Estou aqui mais uma vez para relatar mais uma de nossas aventuras.
Paula, minha esposa com quem estou junto ha 12 anos, uma loira com seus deliciosos 1,73m de altura, seios maravilhosos e uma bundinha muito, mas muito gostosinha mesmo. Paula, através de nosso log, se encantou com um rapaz de uns 27 anos de idade, que mora em uma cidade da nossa região. Bem perto!
Lucas, assim vou chama-lo, aparecia na tela. Um cara muito extrovertido, boa aparência, em um papo de teclado que já durava umas horas. Paula com um sorrisinho no seu rostinho lindo respondia em linhas de frases que quilometricamente acabaram fazendo coisas acontecerem na sua mente. Coisas essas que em uma naturalidade de quem já poderia contar com a certeza da minha aprovação Paula me disse:
— Quero dar pra esse cara. Adorei ele!
Meio que um pouco assustado com tanta objetividade de minha esposa porém de acordo com a decisão dela eu disse que adoraria vê-la se satisfazendo com o novo amigo. Horas mais tarde quando estava usando o computador Lucas me chamou no chat e começamos a conversar. Uma conversa bem legal, sobre bons assuntos, entre um elogio e outro que ela fazia se referindo a Paula.
No dia seguinte Paula e eu estávamos conectados quando ele nos chamou para um bate-papo. Papo vai, papo vem, papo passa até ficar cada vez mais picante quando Paula fechou a gaveta do teclado e se sentou em minhas pernas se oferecendo. Não sabia se eram mais para eu ou para Lucas que do outro lado da tela nos assistia batendo várias punhetas. Gozamos gostoso. Eu fodia Paula cada vez me excitando com a ideia de que minha amada esposa estaria desejando ser possuída por Lucas.
Passado cerca de uma semana depois estávamos marcando um encontro, mas não aconteceu por N-coisas. Até que cerda de 15 dias depois, conversando pelo bate-papo, resolvemos tomar uma cerveja. Duas, três... até que sugerimos em irmos para um motel. Lá poderíamos conversar mais a vontade.
Chegamos lá, bebemos mais uma cerveja e logo fui com meu copo para encher a banheira, e por lá fiquei. Cerca de 40 minutos, assistindo o casal de amantes na cama iniciando um sexo gostoso. Gostoso até de se ver. Como Paula é uma safadinha. Nesse dia pude ver na carinha de vagabundinha que ela fazia para Lucas.
Lucas sem piedade após chupa-las por mais de 20 minutos, ajeitou Paula e meteu com vontade. Metia com uma força arrancando gritinhos da minha esposinha putinha. Eu assistia aquela trepada não me contive batendo apenas uma punheta. Bati umas três.
A socada era forte e até estouraram uma camisinha. Trocaram e recomeçaram. Quanto mais Lucas metia, mais Paula pedia pra foder sua buceta. Era uma loucura. O quarto, mesmo com ar ligado, era uma estufa cheirando a sexo. Até que não aguentando mais, me juntei a eles.
Já cheguei enfiando meu pau na boca de Paula que sentada no pau de Lucas gemia. Tentava calar sua boca com meu cacete. Era uma sacanagem só. Até que fui comer a boceta dela enlarguecida e encharcada. Logo gozei e Lucas num jato encheu a boca de Paula com sua porra. Era a primeira vez que Paula tomava leitinho.
Mais alguns minutos e recomeçamos a meteção. Paula era um fogo só, Lucas enlouquecido com o chá de boceta que levou de minha esposa, e eu, o corninho amigo que estava maravilhado com a performance de Paula. Comemos ela de todas os jeitos até que iniciamos uma deliciosa DP. Paula vai ao céu quando enfiam nela 2 cacetes. Lucas detonando sua xotinha enquanto eu metia no cuzinho de Paula. Como sinto orgulho de mminha esposa. Fico louco quando a vejo assumindo o papel de puta. Bem vagabunda mesmo.
Uma determinada hora em que estava os fotografando Paula começou uma brincadeira comigo. Ela pegava o pau de Lucas e ficava alternando no cú e na boceta e me perguntava em tom meloso: Onde está o pau dele? Na frente ou atrás?... e agora? Isso me deixou muito excitado e enchi seu rostinho de porra. Logo Lucas a colocou Paula por debaixo e em um papai e mamãe iniciaram uma foda intensa. Ele a comeu assim por uns 5 minutos até que ela sentou em seu pau novamente e enfiou tudo no cuzinho. Ela não parava de trepar. Uma determinada hora Lucas chegou seu pau bem perto do rostinho de Paula e o encheu de porra quente.
Não paramos por aí. Não demorou muito para Lucas pegar Paula de quatro e se atracarem por mais de 5 minutos. Paula só queria ser comida. Saia um entrava outro. Eu e Lucas revezávamos. Paula só ficava esperando as bolas da vez. Rsrsrsrs
Enquanto eu comia o cuzinho de Paula, Lucas dava a pica para minha esposa mamar. Obediente ela engolia até o final. Ficamos assim por um tempão até que Lucas encheu sua boquinha de leite outra vez. Não aguentando de tesão em ver um outro cara enchendo a boca da minha daminha fui lá e fiz o mesmo. Mais algus jatos e ela estava com a boca, o rostinho repleto de porra.
Viemos embora e ficamos assim. Ele virou uma espécie de namoradinho da Paula. Se falam sempre e já estão de foda marcada para breve. Aguardem.
Mandem e-mail ou msn para casalsedutor69@hotmail.com. Casais ou solteiros (as) com CRS, o nosso éQuem sabe começamos mais uma amizade e quem sabe um algo mais?