Aluna gostosa

Um conto erótico de Bruno Baiano
Categoria: Heterossexual
Contém 542 palavras
Data: 05/04/2012 12:57:50

No ano de 2011 dava aula em um bairro popular de Salvador e tinha algumas alunas que me assediavam, porém não dava importância a nenhuma delas, por todas serem menores de idade.

Porém tinha uma de 19 anos, atrasada nas séries escolares que me dava bola, porém por ser professor dela nunca deixei esperanças. Um tempo depois, saí da escola e reencontrei minha aluna no msn. Conversas foram conversas vinham e marcamos de nos encontrar. Encontrei ela em um outro bairro popular de Salvador, conversei com ela mas ela já queria ir para um motel, não pestanejei fui a um conhecido por mim. Quando chegamos lá, minha aluna já foi logo me atacando, me beijando, me deixando louco, nem me deixou tomar uma chuveirada. Tirou minha roupa, fiquei de cueca box, o que fez minha aluna ficar mais excitada, me pegava, me agarrava, me alisava, beijava meu peito, arranhava minhas costas, pegava em meu pau com força e sede, arrancou minha cueca como se fosse rasgar e abocanhou meu pau com sede. Chupava, passava a língua na cabeça do meu pau, me deixando louco, de repente minha aluna se levanta e senta no meu pau sem nem colocar camisinha, perguntei, "cadê a camisinha menina?" ela me disse "eu quero sentir seu pau in-natura" e não saiu de cima, tentei mas o prazer da xoxota dela me enfraquecia e eu ficava lá só curtindo a buceta dela. Minha aluna mexia, mexia, mexia, subia, virava e me deixava mais doido, sentí que ia gozar e falei a ela, que prontamente saiu de cima de mim e ficou de 4, me dizendo que gostaria que eu gozasse com ela de 4. Assim que ela ficou de 4, observei aquela bunda grande e dura, gostosa, aquela buceta parecia que me chamava, fiquei louco e meti meu pau na buceta dela de novo, duas bombadas, estava perto de gozar. tirei rápido e gozei na bunda de minha aluna, que reclamava dizendo que queria sentir meu leite dentro de sua bucetinha quente. Depois de gozar, fiquei deitado na cama, olhando aquele corpinho lindo de minha aluna, que sussurava no meu ouvido que queria leitinho quente na bucetinha. Ouvindo isso, meu pau subiu novamente e não pensei duas vezes, deitei minha aluna e metí meu pau na bucetinha apertadinha dela e ela gemia tão gostoso que quase gozei rápido, mas me controlava. Depois minha aluna pediu para cavalgar, deixei e minha aluna subiu em mim e rebolava no meu pau, quando sentí o gozo vindo novamente, só que desta vez algo estava diferente, diferente da primeira gozada, onde minha aluna gozou primeiro depois eu, desta vez sentía a buceta de minha aluna apertar meu pau, e seus gemidos, além de estar extremamente molhadinha, percebí que ela iria gozar, e eu tbm, fiquei com medo de engravidar uma menina muito nova, com apenas 19 anos, mas a gozada foi mais forte, gozei com força e minha aluna ao perceber que eu estava gozando, gozou junto comigo. Após a gozada, novamente nos deitamos e conversamos. Depois me arrumei e fui embora com minha aluna, comprei a pilula do dia seguinte e dei para minha aluna. fui embora e hj conversamos para marcar um novo encontro, que irei colocar um novo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Faik a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto fica mais interessante se vc conta detalhes, pensamentos e desejos, antes do ato sexual consumado. Vc deve envolver os leitores com a verdade. Os detalhes do corpo dela por exemplo. Oq ela fazia pra te provocar e oq vc pensava em fazer ou bolou algum plano pra se aproximar mais dela. Assim foi muito rápido e chato.

0 0