Bem depois de um tempo sem postar, aqui estou eu de volta, agora muito mais safada.
Pra quem não me conhece, meu nome é Karla, seu loira e sou travesti.
Hoje vou contar o que aconteceu no verão passado, quando eu e umas amigas estavamos na praia, aqui em sc.
Um dia quente, estava caminhando na areia quando avisto um rapaz moreno e forte, de mais ou menos 1.80 m., sarado, de cair o queixo, quando o vi de cara ja fiquei babando por ele. Para não dar muita bandeira continuei andando, mas meu cuzinho estava piscando de tesão por aquele rapaz, deveria se uma delicia dar o cu para ele.
No outro dia saio para caminhar, vou ao mesmo lugar em busca do meu garanhão, por coinscidencia acobo o encontrando perto de onde estava um dia antes, no que o avistei meu cuzinho começou a piscar, e eu ja estava morrendo de tesão.
Eram 6:30 da manhã, havia poucas pessoas na praia e eu fui falar com ele. Me apresentei perguntei como ele estava e o convidei para dar uma volta.
Depois de alugum tempo falei que era travesti, e ele se surpreendeu, falei que tinha achado ele muito gostoso e perguntei se ele não queria transar comigo. Achei que a resposta seria negativa, mas ele aceitou.
Como não podia ir para o meu apartamento, pois minhas amigas estavão la, decidi dar pra ele ali na praia mesmo, procurei um local onde ninguem pudesse nos ver, e acabei encontrando atras de uns pes de bambu.
Fomos la para tras, eu já não aguentando mais abaixei seu calção e cai de boca na sua pica, e que pica, uma delicia, eu mamava naquela pica e ele gemia feito louco.
Até que ele falou que queria foder o meu cuzinho. Como tinhamos que ser rapidos fiquei de quatro e levantei minha mini saia, e arredei minha calcinha para ele meter com tudo, e foi o que ele fez, meteu com muita força aquela pica deliciosa, no meu cuzinho apertadinho, uma delicia, eu gemia alto, foi uma delicia, pena que acabou rapido, só pedi pra ele gozar nos meus seios, e fomos embora, pois tinha que chegar em casa cedo para fazer o café da manhã.
Logo posto mais contos.