Bom pessoal estou eu aqui de novo para dar continuidade na historia, muito obrigado pelos comentários, e tenho a agradecer aos meu comentaristas..alsn(AUGUSTO), crisBR, gui garaujo, frannnh, Edu filipim93, maniacal compulsion, geo 76, vitorio, e ao velton, muito obrigado a todos de coração sem vocês minha historia não seria nada.
Edgar: o que ta acontecendo com você e porque não gosta de nada que o Matheus gosta, e eu sei que tu gosta da cor verde e azul, mas so porque o Matheus gostou, tu não curtiu, e essa cara de emburrado desde que saímos de casa, o que ta acontecendo, se for pra fica assim era pra ter ficado em casa, porque veio se não ta gostando de nada do passeio?
Marcos: sabe porque eu vim, pra te proteger desse ai,porque eu não confio nele, ele ta so querendo te compra não ta vendo e ta so querendo te rouba de mim, logo agora que eu descobri que eu te....
Edgar: tu o que marcos?
Marcos: eu te....
Matheus: vamos meninos já esta tudo pronto, já comprei e o carro e nosso vamos dar uma volta pela cidade.
Edgar: theus vamos pegar a vo pra da uma volta também, ela não e muito de sair de casa!
Matheus: na hora maninho, vamos La, entra ai, e você marcos o que achou do carro?
Olhei pra ele com uma cara de bravo, ele me olhou e fez uma careta.
Marcos: muito bonito nosso cara priminho, mas prefiro motos eu o Edgar ne bebe?
Matheus: bebe? , apelido bonitinho e edi?
Edgar: e ele que ta com esse apelido essa semana, e edi desse eu gostei ninguém tinha inventado esse e tão obvio.
Enquanto eu falava com o Matheus na frente, vi a cara que o marcos fazia atrás, uma cara de poucos amigos de novo, mas ele me olhou com uma cara de ‘’ vou tira isso a limpo’’.
Marcos: Matheus e tua namorada, tu tem?(perguntou com determinação e um brilho no olhar).
Matheus: eu não tenho namorada não priminho, e sobre esse assunto eu tenho que conversa com você edi, mas tem que ser so nos dois.
Edgar: porque theus , você nunca namorou?
Matheus: já ne maninho mas não e o namoro como tu e o marcos namoram e um namoro diferente, e bem diferente mesmo,bom chegamos vou chamar a vovo.
Fiquei intrigado com meu irmão, o que ele tem que falar comigo sobre o assunto namoro, e aindo me disse que o namoro dele e diferente dos meus com do marcos, mas como diferente se eu não namorei pra saber.
Marcos: estranho esse teu irmão ne, isso que ele falou que o namoro dele e diferente o que tu acha disso ??
Edgar: não acho nada, e não e estranho não eu gosto dele acho ele muito massa.
Matheus: quem e massa maninho?
Edgar: e você, e muito massa e a vovo cadê?
Matheus: ela não que sair, ta com dor de cabeça,onde os patrões querem ir?
Edgar: vamos no shopping anda e compra.(com uma carinha de gato pidão)
Matheus: você não pede,você manda meu princepe.
Edgar: nossa to podendo com meu irmão, mas não quero que você gaste todo seu dinheiro comigo, falei so na brincadeira sobre as roupas.
Matheus: o dinheiro não e so meu e nosso agora que eu te reencontrei não vou de deixa so de novo, vamos viajar, fazer tudo que nos temos direito eu e você.
Edgar: serio quando agente vai?
Matheus: quando você quiser, hoje, amanha, semana que vem, mês que vem, quando você acha melhor.
Nossa eu iria viaja com meu irmão pra onde eu quiser que alegria, mas quando fui pergunta o que o marcos achava ele não tava mas no carro,fui atrás dele, ele já tava no quarto chorando, pensei em não ir, pergunta o que tava acontecendo, mas ele me viu e mandou eu entra e trancar a porta.
Edgar: agora fala o que ta acontecendo pra ti fica assim, porque saiu do carro sem fala nada?
Marcos: sabe porque, pois estava me machucando aquilo La no carro, vendo ele te levando de mim aos poucos, agora essa viajem ai, vai te leva pra longe de mim, ele não vai mas te trazer de volta vai te converçe e fica La onde você escolher, e se isso acontece prefiro morre do que fica sem você, sabe por que, eu não sei mas viver sem o teu cheiro da tua pele, do som da tua voz,eu TE AMO CARA, aquele beijo foi muito bom eu busco ele a muito tempo não conseguir me controlar como não estou conseguindo agora.
Ele veio pra me beija mas eu desviei, e ele caiu na cama, e eu sair correndo do quarto passando pela sala puxando o Matheus pra fora, pedindo pra me levar pra longe dali, ele me levou pra uma praça, e me perguntou o que tinha acontecido, fiquei um pouco pensativo se falaria pra ele, mas eu precisava fala com alguém, contei tudo o que tinha acontecido no quarto, do beijo, e dele ter falado que me amava, e que eu sentir algo estranho quando ele me beijou.
Matheus: será que podemos fala sobre aquele assunto sobre o namoro que eu te falei que tinha que fala a SOS com você, mas te peço pra escutar ate o fim, me promete que vai escultar?
Edgar: você ta me deixando com medo Matheus, mas promento.
Matheus: olha Edgar quando falei que meu namoro era diferente do teu,eu fale porque eu não namoro com......
CONTINUA......
Esta ae pessoal mas uma parte postada, espero que gostem, se falta alguma coisa ou estiver uma critica construtiva sobre o texto, mas dispenso o comentário de umas francisquinha que tem inveja dos escritores, pois não e capaz de escreve nada vem dando zero para os melhores escritores e isso e injusto......