pudesse ter qualquer reação Julia diz vem amor entra a agua está uma delicia, fiquei pasmo eu podia ver os peitos das duas no meio daquela espuma toda, então fiquei só de cueca e entrei, abracei Julia que cochichou no meu ouvido: Amor você está morrendo de tesão na Leticia não está? Leticia me olha com uma cara de safada e me deixava louco .
Eu estava atônico com tudo aquilo mas balancei a cabeça positivamente e ela cochichou novamente deixo você comer ela se eu puder transar com outro na sua frente também, pensei um pouco mas o tesão era tão grande que acabei topando. Julia então me deu um beijo e disse vai enfrente então, olhei para elas não acreditando e disse suas safadas vocês combinaram tudo isso não foi? Leticia então disse claro Tio, agora cala a boca e vem me comer seu pauzuudo gotoso, parti pra cima dela e comecei a beija-la, passava a mão naquela bunda gostoza, enfiei meu dedo no seu cuzinho, na sua bucetinha, chupava seus peitos como um louco, enquanto ela me punhetava, então levantei e a puxei pra fora da banheira, e levei-a para cama toda molha de espuma, e cai de boca na sua bucetinha, chupava, lambia, mordia e ela delirava de tesão, apertava minha cabeça contra sua buceta e me chamava de gostoso filho de uma puta até que gosou na minha boca, foi um goso farto encheu a minha boca do seu melsinho gostoso, virei ela de quatro e de uma vez só soquei o meu pau na sua bucetinha que espirrou seu liquido farto para todo lado, ela urrava de tesão e eu bombava o mais rápido que podia me segurando para não gosar, ela delirava, tinha múltiplos orgasmos e chamava pela tia que até então só estava olhando, Julia então atendendo o pedido de Letícia, veio se colocou por baixo de Letícia na posição 69 onde lambia sua bucetinha e meu pau ao mesmo tempo, Leticia por sua vez, le chupava a buceta como uma louca e nesta posição gosamos muito ao mesmo tempo, já cansados da viagem tomamos um banho juntos e adormecemos, já oque aconteceu pela manhã e durante toda a viagem conto em uma outra oportunidade.
Um Abraço e espero que tenham gostado!!
carlossin@bol.com.br