Olá, está é a minha primeira contribuição para o portal. Antes de tudo, quero informar que trata-se de um relato real. Preservarei os nomes de todos, inclusive o meu, para que não aconteça nenhum tipo de constrangimentos depois do conto publicado.
Tenho 1,74, cabelos claros, olhos esverdeados, magro e louco por sexo, não importa qual. Há 01 ano e 10 meses namoro uma garota maravilhosa, linda, corpo sensual, morena, 1,65, com seios proporcionais ao seu corpo escultural e bem durinhos. uma bucetinha linda, bem cuitada, apertadinha e suculenta, uma bundinha redonda, grande, que fica muito bem marcada em qualquer roupa. E, principalmente, ela também é louca por sexo!
Desde que começamos a transar que peço a ela para comer o seu cuzinho. Somos muitos bem livres na cama. O que ela quer e o que eu quero nós fazemos. Mas ela tinha muito medo de dar a bundinha porque, como sempre, dizem que dói muito.
Aconteceu que, quando estávamos numa chácara, domingo juntos numa rede de varanda, começamos um esfrega-esfrega delicioso, começamos a nos beijar vorazmente, com muito intensidade, ela estava com um vestidinho bem leve e com uma calcinha bem macia e fininha. Fui descendo minha mão até a sua xoxotinha e, quando chego lá, percebo o que é obvio, ela estava totalmente molhada. Não perdi tempo, continuei beijando-a e, agora, com minha mão dentro de sua calcinha, a masturbava com força e sentia que ela estava adorando. Continuei a masturbá-la e percebia que, cada vez mais, sua buceta fica molhada, tanto melzinho que estava escorrendo por suas pernas. Ela não aguentando mais pediu para que eu a comesse ali mesmo. Coloquei meu pau pra fora, afastei a calcinha dela de lado e empurrei meu cacete com força, para entrar duma vez e faze-la delirar de prazer.
No entanto, por estarmos deitados numa rede e ela SUPER LUBRIFICADA, chegando a escorrer... o pau acabou entrando duma vez no seu cuzinho (QUE ESTAVA BEM MELADINHO DEVIDO O MELZINHO QUE ESCORRIA DA BUCETA), ela travou na hora e tirou meu pau de dentro.... pedi desculpas, mas ela não dava muita atenção, reclamando da dor. Depois de algum tempo, fizemos amor (na bucetinha dela) e fomos dormir).
No outro dia, conversamos sobre o assunto e ela disse que, depois que passou a dor, achou bom e queria experimentar pra valer. adorei a ideia.
Passaram alguns dias e não tocamos mais no assunto. Até que chegou o dia do nosso aniversário de namoro. Estavamos novamente naquele clima delicioso, ela super cheirosa, com uma pele quente e macia, com seu corpo todo pedindo para ser comida! Antes que eu fizesse algo para come-la, ela agarrou o meu pau e, de lado em forma de conchinha, começou a pincelar o seu cuzinho com meu pau... o cuzinho dela já estava bem meladinho ACHO QUE ELA FEZ ALGUMA COISA PARA PREPARÁ-LO. Ela começou a forçar a entrada do meu pau dentro do seu cu, que claro, é muito apertado. Ela foi colocando e eu sentindo meu pau sendo aperdado pelas paredes de sua bundinha. Ela estava delirando de prazer com meu pau dentro do seu cu (ELA NÃO SOLTOU MEU PAU NENHUM ESTANTE, COM MEDO DE EU SOCAR DUMA VEZ) e pedia para que eu mordiscasse seu pescoço.... ela gemia demais... Eu comecei a bombar, e devagar fiz ela soltar a mão do meu cacete... então o pau escorregou para fora! Eu então, abri a bunda dela e coloquei de novo, com calma... Ela gemendo e delirando... comecei a bombar e, com mais força, fui enterrando meu pau na bunda dela... eu estava gostando muito mas ela disse que estava machucando então parei....
A minha surpresa foi que, depois de eu ter retirado meu pau e já está convencido que naquela noite nao iria ter nada mais... ela agarra o meu pau, que ainda estava dura, e começa a chupar ele como uma putinha profissional...chupa, lambe, coloca o meu saco na boca... passa a lingua na cabecinha... eu fico louco e ela o chupa muito, a saliva dela até escorre da boca.... eu ja estava delirando e ela então deixa de chupar e começa a punhetar ele, que logo começa a espirrar uma quantidade enorme de porra! ela fica toda melada e eu também!
Abraço ela, agradecendo todo o presente... Ela vai ao banheiro se limpar, volta toda perfumada e me diz que agora ela quer gozar, quer que eu enfiie na buceta dela. Eu tinha acabado de gozar, mas com um pedido desses a gente continua o trabalho. Sem camisinha, enfio nela duma vez, a buceta dela não oferece nenhuma dificuldade, pois está toda inchadinha e molhada, escorregadia. meu pau entra e desliza até o fundo da sua xoxota. A como forazmente até que ela goza gritando alto que está gozando e pedindo pau! Muito bom!
Foi um aniversário inesquecível... Vou tentar terminar de comer o cu dela e gozar dentro. Quando conseguir volto aqui para contar!