Olá, esse é meu primeiro conto, vou me identificar como Manu (fictício claro) então, tenho 19 anos, sou morena, gordinha, e o que eu vou contar aconteceu semana passada. Eu sempre fui muito muito safada, (vivo aqui na casa dos contos pelas madrugadas) mas até então virgem, tinha feito bem pouco com meu ex namorado, na verdade não havia feito nada! rs sempre me imaginei dando pra vários, confesso que sonhava com isso ser comida por vários homens por varias horas, mas esse não é o que eu vou contar. a uns 3 meses sai da casa dos meus pais e agora moro sozinha, confesso que morar sozinha, me deixou ainda mais safada e carente com certeza, com isso entro sempre em salas de bate papo, já encontrei vários caras, mas nunca tinha rolado nada mais que umas chupadas dentro do carro, teve uns que chegaram a me levar pro motel, mas na hora minha insegurança não me deixou que chegássemos nos finalmente.
Semana passada eu estava tensa pois teria uma prova bem difícil na faculdade, já estava a horas estudando, quando resolvi parar um pouco e entrar no bate papo, conversei com vários, dei msn, blé blé blé,mas nada, nenhum que me interessava, até que resolvi que voltaria aos estudos, estava conversando com uma amiga, até que quando volto ao bate papo tem um "Kasado" falando comigo, confesso que nunca gostei de homens casados, acho desnecessário o tipo de traição que fazem, porque não ter um relacionamento aberto? mas enfim, começamos a conversar, e ele disse que queria me ver, disse que estava muito afim de me conhecer melhor, e me chamou pra comer uma pizza naquela hora, eu disse que estava sem fome, ele me chamou pra tomar um sorvete eu ri e disse que não podia, que tinha que estudar e dormir, ele continuo insistindo e trocamos msn, e começamos a conversar por lá em questão de sei lá uns 5 minutos ele ja tinha me convencido a ir encontra-lo, em meia hora ele chegou no lugar que combinamos, e confesso que achei que só iriamos ficar em umas chupadas e etc, já que eu tinha que acordar cedo no outro dia e ele também. Mas assim que entrei no carro dele ele já me agarrou e me deu um beijo quente, gostoso, passando a mão por minhas pernas até encostar na chaninha, e eu fiquei parada, em seguida ele começou a chupar meu peito, mas foi coisa rápida e logo me chamou pra ir ao motel, confesso que exitei um pouco, mas já estava cheia de tesão e concordei em ir.
Chegamos no motel e ele não queria nem sair do carro, me colocou pra chupar, NOSSA... que pau.. delicioso, maravilhoso de um tamanho.. nunca tinha chupado um pau tão grande como o dele, só meu "amigo" que tinha um daquela expressão mas não cheguei a chupa-lo. eu o convenci de subirmos logo, saímos do carro, e ele já foi levantando meu vestido e me encoxando pelas escadas. mau fechamos a porta ele já estava me despindo toda, me beijou, e me jogou na cama, e começou a me chupar, NOSSA QUE LÍNGUA, uma chupada deliciosa, ele era bem experiente também por ter seus 35 anos já faz muita diferença dos garotos que eu já tinha ficado, ele me chupou deliciosamente até eu gozar em sua boca, e logo em seguida já ia enfiar em minha bucetinha, mas eu disse que só com camisinha! Ele pediu camisinha, e enquanto isso eu fiquei chupando ele. Quando a campainha tocou, sinalizando que a camisinha havia chegado eu gelei, pensando agora não tem jeito, agora não tem como recuar! e realmente não teve, ele colocou a camisinha e colocou aquele pauzão bem devagarinho na minha bucetinha, eu sentia muita dor e ele não estava entendendo, acho que pensou que fosse por causa do tamanho do pau dele, foi quando ele perguntou porque eu estava sentindo dor, e ai eu o revelei que era virgem, na hora ele me chamou de louca, eu mandei ele calar a boca e meter. Parece que isso deu um gás a mais nele, que foi com vontade e ao mesmo tempo me respeitando. a dor foi acalmando e eu comecei a sentir um pouco de prazer, porém não foi lá grandes coisas, e ele começou a me chamar de putinha, ADOREI.. em seguida me colocou de 4 e começou a bombar, eu gemia muito, é uma delicia, ele me tratou como uma cadelinha, com muitos tapas e chingamentos! foi maravilhoso bem do jeito que eu fantasiava. Em seguida me colocou pra cavalgar no colo dele, mas não deu muito certo e voltamos ao papai e mamãe, depois ficamos de ladinho, e quando ele ia gozar, tirou o pau de dentro de mim, tirou a camisinha e gozou na minha cara (adorei a sensação) levantei, e fui pro chuveiro, depois de um tempo ele veio atras de mim, tomamos banho juntos mas não fizemos absolutamente nada, só conversamos muito, quando eu fui ver já ia dar 2h da manhã e disse que tinha que ir embora, mas depois de me secar, continuamos deitados conversando até que ele pediu um beijinho "nele" pra ir embora, mas foi ai começou tudo de novo, chupava ele, e ele batia na minha cara me chamando de vadia, putinha, logo em seguida me colocou de quadro, e ficou metendo até ele gozar, dessa vez, gozou na camisinha, nos vestimos e fomos embora.
Cheguei em casa com a cabeça a mil, mau consegui dormir pra fazer a prova, mas posso garantir que foi uma experiencia maravilhosa, sempre pensei que a minha primeira vez tinha que ser inesquecível, não por ser com "alguém especial" que não seria especial pra sempre, pois logo logo me daria um pé na bunda e eu continuaria morrendo de amores, e sim especial por ser gostosa. E essa foi maravilhosa! ainda tenho muitas fantasias a realizar, mas isso eu vou realizando com calma.. OBS: Já estou louca pra dar de novo...