Estavamos eu e minha esposa Marcia caminhando pela praia do Flamengo em Salvador.
Ela em um biquíni verde claro de lacinho que não escondia o maravilhoso bumbum dela e na frente
O volume exuberante de sua xoxota bem saliente com lábios expessos e protuberantes.
Os seios como sempre mostrando sob o tecido, bicos durinhos e apetitosos.
Ficamos sentados em uma barraca e solcitamos cervejas, o atendente babou quando a viu esticadinha na cadeira.
Eu sabendo que ela fica toda eufórica quando bebe uns golinhos, fiquei provocando ela,
Os homens e as mulheres que passavam ficavam olhando aquele monumento ali sentada,
Até que um cara alto, huns 1,80 de altura a mesma minha se aproximou e perguntou se éramos turistas.
Ele dizendo que era Paulista e que estava a trabalho, ficamos batendo papo, ele muito alegre e brincalhão, eu notava que ele não tirava os olhos de minha esposinha, que a esta altura estava já meia tontinha e muito alegre também.
Conversa vaie conversa vem o convidamos para jantar em um restaurante perto de nosso hotel.
Nos despedimos, e quando chegamos de volta ao hotel, ela estava toda entusiasmada, loira, carioca, cheia de tesão, pensei
“ela ta doida para dar” , e perguntei a ela : “amor vc ta afim de ter dois juntos dentro de você???? Quer realizar nossa fantasia???”
Ela sorriu e me abraçou pelo pescoço e be tacou um beijo muito gostoso e cheio de saliva e sorriu: “amor, meu macho, vc quer ver tua mulherzinha dando o rabo p outro macho hoje??/”
Respondi: “ se você sentir prazer eu quero”, ela imediatamente me arranhou o peito coma s unhas e me beijou ainda mais forte colando seu corpo no meu.
Tomamos banho, eu primeiro depois ela, quando ela saiu do banheiro, vislumbrei sua bucetona gulosa totalmente depiladinha, nossa delirei, ela viu minha reação e sorriu “ hoje vou ser uma cadelinha amoré, voce pediu vou te dar o que você queria,”. Sorrindo colocou uma calcinha minúscula branca com uma fitinha na frente que somente cobre o monte de amor dela na frente e enterradinha na bunda, eu amo esta calcinha. Por cima um vestido estampado, com decote nas costas, e sem sutiã, revelando os bicos durinhos sob o tecido. Cabelos presos e saltos altos pretos terminaram o visual.
Fomos ate o restaurante eo nosso amigos já estava espera, bebemos 2 garrafas de vinho e jantamos frutos do mar. Conversando chegamos ao assunto sexo.
Dissemos que estavamos juntos a algum tempo e procurávamos aventuras para apimentar nossa relação, ela já toda vermelhinha do vinho, eu sabia que a calcinha dela deveria estar toda meladinha já e fiquei de pau duro ali sentado.
Ele gentilmente nos convidou para bebermos um espumante no hotel em que ele estava e foi ate o toilhete, quando ele saiu ela me beijou e disse:
“amor quero trepar com vocês dois, vamos??? To com meu grelinho durinho de tesao amor”
Ele retornou e pagamos a conta e rumamos no carro dele ate o hotel onde ele estava hospedado.
Quando La chegamos ele serviu o espumante e ele colocou uma musica, me acomodei em um sofá e ele tirou ela para dançar,
Dançavam coladinhos, ele se esfregando nela e ela de olhos fechados, vieram o beijos no pescoço e as mãos dela procurando as costas
As mãos desceram e sentiram as polpas da bunda de minha mulher durinhas sob o tecido fino do vestido, ela gemia, veio o beijo na boca
E ele subiu o vestido por trás alisando diretamente a bunda maravilhosa dela, puxando uma das nadegas, eu pude ver a calcinha dela manchada de tesao por trás fazendo volume na buceta que tanto amo.
Não resisti e abracei por trás e me esfreguei todo duro naquela bunda cheirando seus cabelos, ela so gemia e rebolava, ela passou a mãos que estva na bunda p frente e a enfiou sob a calcinha, quando ela sentiu os dedos dele entre os lábios deu um gemido alto e disse: “ai que delicia, vem me come toda.....”
