My body needs a hero , come and sabe me
Somethin' tells me you know how to save me
I've been feeling weird Oh!
Oh, i need you , To come and rescue me
*
6:00 da manhã , estava com uma puta ressaca , acordei ao som de " Turn me On " , levantei , escovei os dentes , tomei banho , coloquei minha bota da Chanel , meu cachecol da Armani e meu relógio de ouro da Mondaine. Passei meus perfumes que veio no kit da Victoria Secrets e botei uma camiseta escrita " Born This Way ".
Já ia me esquecendo... Meu nome é Frederico , mas me chamem de Fred , tenho 15 anos e moro grande São Paulo. Sou magrelo , mas com alguns músculos , passivo sempre , tenho cabelos e olhos castanhos e sou muito gostoso , pois todo cara que eu quero ... eu consigo.
Bom , vou contar um pouquinho sobre mim ... Sou afeminado e me descobri gay aos 11 anos quando fazia besteirinhas com meu primo ... cof cof ... Meus pais são dois malas que me enchem o saco e fazem de tudo pra me colocar no " caminho certo "
Meu pai é um Capitão da Marinha aposentado e minha mãe uma Styler famosa ( acho que foi dela que puxei esse meu lado Fa$hion ). Mas voltando a minha Stupid Life....
Desci as escadas e nem percebi que tinha um skate jogado no chão , levei um tombão e me estressei :
Eu - Que Porra é essa ?????
Bruno - Tá nervosa é ?
O Bruno era filho da Gilda , nossa empregada , ele tinha 21 anos e era um mulato muito gostoso. Eu vivia dando pra ele , mas nunca quis namorar , pois afinal , ele é pobre e é um fudido na vida. Ele e a mãe dele morava com a gente há anos , desde que o marido dela largou ela sozinha com o filho pra cuidar. Meus pais viviam longe de mim , então me apeguei demais a Gilda. Ás vezes , até a chamava de mãe -q
Gilda - Você vai assim pra escola ?
Eu - Não enxe meu saco , velha. Não estou a fim de bater D.R. logo cedo. Call me Maybe e xoxo
Sai batendo a porta e deixando a Gilda se mordendo de raiva. Ela era muito chata ás vezes e me tratava como se eu fosse o filho bbk dela. Peguei um táxi e fui pra escola ouvindo " Boys Boys Boys " da Lady Gaga no iPod , enquanto mandava mensagens SMS pra Juh , minha best no celular.
Eu - SUA VADIAAA ! NEM FOI NA FESTA DO MARCOS ONTEM , NÉ PIRANHA ?
Juh - EU TENHO MAIS OQ FAZER ! Tipo ... ir pra igreja e tarar os boys
Eu - Falando em igreja , eu fiz um boquete lindo e maravilhoso no boy magia do Ministério de Louvor e acabei sendo expulso da igreja kkkkkk
Juh - Amém Senhor!
Eu - Já to chegando na escola !!!
Cheguei na escola e como sempre ... aquela gente feia e pobre ficou olhando admirando minha roupa fabulo$a , fui procurar meu grupinho de bfff ( Best Fücking Friends Forever ) , que era a Juh , a Débora , o Julio , o Alex ( ele tinha uma queda por mim ) e o Rodrigo ( tem cara de hétero , mas tudo bem ).
Julio - Chegou a bixa mais famosa da cidade
Eu - Não vou perder minhas salivas com você , lixinho
Julio - Ela tá estressada ! Cuidado com ela sociedade *risos*
Eu - Então gente , como foi o fim de semana ? O meu foi TOP NA BALADA
Julio - Fiquei com um cara muito gatinho no shopping , mas tinha um piruzinho de merda
Eu - Se fudeu kkkkk
Juh - Eu viajei pra praia e fiquei exibindo meu corpão , deixando todas as recalcadas com inveja
Débora - Eu só sei ... que bebi demais ontem
Eu - Nem me fala , amiga
Ops ... Já ia esquecendo ... O Alex e Rodrigo eram um casal gay , ninguém da escola sabia disso , só eu , o Julio , a Juh e a Débora. Me deu uma sede dos infernos então fui ao bebedouro , quando encontro os valentões da escola : Renato , Bruno e jonathas. Eles vivam querendo comer meu cuzinho , mas como eu tenho muita classe , eu só fazia ignorar , até porque tava na cara que eles tinham um pauzinho pequeno do caralho.
Renato - Kóe viado , ai tu é muito gostoso , sabia ?
Eu - Queridinho , eu sei , não precisa me falar
Renato - Faz uma xupetinha aqui , heim ?
Eu - Tá maluco ? Estamos na escola
Renato - A gente entra ali no banheiro , ninguém vai ver , bora
Não pensei duas vezes e topei. O Bruno e o Jonathas ficaram segurando a porta e não deixando ninguém passar. No banheiro , começamos a nos beijar , ele beijava muito bem , melado , ficamos ali nos beijando e nos melando. Até que ele me empurrou , me fazendo cair no chão. Eu fiquei com tanta raiva que resolvi me vingar. Puxei a bermuda dele e me assustei com o tamanho daquela pica daquele macho, Comecei a lamber a cabecinha e xuparo saco. Fiquei punhetando ele e com a outra mão fazia carinho nas bolas dele. Ele estava com muita tesão , não parava de gemer. De repente , em fração de segundos , EU MORDI COM TODA A MINHA FORÇA A CABEÇA DO PIRU DELE.
Renato - AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII FILHOOO DAAAA PUTAAAA
Eu - Beijinhos e se contar pra alguém , mando o Rodrigo te meter a porrada ( todos tinham medo do Rodrigo porque ele era alto e fortão kkk )
Sai como se nada tivesse acontecido e com um sorrisinho sinico no rosto. Enquanto o Renato sentia tanta dor que teve que ser carregado pelo Bruno e o Jonathas , eu estava me sentindo uma verdadeira Bixa Ma kkkkkkk
Entrei na minha sala e todos olharam pra mim , sentei perto dos meus amigos. Não demorou e o Renato chegou todo vermelho de tanto chorar. Ele inventou uma desculpa ridicula de que prendeu o dedo na porta e eu só fazia dar risadinhas dar cara dele. Percebi que o professor estava atrasado e me virei pra conversar.
Julio - Que cara de bunda é essa ?
Eu - Mordi o piru do Renato
Julio - O QUE ????
De repente , o novo professor chegou e eu fiquei tipo assim com o cu na mão. ELE ERA SIMPLESMENTE LINDO E PERFEITO , EU NÃO ESTAVA ACREDITANDO QUE UM HOMEM GOSTOSO DAQUELE ERA PROFESSOR DE FISICA. Ele aparentava ter uns 35 anos , era moreno , os musculos definidos ( dava pra ver pela blusa dele ) e com um sorrisso que me deixou super excitado. Além de aparentar ter um grande volume entre as pernas. Virei pro Julio e mandei :
Eu - Eu vou pegar esse professor ou não me chamo Frederico Montez !
Continua...
Então gente , o que acharam ? Gostaram ? Não se esquecam de votar e deixar comentários , pois é muito importante pra mim saber se vocês curtiram. Beijos
xoxo