Todos estavam na festa...(menos Luiza que veio pra me dar).

Um conto erótico de Teco.com
Categoria: Heterossexual
Contém 360 palavras
Data: 25/04/2012 20:04:19

Pessoal,este relato que vou contar agora aconteceu a uns 5 anos atrás,mas eu vou compartilhar com vocês.

Ha tempos que eu namorava luiza,uma moça respeitadora,séria,família e que sempre respeitou as tradições e respeitou as coisas como devem ser. Num sábado típico desses de balada,reunimos a turma e marcamos de ir a uma boate no centro da cidade,cada um foi para sua casa se aprontar e eu acabei virando meu pé num buraco na calçada e tive que ficar em casa de molho.

Como meus amigos perceberam que eu não aparecia me ligaram,assim eu expliquei a situação,expliquei que não dava mesmo para sair e ficar em pé dançando numa balada,meu pé estava doendo demais. E pedi para que curtíssem a festa por mim,que quebrassem tudo.Só que para minha surpresa quem decidiu não entrar na balada,decidiu ir para minha casa ficar comigo,Luiza disse que não queria que eu ficasse com o pé doente e sem ninguém para ajudar.

-por que você veio pra cá Luiza? não precisava se incomodar, deixar sua festa de lado,seus amigos. Não precisava mesmo.

-você acha mesmo que eu iria te deixar aqui sozinho?sem ninguém para te dar cuidado?vou fazer uma coisinha para você comer, ela disse isso e foi pra cozinha.

Ela veio com uma vitamina de abacate,para me deixar mais forte,assim quando ela trouxe eficio cair no meu short,e foi correndo pegar o pano para limpar meu colo,quando ela passou o pano fiquei excitado,fiquei com o pinto duro com aquela delicadeza toda.como eu estava sem cueca ela percebeu na hora minha ereção.

Então ela disse:-ficou animadinho é?pode ficar ainda mais...que tal ser meu primeiro homem?

-Você está falando sério Luiza?perguntei.

-claro,porque não estaria?!...

Não acreditei e fui logo partindo para cima de Luiza.Entreguei-me aos beijos e abraços daquela menina que eu tanto respeitáva e amava.Entregamos-nos os prazeres do amor que só os namorados têm.Luiza pedia para que eu fosse com cuidado,então fui com carinho e tornei então ela numa mulher sexualmente.

Comente e vote.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teco.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero que vocês gostem deste relato,pois é tudo real,mesmo que não gostem favor comente e vote,obrigado.

0 0
Este comentário não está disponível