Eu e ele desnudamos a parte superior do vestido e simultaneamente sugamos seus seios juntos, ela de olhos fechados segurava nossas cabeças e gemia e pedia p chupar gostoso.
Ela se ajoelhou entre nos e foi nos despindo as calças enquanto tiravamos nossas camisas, ela sorrindo lambeu um depois o outro e ficou revezando os paus na boca, babando ambos, sugava com ferocidade e lambia nossos sacos masturbando ambos juntos, um em cada mão, esfregou ambos nos seios e no rosto todo.
Ele baixou a calcinha dela e a conduziu ate um sofá no meio do quarto e a colocou de 4, e ela sorrindo se arreganhou toda, empinado o rabão tesudo, permitindo uma visão maravilhosa de sua bucetona e cuzinho por trás.Escorria mel dela, que delicia, me sentia maravilhado com ela ali.
Eu e ele ambos começamos a lamber a buceta e o cuzinho dela, ela gemia sem parar, se agarrava ao sofá e empinava cada vez mais o corpo p trás.
Ela me olhando nos olhos me disse: “ amor faz ele me comer, faz, tua puta quer um pau dentro da buceta amor”.
Ele não esperou eu nem falar nada, se levantou, colocou uma camisinha e enfiou o cacete inteirinho dentro dela, ela gritava de tesao a esta altura, me posicionei na frente delae dei o meu p ela chupar, pois o macho estava metendo sem do na minha esposa. Ele segurava ela pela cintura e as vezes puxava seus cabelos p trás, ela babava meu cacete e se contorcia toda, notei um orgasmo gostoso dela quando emitiu gritinhos histericos que tanto amo, ele pediu para trocarmos e eu me posicionei atrás dela, quando olhei a buceta de minha esposa estava escorrendo, totalmente inchada, aberta em flor os lábios deixavam ver o orifico da vagina onde o macho tinha enfiado seu enorme pau, eu enloquecie me enfiei todo nela , nesta altura o macho já estava sem camisinha dando o pau p ela chupar . Caraca meti loucamente ate gosar dentro dela abundantemente, eu ainda fiquei dentro dela olhando o cara ajudar na masturbação na boca de minha putinha, até que ele gemendo segurou a cabeça dela e ejaculou dentro da boca dela, quase diretamente na garganta dela, pois mais da metade do pau estava dentro da boca dela.
Nos atiramos na cama os três , e ela de bundinha para cima conversando suas nossas fantasias, o cara me perguntou se eu permitia ele comer o cuzinho dela, ela me olhando sorriu e foi ao banheiro fazer xixi, respondi que sim mas que deveria ter muito carinho e que seria em uma dupla penetração primeiro, depois ele poderia comer ela a vontade sozinho.
Ela retornou com um frasco de condicionador, pois o usamos isso em casa para eu comer o rabo dela, ela adora assim. Ela se posicionando de 4 na cama,permitiu que eu e ele revezássemos os dedos dentro de seu rabo, introduzinho condicionador dentro dele. Deitei de costas na cama e ela me montou esticando o cu p cima e eu abri as suas nadegas p facilitar o trabalho do macho que iria entrar todo naquele rabo, com uma camisinha lubrificada ele foi gentilmente cm a cm entrando nela, ela refolegava, e soluçava, eu sentia a pressão por dentro da vagina dela do pau do cara no cuzinho dela. Quando ele se sentiu confortável começou o vaie vem e eu também, ela falava coisas que nem sabia que ela dirá um dia, gritava, mandava nos enfiarmos nela, se descontrolou, dizia que ela era uma puta, uma vadia, que adorava um pau dentro do cu e o melhor de tudo, sentia ela gosando uma atrás da outra.
Nesta noite ainda nos revezamos dentro dela com mais 2 duplas entradas e ele comeu ela sozinho de 4 na cama, no chuveiro de pé e ela cavalgou ele no sofá como uma piranha tesuda. Quando chegamos as 6 da manha em nosso hotel, ela deitou na cama e abriu a buceta comas mãos e me mostrou ela totalmente dilatada e com um volume enorme e disse p mim: “ olha Carlos, meu amor, virei uma cadela vadia de dois machos, agora vou querer sempre que vc traga outro macho para eu fuder, quero ser tua putinha para sempre, te amo”.