caso virtual

Um conto erótico de tole
Categoria: Heterossexual
Contém 786 palavras
Data: 10/04/2012 11:41:57

CASINHO VIRTUAL..

Certa tarde eu estava no trabalho sem ter o que fazer e resolvi entrar no chat da uol. Lá conheci uma mulher bem simpática, depois de conversarmos bastante acabamos trocando msn. Ela tinha um papinho bem legal, mas apesar de tudo eramos apenas "amiguinhos".

Passamos a conversar com bastante frequência e com o passar dos meses nosso contato deixou de ser apenas virtual e passamos a nos falar também por telefone, com isso começou a rolar uma atração mútua. O foda é que éramos de estados diferentes, o que dificultava uma proximidade maior. Falávamos muita sacanagem um ao outro e cada dia que passava ia aumentando esse tesão que era reprimido.

Quando ela me mandava fotos dela e falava sacanagem, nossa! Me deixava maluco e de pau duro.

Um dia eu resolvi fazer uma loucura! Marcamos de nos encontrar em outro estado que não fosse o meu e nem o dela. No dia e hora marcados, fui buscá-la em um terminal rodoviário. Quando vi aquela morena de cabelos compridos e negros vindo na minha direção, um micro vestido, salto alto e rebolando... Pensei: Hoje o dia promete!

No percurso dali até o motel fui recebendo carícias dela, meu pau parecia que iria pular pra fora da calça. Então comecei a alisar as coxas dela enquanto dirigia, daí ela pegou minha mão e colocou naquela bucetinha carnuda. Dirigi o mais rápido que pude até o motel.

Quando chegamos até motel fomos nos agarrando com total fissura, fui sendo beijado enquanto arrancava o vestido dela. Quando tirei o vestido dela que olhei pelo espelho e vi aquela calcinha preta safada enfiada na bunda dela, queria comer ela ali mesmo! Nos jogamos na cama e começamos a nos beijar, ela foi beijando meu corpo começando pela minha boca e foi descendo aos poucos... Depois foi chupando meu pescoço, peito, barriga.. Pensei que ela iria meter a boca no meu pau, mas ela começou a beijar minhas pernas, desceu beijando uma e depois subiu beijando a outra. De repente aquela boca quente começou a beijar meu pau, nunca vi um boquete tão gostoso! Ela engolia meu cacete com aquela boca quente e bem molhadinha e ia subindo e descendo enquanto ia batendo punheta pra mim, ela deslizava a ponta da língua da cabeça do meu pau até no ovo. Hummm safada! Ela tinha prazer de chupar meu pau, ela pegava meu cacete duro e ia batendo de leve na cara dela, que carinha de safada que ela tinha, puxei ela e comecei a beijar aquela boca novamente. De repente ela encostou aquela buceta quente no meu pau e foi sentando, fui enterrando meu pau naquela buceta quente e apertada... Fui sentindo aquele calor enquanto ela ia se acostumando, de repente ela começou a rebolar no meu pau e ia cavalgando nele com força, parecia que iria quebrar meu pau. Pra não gozar, fui pra cima dela e comecei a chupar o bico daquele peito, nunca senti seios tão gostosos, mamilos macios... Beijei todo aquele corpo e virei ela de costas pra mim, de repente ela ficou de quatro e eu encostei meu pau naquela buceta enquanto meu pau ia desaparecendo devagar. O tesão era tanto que comecei a meter com força e quanto mais forte eu metia, mais ela gemia e pedia que eu enfiasse mais e com mais força. Fui metendo nessa posição e puxando o cabelo dela, segurando pra não gozar ali mesmo. Fomos para o banho pra acalmar os ânimos, ali rolou muita sacanagem... Quando voltamos para a cama ela virou de costas pra mim e me pediu pra enfiar no rabinho dela, não pensei duas vezes e meti meu pau com muita força naquele rabo.. Ela de quatro e eu metendo com gosto e ouvindo os gemidos de prazer dela... Fiquei ali um bom tempo comendo aquela bundinha gostosa, apertada...

Dali, fomos para um outro banho onde aproveitei pra ficar de joelhos e meter minha boca naquela bucetinha... Começamos a foder ali mesmo no banheiro e de lá fomos terminar o que havíamos começado na cama. Já cansado de tanto segurar o tesão, eu abri aquelas pernas e comecei a meter naquela bucetinha, eu deitado sobre ela e olhando aqueles olhos cheios de prazer, cheio de tesão não resisti. Enchi aquela bucetinha de porra, gozei bem gostoso ali mesmo. Deitei meu corpo por cima dela e ficamos ali sentindo o corpo um do outro...

Nos abraçamos ali e nos despedimos, mas nunca esqueceremos essa loucura que fizemos e que começou com uma conversinha boba de chat.

Que o futuro é incerto, isso sei que é. Mas de uma coisa tenho certeza, que essa foi apenas a primeira loucura que fizemos de muitas que virão...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TOLE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários