Olá,
Me chamo Sullen, sou loira, seios rosadihos e fartos, e um bumbum impinadinho.
Conheci João através de amigos, e logo de cara nos percebemos uma coisa em comum, o desejo por aventuras inusitadas. E topamos que fariamos de tudo pra realizar as fantasias e desejos um do outro!
Decidimos iniciar nossas experiencias em uma casa de swing, de inicio fiquei com um pouco de receio, pois não sabia o que encontraria por ali, mas logo larguei esse medo e fui de cabeça na nova brincadeira...
Aquele dia me vesti com um vestido de seda que deixava a mostra os biquinhos dos meus seios, sempre durinhos naquela situação tão exitante, e uma calcinha minuscula, propositalmente apertada para estimular meu clitores.
Quando João me viu quis iniciar a "ação" ali mesmo no carro, mas combinado era combinado! O objetivo da noite seria na tal casa!
Era um lugar misterioso... Tinha um cheiro afrodisiaco no ar, a meia luz aumentava o toque de suspense do lugar. Minha ansiedade pela nova experiencia era nidida, eu mais parecia uma criança na disney!
Percebendo minha tensão João me trouxe duas tequilas, que por sua vez me deixaram ainda mais excitada e relaxada.
A casa ia se enchendo de casais, a troca de olhares aquela musica sensual de fundo... Percebemos que tinham todos os tipos de casais ali, jovens, velhos, lindos e feios...
Um lugar facil de se perder se o tesão fugisse de controle, por isso incluimos no combinado que cuidariamos um do outro naquele lugar e assim o fizemos!
Subimos ao segundo andar, aonde tinha um "dark room" ali eram maos, linguas, beijos, roçadas, caralhos de todos os tamanhos e formatos, grelhinhos encharcados, suspiros, susurros, tesão... tudo no mais absoluto escuro.
João me pediu para que tirasse a calcinha, e assim obedeci, me virou de costas, segurando em meus seios, beijava e mordia minha nuca e orelhas, abaixou suas calças e levantou meu vestido, haviam varias pessoas ao nosso lado que nos assistiam a toque, quando João se encaixou em mim soltei um gemido de prazer, sentia mais mãos, linguas, e corpos se aproximaram, o ritmo ia aumentando junto com o tesão... era algo alucinante!!
Aproveitamos tudo e de todos naquele quarto!
Eu estava ainda curiosa,a casa era grande e havia muito o que se explorar ali...
No corredor para os quartos, um casal nos chamou a atenção, Joana e victor, eles eram lindos, ela uma morena com um corpo escultural e um bumbum gigante perfeito! Um rostinho angelical! victor era um homem grande, uma cara de mau, embora muito simpatico. Os dois nos puxaram para um quarto, contamos que aquela ali era nossa primeira experiencia daquele tipo, os dois trocaram um olhar safado, ela começou a tirar minha roupa, estava achando aquilo estranho, nunca havia sido tocada por um mulher, ela me bjou, João me olhava com carinha de surpreso e achando aquilo lindo, ele ficou ali parado observando enquanto tudo acontecia... entrei na brincadeira dela, nos acariciamos loucas de tesão, não me contive e gozei com ela, juntinho... uma mulher sabe aonde encontrar o prazer da outra!
Victor encaixou seu pau em minha boca, levava o movimento segurando em meus cabelos, dava estocadas fortes, ate o fundo da minha garganta. Joana fez o mesmo com João, enquanto chupava Victor também acariava Joana e ela fazia o mesmo comigo, quase para gozar Victor tirou aquele caralho delicioso e despejou seu leite na minha cara e seios, Joana lambeu tudo... tudinho..
Eu não queria deixar João nenhum minuto sem atenção, ele ainda não havia gozado ali, chamei Joana pra chupar o pau do meu lindo comigo, duas bocas loucas por rola. Finalmente havia conhecido uma mulher que gostava de chupar um pau com gosto como eu, Victor enfiou seu pau na minha bucetinha, (poucas coisa na vida podem ser mais gostosas do que chupar um pau sendo penetrada por outro!!). Eu e Joana caprichavamos na chupada e Victor na minha bucetinha, ele estocava com força e me estapiava todo o bumbum. João gozou na nossa boca, lambemos e nos beijamos, não deixando nem uma gotinha daquela porra gostosa, eu não consegui tirar o pau do João da boca estava uma delicia chupar e ser comida ao mesmo tempo! Ao observar meu prazer naquilo Joana me estimulava com seus dedos e Victor enfiou seu dedo no meu cuzinho, aquilo foi demais pra mim... me agarrei nos cabelos de joana e na coxa do meu lindo e gozei, forte! Senti todo o meu corpo tremendo como poucas vezes senti na vida, tinhas espasmos de prazer depois daquele orgasmo forte! que delicia tudo aquilo!!
Ainda em frenesi, ouvi um funcionário da casa nos convidando para o show que já iria começar, eu em sabia daquilo, o que eu menos esperava era um show... mas imaginei que deveria ser uma coisas sem duvidas excitante!!
Descemos para ver o que se tratava, havia uma atriz porno a apresentar um show erótico, strippers lindissmos(as), uma delas se abaixou e me deu um bjo, na mesma hora João levantou meu vestido, e enquanto me encochava me tocava uma siririca, o show estava ótimo, mas ainda me faltava algo, que era a especialidade do meu lindo... Arrastei ele para a área de fora e me deitei no sofá ordenando para ele chupar toda a minha bucetinha, sua boca era indescritível, João chupava minha buceta com toda a atenção, cada micro pedacinho tinha tratamento vip, aquela boca quente na minha bucetinha era o meu calcanhar de aquiles, me fazia falar sim pra qualquer coisa que meu amado pedisse, e como ele não era bobo... Aproveitou da minha fraqueza para pedir sua próxima fantasia!
Qual foi a nossa próxima aventura e como foi??
Aguardem o próximo conto!! ;)