Para os gays, que ainda não assumiram sua sexualidade.

Um conto erótico de Stiler
Categoria: Homossexual
Contém 485 palavras
Data: 25/05/2012 21:32:35

Olá , sou o Lucas !

Esse pequeno texto, são pra voces homossexuais , que ainda não resolveu se assumir.

Hoje vou escrever sobre ASSUMIR A SEXUALIDADE.

De longe esse é o conflito mais recorrente na vida da maioria dos Gays.

Assumir ou não?

Quando penso sobre isso, do nada me vem uma vontade incrível de abrir as portas do armário e gritar pro

mundo inteiro ouvir :

"SOU GAY"

E imediatamente penso nas possíveis consequências que isso pode me causar, então, prefiro

esperar, a hora certa chegará!

Pra alguns, assumir é relativamente 'fácil',a família e os verdadeiros amigos aceitam numa

boa. E pra outros (que é o meu caso) a tarefa nao é nada fácil muito pelo contrário, e somos abafados por esse medo que nos vence, perdemos por nocaute.

Sem dúvidas viver duas vidas não é nada confortável.

Se preocupar sempre com os jestos,

pensar muito bem antes de falar,o jeito que falar, tudo preocupa!

Ser feliz é ser livre...

Ter a liberdade reprimida por

uma gaiola chamada"PRECONCEITO" me faz refletir :

-Porque sou gay?

-Não escolhi ser gay.

Mas as pessoas não entendem isso ,

acham que é safadeza, falta de vergonha...Esse é o pensamento de muitos e muitos retrógrados preconceituosos.

Minha Opinião :

“Quem eu beijo é problema meu. Sou muito consciente da minha opção sexual e não é da conta de ninguém se beijos meninos . É proibido ser gay ? Estamos no Irã? E não decidi por minha sexualidade ainda. Sou novo e quero viver essas experiências.

Conheci alguém especial e estou muito feliz.”

Utimamente

várias agressões a homossexuais vem acontecendo em nosso país.

CONSELHOS PARA OS JOVENS

A primeira coisa que aconselho para o jovem é procurar ter uma relação melhor com sua família, procurar ter uma relação melhor com seus amigos.

O quer é ter uma relação melhor?

Quando você não é verdadeiro, honestamente, nosentido emocional mais profundo do termo, você tem um empobrecimento relacional,e você perde em cumplicidade,intimidade. E a única coisa quevence o preconceito é a intimidade. Estudos mostram que não é um argumento racionalmente elaborado que muda a atitude preconceituosa.

O vínculo amoroso vence o preconceito

A coisa mais potente para derrubar o preconceito é uma experiência particular com o indivíduo daquele grupo contra o qual você tem preconceito. E geralmente o vínculo amoroso como esse indivíduo ganha esse conflito. Então o melhor conselho que eu dou para um jovem que está pensando em falar da sua sexualidade é: construir elações profundas, significativas com as pessoas. Se você construir essas relações, certamente você vaiescolher pessoas que te respeitem, porque você vai criar uma relação íntima e profunda tem uma zona de cuidado com o outro, e obviamente tudo o que cair nessa relação vai ser cuidado, vai ser respeitado.

E aí? VAI ASSUMIR OU NÃO?

Boa sorte pra vocês...

Até a próxima, e

Obrigado por lerem!!!

Por favor , Comentem , dizendo o que achou e dêem nota. Obrigado !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Stiler a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GOSTEI, RAPAZ. HOMOSSEXUAL É UM NOVO GÊNERO. ISSO É FATO. VENCER PRECONCEITO OUTRO FATO. AOM SE ASSUMIR VC AFASTA A POSSIBILIDADE DE SER USADO E ABUSADO. É NOBRE SER O QUE VOCÊ É.DIFÍCIL É ESCLARECER ESTAS FATOS À SOCIEDADE. PROBLEMAÇO. SOU OBJETIVAMENTE ASSUMIDO HÁ DÉCADAS. SE TENHO DESEJO POR UM CARA, DOU UM JEITO DE TORNAR CLARO, SUTILMENTE. RESPOSTA NEGATIVA? PARTE-SE PARA OUTRO. DISCRIÇÃO É ESSENCIAL NESSE PONTO DA DISCUSSÃO SOCIAL. NOBREZA É NECESSÁRIO.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse e um poblema muito dificil mesmo, nao assumi ainda a minha sexualidade, mas espero que um dia eu possa criar coragem para sair do armario e falar, Mamae eu sou gay, mais nao e facil kkk, minha familia nao apoia isso e por isso que me sinto totalmente preso. Mais eu ainda vou assumir. Meu MSN- jonatas3_@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cada um tem o seu momento certo de ser assumir tem seu ponto de vista de sua pessoa assumida isso é um assunto muito dilfil de se lidar dependo das pessoas do modo que elas creceram e do seu convivio social!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não sou totalmente assumido apenas alguns amigos e familiares sabem realmente da minha opção sexual mas como o PeqPrincipe citou acima tudo isso é uma questao momentania,temos que esperar chegar a hora de se assumir e nos assumimos pra quem nos realmente confiamos,se assumir é questao de tempo,muitas pessoas perdem relacionamentos por causa disso,o parceiro que é assumido nao quer esperar que seu companheiro se assuma então a melhor alternativa para "ele" é pular fora da relação...

0 0
Foto de perfil genérica

Tb vivo esse dilema, o meu caso difere porque me considero bi, gosto muito de mulher mais sinto uma quedinha por ter uma experiência com alguém do mesmo sexo. O preconceito da sociedade ou na verdade o medo de ser descoberto ainda me faz não me envolver nesse mundo, apesar de imaginar que seja muito bom pois se não fosse não teriamos tanta gente curtindo. Espero um dia criar coragem e mesmo que escondido ter uma experiência pra saber do que realmente gosto.

0 0
Foto de perfil genérica

Viver 2 vidas é muito difícil . Mas você aceitar a se mesmo e muito mais é sofrido , doloroso. nos homossexuais não escolhemos ser assim nos simplesmente somos. E não desejo que nenhum garoto sinta essa solidão que eu senti, esse sofrimento. Eu tenho 20 anos assumi minha sexualidade para minha família a apenas 1 mês e já me sinto bem melhor a não sinto tanto o peso de viver 2 vidas . Abraçao a todos e boa sorte

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante. Esse é exatamente o meu caso, mas com transexualismo/transgenderismo no lugar de homossexualismo. Eu também sou bissexual, e assumiria isso tranquilamente, mas quanto a ser transgênero aí é outra coisa.

0 0
Foto de perfil genérica

Não gosto dessa hipótese no momento. É difícil viver duas vidas? É! Porém aprendemos a "viver" com essa realidade. Ja fui pressionado por vários relacionamentos, porém acho q cada um sabe a hora certa para tomar essa atitude, subir essr degrau e vencer esse medo. Concordo com sua opinião e coloco a seguinte frase a mais: Não deixe q o mundo te pressione a fazer algo em q vc no momento não se sinta bem. Espere o seu momento. Você saberá quando ele chegar, e quando ele chegar, use palavras corretas para explicar aquilo q sente, pois as verdadeiras amizades e as verdadeiras pessoas q te amam, saberão o seu motivo e o compreenderá. Boa sorte para todos (meu ponto de vista)

0 0
Foto de perfil genérica

CARA, OFICIALMENTE NÃO SOU ASSUMIDO. MAS TAMBÉM NÃO SAIO POR AÍ ME ESCONDENDO EM NAMOROS DE MENTIRA, POIS ACHO ISSO UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO COM A OUTRA PESSOA. QUANTO AOS TREJEITOS E OUTRAS COISAS EU NÃO OS TENHO, TANTO QUE VEZ EM QUANDO SOU CANTADO POR MULHERES, DAS QUAIS ME SAIO COM EDUCAÇÃO E GENTILEZA. ASSUMIR OU NÃO ISSO É RELATIVO, CONFORME VOCÊ DIZ ACIMA, POIS DEPENDE DA SITUAÇÃO E DO AMBIENTE EM QUE SE VIVE. DE QUALQUER FORMA CABE A CADA UM AVALIAR O QUE NÃO VALE É CHEGAR A EXTREMOS. BOA SORTE A TODOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou meio assumido, e ainda n esbarrei em mtos preconceitos

0 0