Nesse conto não vou nos descrever como nos outros, apenas falo que Renata tem 30 e poucos anos, loira e linda. Para mais descrições favor lerem os outros contos.
Nesse sábado eu e Renata resolvemos ir ao Libert Club em Porto Alegre, um club de swing muito bem organizado, pequeno mas muito bom.
Como sempre eu e Rê fomos sem a intenção de transar com outras pessoas, a intenção inicial era somente olhar e ser olhado, mas como sempreBom chegamos ao clube e ficamos em uma mesa e começamos a dançar. Depois de algum tempo nos dois dançando resolvi sentar e minha esposa seguiu se balançando ao lado da mesa, não demorou e dois rapazes, um aparentando 25 e o outro pouco mais de 30 anos se aproximaram e começaram a se balançar ao lado dela. Ela apenas olhou para eles e sorriu permitindo a aproximação. Os dois como não são bobos se aproximaram ainda mais e em seguida estavam dançando juntos, como se fossem amigos, não vi problemas. Minha esposa nesse momento vem até mim e pergunta; Algum problema se eu não cumprir novamente a ideia de transar somente com você hoje? Respondi que não mas que poderiamos ficar mais um tempo na pista, ela apenas riu e me falou que não iria para os quartos não, mas que queria saber se estava liberada para se putiar bastante. Apenas acenei com a cabeça e falei, você sabe que adoro ter uma esposa putinha. Pronto a senha foi dada e ela se soltou.
Renata volta para a pista de danças e começa a dançar novamente com os novos amiguinhos, agora um na frente e um atrás ensanduichando minha esposinha casta. Resolvo levantar e ir até o banheiro, passei por ela e avisei, pedi para que não saísse da pista na minha ausência. Demorei no caminho do banheiro, antes passei pelo corredor dos quartos, vi que a putaria ainda não rolava muito solta e fui ao banheiro. Quando estou mijando entram 4 rapazes rindo e falando da gostosa que está dançando com os seios de fora na pista e se arretando com os 2 homens, na hora pensei, não acredito que estão falando da minha santinha. Eles comentam que acham que essa mulher vai dar pro clube inteiro e que eles deveriam ficar ali perto pois em seguida poderiam estar no bolo. Fiz de conta que não estava ouvindo nada e saí para a pista, cheguei lá e encontrei Renata dançando somente de saia, no meio de 3 homens, um terceiro amigo tinha chegado e com vários outros perto esperando sua vez. Meu amor me viu e me chamou, apresentou os rapazes e perguntou se podia continuar as brincadeiras ou se precisava parar. Falei, amor agora que começou acabe, mas saiba que tem tanto homem querendo te comer hoje que não sei se vai dar conta. Ela somente teu um risinho e falou bem alto, ADORO!!!!
Fui me sentar à mesa, pedi mais uma dose de whisky e red bull e fiquei apreciando o espetáculo. Os rapazes mamavam os seios dela, a saia dela estava completamente levantada e o cara que estava atras dela colocava o pau no meio das coxas. Nisso começa a música, Hoje eu não vou dar eu vou distribuir. Ela enlouquece começa a dançar freneticamente e como além dos 3 tinham mais 7 homens perto dela somente esperando a sua vez ela fez questão de ir pertinho de uma a um e passar a mão por cima da calça deles e deixar eles passarem a mão nela.
Quando acabou a música ela veio sentar mas chamou o "macharedo". Ela sentada ao meu lado e um bando de machos próximos. Ela me pediu, amor, busca camisinhas que hoje a festa vai ser aqui no sofá. Os rapazes ouvindo isso disputaram a vez. Logo ela estava colocando a camisinha com a boca no primeiro enquanto era mamada por outro e tendo a calcinha retirada por um terceiro. Eu apenas com meu whisky ao lado fazendo carinhos nos cabelos da minha Deusa.Logo ela levanta e coloca um cara sentado ao meu lado para ser mamado enquanto outro começa a fuder com ela. Assim foi a noite inteira, ela fudendo e eu apenas cuidando para que todos colocassem a camisinha. Como prêmio no final da noite ganhei uma foda memorável com a bucetinha arrombada que estava. Para gozar ela pediu que fosse na boquinha. Com a boca cheia de gozo meu ela ainda tomou um gole de whisky com red bull e foi dar um beijinho de tchau em vários que a pouco tinham comido ela.
Assim acabou mais uma noite de orgia. Depois de sair dali, parecíamos dois santos.