Desde antes do fim semana Zack estava diferente, estranho, distante como se estivesse planejando alguma coisa muito importante. Pouco me importunou na aula, nem sequer pediu pra eu fazer seus deveres de escola. Algo estava errado e eu vou descobrir o que está acontecendo!” disse Cody á sua namorada enquanto falavam pela web cam. O garoto já estava pra desligar e ir dormir quando sua namorada interrompeu:
- tem alguém aí com vc xodozinho?
- não meu docinho. Pq.?
- eu tenho uma coisa pra mostrar pra vc... - então Beilly que usava um pavoroso pijama rosa com estampa de porcos tirou a parte de cima de sua roupa mostrou seu colo coberto por um sutiã vermelho decorado com rendas e transparências.
Cody engoliu em seco a surpresa que sua amada o preparou. Desde a última vez que se viram e que tiveram a oportunidade de se tocarem intimamente, Beilly disse que lhe faria uma surpresa. E ela acabara de mostrar do que se tratava.
Já há algum tempo, que ele usava sua mão boba para acaricia-a e ela sempre cedia, o que era muito bom, mas nunca rolou nada além de umas pegadas ali e aqui. Da ultima vez, no entanto, eles foram mais longe. Estavam no bote salva vidas que fica próximo á cabine de Zack e Cody,depois de insistir muito teve seu pau punhetado por sua namorada. Ele gozou rápido, estava com o tesão a mil e Beilly parecei ter nojo da situação.
Mas dessa vez, não fora ele que deu o primeiro passo e sim ela, talvez ela finalmente mostrasse a buceta e o cuzinho. Beilly estava descendo a alça do sutiã quando Cody foi surpreendido por um gemido alto e estranho vindo da cabine ao lado, a de Zack. Deve ser o Carl passando mal de novo. Beilly não percebeu o som e continuou com a surpresa que preparara para seu xodozinho. Desceu as alças do sutiã e estava com seios quase à mostra quando outro gemido interrompeu a brincadeira de Cody. Ele pediu que a namorada esperasse enquanto ele ia ver uma coisa, Beilly tentou faze-lo ficar no quarto , mas Cody foi ver o que estava acontecendo.
Saiu de sua cabine em silencio e ao atravessar o corredor ficou a escutar os sons que vinham do quarto de su irmão. A principio achou que realmente se trataria de alguém passando mal, mas logo essa idéia foi varrida de sua cabeça. Parecia improvável, mas Zack estava comendo alguém!Esperou mais um pouco para confirmar suas suspeita e à medida que seu irmão fodia atrás da porta ele alisava o cacete.
O tesão estava a mil dentro quarto. Carl iria comer agora um cuzinho. Zack tinha sido o primeiro a experimentar o cu do Benson, mas agora, ele acabaria com as pregas do menino. Passou a cabeça do pau na portinha do cu do garoto que estava todo melado depois que ele chupara incansavelmente e enfiou sem dó.
Cody estava com um tesão da porra. E só as punheta diárias que batia não estavam resolvendo, mesmo ele tendo aumentado o numero de punhetas por dia. Ele sabia onde o Sr. Mozby guardava uma das chaves mestras. Saiu do corredor sorrateiramente, foi ao escritório do gerente e pegou a chave. Voltou ao corredor e escutou mais um pouco. Talvez tivesse mais alguém no quarto também. Para ter certeza, resolveu chamar o irmão:
- o que está acontecendo aí Zack?- o irmão não respondeu. Cody colocou a chave na porta e girou. Abriu-a de uma vez e quase caiu para trás com a cena que viu: Carl o garoto novo, nu, de costas para a porta com o pau todo enterrado no rabo de um menino que parecia ser o Fred Benson e Zack com o pau atolado na boca do moleque.
- Zac!Carl! oq vcs estão fazendo?
- não é obvio Cody?- perguntou Carl que, com o pau enfiado no cu do benson começava a socar vagarosamente.
-Eu sabia que vc era lento, mas nem tanto né Cody?!- Riu zack!
- não fica parado aí não! pode vir se vc quiser! O benson vai dar pra nós três!-continuou Carl. Cody não se movia. Lentamente ele foi caindo em si e no que realmente estava acontecendo. Seu cacete foi endurecendo e fazendo um volume considerável no pijama. Carl viu animação do loirinho e chamou a atenção de seu parceiro Zack:
-olha só zack quem também tá querendo entrar na brincadeira...
Carl tirou o pau do cu do Benson e foi buscar seu próximo parceiro. Zack vendo isso desceu da cama e foi meter no rabo do garoto.
Carl aproximou-se de Cody e desceu seu pijama revelando um pau maior que de Zack, mas mais fino. O garoto não perdeu tempo e enfiou o caralho todo na boca. Cody não acreditou na sensação que sentiu. Uma delícia. Carl tinha uma boca macia, molhada, quente. Seu pau cabia todo na boca do moreno e quanto mais ele tentava engolir, mais melado o pau do Cody ficava. Zack só metia no rabo do Benson. Aumentando a velocidade a cada enfiada.
