dando pro meu cachorro

Um conto erótico de miracatu
Categoria: Homossexual
Contém 636 palavras
Data: 28/04/2012 23:12:43
Assuntos: Homossexual, Gay, Sexo

Na epoca eu tinha apenas 16 anos, e ganhei um cachorro.

coloquei o nome de kong, pois era gordinho e fofinho.

bem ele foi crescendo e ficou adulto, e eu fui vendo como ele era bonito.

um cerdo dia dava dando banho nele e ao passar o sabão por baixo senti seu pau todo para fora e duro.

passou uns dias e aquilo não sia da cabeça, até que um dia levei ele pro banheiro e fui dar banho nele,comecei a dar banho e aquela pica começou a sair e ficar dura denovo, puxa aquilo mexeu com minha cabeça.

nuca tinha transando ainda eu era virgem de tudo, mas aquela visão foi mexendo com minha cabeça e pensava como é um pica de cachorro num cuzinho, eu somente via eles grudados com as cachorras da rua e ficava pensando como sera que gruda ça dentro.

bem foi passando os dias e fui me alimentando com aquele desejo, ate que criei coragem e falei pra mim mesmo é hoje!, hoje sento naquele pau, não sei como mas estava disposto a dar o cu pro meu cachorro.

no dia seguinte pequei o kong e levi pro banheiro, e fui dando logo banho nele, tava doido pra ver aque pau pra fora.

e logoele fui sugindo como uma bela visão, me deliciei com aquilo, tava doido mas doido mesmo, queria logo aquele pau dentro do meu cuzinho virgem,começei a acariciar aquela pica, me abaixei e começei a mamar o pau dele. saia uns ligquidos meio salgados e com cheiro forte, mas tava decedido, e mamei continuei mamando e cada vez engolindo mas e aquele lido foi ficando gostoso dentro da boca, e fui engolindo tudo que ele me dava.

deitei ele no chão e vi aquele pau vermelhão apontado pra cima como se fosse uma barra de ferro, não pensei duas vezes,fui logo tirando a cueca e fui dando unscuspi na mão e passando na entrada do meu cu, quando vi que ja estva bem lubrificado, falei é agora que perco a virgindade do meu cuzinho, começei a sentar naquela pica e ela ia entrando aos poucos, doi tirava, metia deno ate ela entrar tudo dentro do meu cu, ai entro tudo mas tudo mesmo, sentia como se estivesse num paraiso, ai fui fazendo uns movimentos, e depois de uns 5 minutos ou mas a pica dele foi enchendo meu cu, foi crecendo mas ainda dentro dele, meu cu se delatava todo, ja não tava mas aquentadando de tanda dor,ai vi que ele tava gozando dentro de mim que coisa gostosa, meu cachorro me enchendo de porra, sentia tudo cada gozada dentro do meu cu, sentia que tava cheio de porra por dentro, ai fuitentar tirar o pau dele de dentro de mim ai foi o susti não saia, tava crudado com meu cachorro como as cadelas ficam com ele, ai aqui foi me dando mas tesão, então deixei me levar, e como ja estava grudado mesmo, então comecei a me deliciar com a cituação, eu queria mesmo, então deixei como estava e comecei ao me rebolar mas e mais ainda, acho que ja não cabia mas porra dentro de mim então relaxei e deixei ele ficar como ele queria paradinho, e fui tentando tirar o pau dele do meu cuzinho, para minha surpresa ele saia facio e fui deixando ele sair normal , o meu susto quando ele saiu e vi o tamanho da bola que estava dentro de mim e pensei como é que aguentei tudo aquilo dentro do meu cú.

so sei que adorei e que faço sexo com ele agora todos os dias ate hoje já faz uns 5 anos. que transo com ele eu queria transar com homens mas não tenho coragem mas undia vou tentar depois o conto o resultado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive miracatu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum... que gostoso... Eu tb tenho este desejo, porém, não consegui ainda; o que acha de marcarmos algo? Poderíamos os dois curtir seu dog....

0 0