Noite de terça-feira, estou eu em um hotel na praia de Atalaia, em Aracaju, capital do Sergipe, e sem ter o que fazer resolvi passear no shopping. Entrei na livraria e comecei a olhar alguns livros que estava interessado mas não encontrei então pedi a ajuda da atendente, seu nome Marcia, ela me ajudou a localizar o livro que eu queria e ficou conversando comigo.
Ela: - Está a passeio aqui em Aracaju?
Eu: - Mais ou menos, estou vindo trabalhar aqui e vim antes para procurar um apartamento para alugar.
Ela: - Legal, esta gostando da cidade?
Eu: - Estou sim, muito bonita e organizada, apesar de conhecer pouco ainda mas a cidade é encantadora assim como seus moradores.
Ela: - Obrigado!
Eu: - So não tive oportunidade de comer um carangueijo ainda.
Ela: - Porque?
Eu: - Não gosto de sentar em lugar nenhum sozinho, é muito chato, parece que a pessoa esta morrendo de solidão. Rssrsrsrsrs.
Ela olhando para minha aliança no dedo e diz:
- E sua esposa não veio?
Eu respondi: - Não, vim sozinho. E Você gosta de carangueijo, uma cervejinha?
Ela: - Eu adoro, uma pena você não ter me chamado para ir com você pois eu estava precisando para relaxar.
Eu: - Você iria? Seria ótimo a sua companhia.
Ela: - Iria sim, se você esperar dar o horário, eu saio as 22:30h.
Eu: - Espero sim.
Dei meu numero para ela e Marcia ficou de me ligar assim que pudesse ir, fiquei fazendo hora no shopping até que ela me ligou e fomos para a Orla de Atalaia.
Vou apresentar a Marcia para você, ela é morena mais ou menos 1,63m com uns 63 kg ( descrição real, sem os padrões já relatados aqui no site de mulheres com corpos perfeitos), uma boca muito sensual.
Conversa vai, conversa vem e carangueijo, pastel, cervejinha, na verdade várias cervejinhas RS. Conversamos sobre várias coisas até falarmos sobre sexo, fiquei excitado com a conversa e covidei Marcia para sairmos.
Saímos de lá chapados... ela tava louca de tesão e ai eu provoquei... "Delicia... você tem alguma fantasia que ainda não realizou? Alguma coisa louca? Pra minha surpresa e prazer ela me disse que tinha mas tinha vergonha de dizer, fiquei insistindo para ela dizer e já acariciando as pernas dela ela me guiou até uma pousada/motel próximo a orla.
Perguntei mais uma vez sobre a fantasia dela e ela respondeu que tinha muita vergonha, que era algo diferente mas mesmo assim iria falar, foi quando ela falou que queria que mijassemos um no outro...
Quando disse a ela que topava ela ficou doida... queria mijar logo em mim... eu confesso q travei na hora de mijar... fui primeiro... tentei e não consegui me concentrar... via aquele rosto lindo sedento por meu mijo mas nao conseguia.... deixei ela tentar então.... ela quase que imediato virou aquela bucetinha pra mim e mijou em meu pau, minha perna, apesar da novidade senti um tesão danado... foi muito gostoso.... dai consegui depois mijar gostoso pra ela... mijei em seus peitos e bucetinha...
Depois que passou o fogo ela ficou envergonhada e falou q num curtiu muito mas eu
definitivamente me viciei de vez por esta tara.... outras vezes ela
acabou mijando em mim mas sem querer... estávamos na praia e ela no meu
colo no mar mijava e eu colocava a mão embaixo só pra sentir aquele mijo
gostoso fervendo saindo de sua bucetinha...
Ahh... q saudades desta delicia... Nunca mais achei nenhuma mulher que aceite esta tara.