- senta ali - apontou Carl para a beira da cama. Cody obedeceu. Carl ajoelhou-se à sua frente e continou mamando o pau do moleque. Cody tinha um pau delicioso para chupar. Quanto mais Carl o chupava, mais duro o cacete de Cody ficava. Além de maior que o de Zack, o pau do Cody era mais babão também. Agora, quando Cody olhava o serviço que Carl fazia, escorria por todo seu pau e bolas uma mistura de saliva e aquela babinha de pau. Carl resolveu se demorara agora nas bola. Enquanto colocava os bagos de seu amante na boca, punhetava seu pau. Aproveitou para fazer um cunete em Cody. Mandando-o erguer as pernas, meteu a língua dentro do buraco do menino e percorria toda a extensão de seu rego com ela. Cody gemia cada vez mais.
- nossa....se ...eu....soubesse...que...vcs.....estavam.....se......comendo.......eu.......tinha....Ah......me metido no meio.....chupa vai.....issso!!!!continua...não para!!1deliciaa!!!!!
O comentário que Cody fez foi interrompido pelo grito de prazer simultâneo de Zack e do benson. S dois gozaram ao mesmo tempo. Zack saiu de trás do menino,que agora estava de quatro e Benson jogou fora toda a porra com a qual Zack enchera seu rabo. Os dois foram para o banheiro e Carl e Cody continuaram com sua transa.
Agora Cody era incentivado a chupar Carl. No principio ele ate achou a idéia estranha, mas logo se acostumou com pau de 16 cm grosso de seu parceiro na boca.
- posso te pedir uma coisa?-perguntou Cody
- o que minha putinha?
- Chupa meu cu de novo. Foi a sensação mais gostosa que senti em toda a vida.
Carl sorriu. Finalmente ele teria aquele cuzinho magro para si.
-posso sim, mas só que eu vou colocar a língua e outra coisa aí nesse seu buraquinho. Ta afim?
Cara eu nunca fiz isso!
- não esquente1 eu já sou acostumado. Garanto que é melhor que minha língua. Topa?
Topo!
- então vira esse cuzinho pra mi vai!
À medida que eles fodiam Cody mostrava-se mais obediente. Virou seu cu para Carl que continou a chupar seu cu e a punhetar seu pau. Brincou o quanto pode com o cu de Cody. Meteu primeiro o polegar sentindo a pressão que as pregas do garoto faziam n dedo. Cuspiu bem no buraquinho e meteu a língua de novo. Desceu ás bolas de cody e de uma vez só percorreu o rego do menino. Voltou para seu burauinho tão cobiçado e meteu o polegar de novo. Punhetou mais um pouco o pau de Cody e enfiou outro dedo.
- mete vai... isssoooo...Ah!!Delicia Carl!!Mete ais isso!!!
-Vc quer que eu meta o que, hein? Meu dedo, minha língua ou meu pau?- Carl disse isso na orelha de Cody, roçando a cabeça de sua vara na ponta do cu do menino.
-Tudo!- foi o que Cody respondeu e o que Carl precisava ouvir. Continuou esfregando o apu na regada de Cody. Achando qeu já estava na hora de acabar com as pregas do garoto voltou a chupar seu cu. Passou a mão na cabeça da pica de Cody e vendo que ela ainda babava retirou um pouco e esfregou no cu do menino, posicionou-se bem no meio daquelas pregas e forçou a entrada. Cody estava relaxado e por isso a penetração foi tranqüila. Ele estava com tanto tesão que não sentiu muita dor, só um prazer sem explicação e sem tamanho. Carl se aproveitou e bombou o quanto pode no rabo de Cody. Primeiro lento e depois aumentando o ritmo. Trocaram de posição e agora Cody estava de frango assado recebendo toda o virilidade de um verdadeiro brasileiro dentro de seu cu. Carl metia cada vez mais rápido e tentava ir mais fundo, com se quisesse que seu pau chegasse ao estomago de Cody. Zack e Fred saíram do banho e encontraram Cody quase gozando com o pau de Carl no rabo. Zack notou que o pau deu irmão mesmo não estando sendo punhetado babava exageradamente. Ele não perdeu tempo e começou a chupar seu irmão. Benson só olhava e batia uma punhetinha. Não demorou e cody gozou toda a porra que tinha dentro dos ovos. Carl tirou o pau do cu dele e enfiou em sua boca. Punhetou um pouco e logo gozou também. Benson terminou sua punheta na boca de Cody também e Zack gozou na cara de Carl. Terminaram os quatro deitados na mesma cama, exaustos da foda. Prontos para mais uma no dia seguinte. Ou quem sabe nos dias seguintes...
Beilly desistiu de esperar o amado e foi dormir. Ninuén nunca soube do que aconteceu a não ser eles mesmos!!!
É isso pessoal, espero que tenham gostado da minha fanfic. Em breve volto com outra.....