Depois de dançarmos muito Parte II.
Assim que enchi a boca dela porra e ela saboreou e engoliu.
Ela disse quero mais!
Foi neste momento , ela abaixada com o vestido para cima com o bundão branquinho com uma mini calçinha dentro do cú.
Um carro estacionou e tinha um cara dentro. Ela deu uma olhada e caiu de boca novamente em meu pau que mesmo ja tendo gozado ainda estava muito duro; e começou a mamar com afinco e dedicação.
Por sua vez o cara do carro ficou olhando e colocou o pau para fora, era um pau igual ao meu: Grande, grosso, de cabeça lizinha e cheio de veias saltadas como ela gosta.
Ele começou a punhetar olhando para minha esposa semi- nua e travada de boca no meu pau.
Ela viu ele e se excitou mais ainda, dava para ver o bucetão arreganhado e escorrendo.
Eu me surpreendi pois minha esposa amada liberou totalmente o seu eu mais intimo em ver o pauzão d cara, e começou a mamar meu pau como uma verdadeira puta, fiquei louco pois minha esposa tinha liberado seu lado vadia, safada: fiquei louco em ver e senti-la.
Ela bem piranha no meu pau!
Eu tirei o pau da boca dela e a mandei deitar no banco do carro, para o cara poder ver como minha vadia era gostosa, mete com força no bucetão dela arrancando um alto e longo gemido.Em quanto eu fodia aquela buceta deliciosa, o cara perguntou se podia olhar mais de perto: olhei para ela e falei pode amor? Ela respondeu que olhar pode só não pode tocar.
Eu continuava metendo e ela em delirios observava discretamente o pau do cara, fazendo cara de muito tesão.
Parei de meter ela saiu do carro e se debruçou no capo do e falou mostra pra ele como se como um cú de verdade:
Abri a bunda dela e mostrei o cúzão lindo prô cara e falei agora vera como este cú gostoso engoli um pau.
Comecei a meter a cabeça no cú dela e ela começou a gritar num misto de dor e prazer, levando pau , foi relaxando e abrindo o cú até ficar uma delicia e eu poder socar com força, ela ama ; pedia mais a cada vez que eu socava, Chegamos a um ponto que o cú maravilhoso dela ficou arrombado deliciosamente , tirei o pau e mostrei prô cara como um cú goloso que gosta de levar pica.
O cara ficava punhetando e vidrado na minha gostosa, puta mulher. por quê ela é um espetaculo de imagem. O cara não se contendo começou a falar coisas como: que vadia gostosa , que loucura esta buceta enorme e gulosa , delicia de mulher, boqueteira e prá completar ainda adora dar o cú, nunca vi uma esposa com o marido assim ser tão gostosa, fiel, mais ao mesmo tempo muito vagabunda, delicia . Tenho que jogar porra nessa mulher.
Ela escutando isto saiu do meu pau com o cú já bem saciado, e ajoelhou me olhou e perguntou se podia receber porra nossa na cara( a cara dela estava muito piranha), eu falei vc quer meu amor então pode. Quer ver e sentir a porra quente dele , eu deixo.
Ajoelha entre nós ficou pertinho das picas e olhando, consecutivamente sentindo o cheiro forte de macho, Para não deixar a desejar ela ficou bem pertinho das picas e com o rostinho pronto para receber leite quente, gozei dei uma exporrada na cara dela maravilhosa e vi o leite em seus olhos , nariz, boca e escorrendo no queixo, ai parei e fiquei olhando o cara punhetar pertinho do rosto da minha esposa ela estava sedenta para sentir e ver aquela porra saindo nela; eu falei prá ela amor se prepara o cara vai te encher de porra, mostra que vc é boa nisto , afinal minha esposa têm que ser boa não é? Ela responde já que vc diz que eu tenho que ser boa, então deixa ele jogar a porra quente e melada em minha cara e minhas tetas e me provar que gostou muito de ver uma puta em ação. Sem se fazer de rogado o cara miou o pazão na cara de minha esposa e deu uma gozada gigantesca deixando-a toda suja , melada de porra como ela gosta de ficar, a porra foi tanta que os seios dela ficaram melados e ela esfregou a porra minha e do cara no rosto e corpo.