5a Aula - Realizando Fantasia no consultorio do Ginecologista

Um conto erótico de Lind@
Categoria: Heterossexual
Contém 956 palavras
Data: 30/05/2012 10:47:42

Oi.

Bom, depois do acontecido com o Pequeno Príncipe, estou ha duas semanas sem saber noticias do meu moreno professor, até porque além dele trabalhar muito o fato de ser casado também é complicado. Já estou com muitas saudades e querendo aulas com ele. Não posso ficar muito tempo assim sem aprender rsrsrs.

Mas ai pensei. - porque eu não ligo pra ele?

Bom, resolvi ariscar e liguei, é claro que ele sempre muito gentil me atendeu. Falei que queria vê-lo, que tava com saudades e de pronto ele marcou comigo pra próxima sexta feira, e eu é claro adorei, pois vou realizar com ele uma fantasia que há muito tempo venho desejando e vi que seria uma ótima oportunidade. Telefonei pra um amigo meu que é médico ginecologista, e falei com ele se ele podia me emprestar o seu consultório pra sexta, ele já começou a rir e disse que sim, que eu podia usar lá pelas 20:00h, ele já sabe minha fantasia, só não realizei com ele porque ele não gosta de mulher rsrsrrs.

Bom, falei com meu moreno que eu precisava antes passar num lugar, ele disse que tava tudo ok, porque ele era só meu naquela noite, eu adorei ouvir isso, e é claro que avisei em casa que ia chegar tarde, porque o médico demora um pouco nestes exames kkk (santos médicos esses). Fomos ao consultório e ele perguntou.

- O que estamos fazendo aqui?

- Eu disse: Nada, só quero te dar um presente e realizar uma fantasia com você.

- Ele riu e falou: Então hoje quem vai aprender sou eu?

- Sim, hoje você vai saber como se faz um certo exame rsrs

Ambos rimos e vi seus olhos brilharem de tesão, e pude confirmar isso olhando pra sua calça que tava meio alta devido à excitação do momento rsrs e eu molhadinha é claro.

Como era numa sexta feira, meu amigo me deixou por ultimo e me entregou as chaves e falou.

- divirta-se amiga, e depois não se esqueça de me ligar.

- Ok

Me levantei e peguei meu moreno e disse: Vem e ponha esse jaleco, e depois de 5 minutos entre nesta sala.

Ele é claro já tava imaginando o que ia acontecer, mas apenas obedeceu.

Ele entrou na sala e eu estava só de roupão (um que usamos nos exames ginecológicos), ai eu o beijei e falei.

- Amor, hoje você é o médico e eu sou sua paciente, você vai fazer um exame em mim.

- Ele disse: Já to louco pra fazer

Me deitei na maca. E coloquei as pernas em dois suportes em que colocamos e ficamos bem abertas e disponíveis pro médico.

Falei: Começa a me examinar doutor, preciso muito de seus cuidados.

Ele ficou olhando e me disse

-Hummm...vejo que a senhorita precisa de um cuidado muito especial, preciso examinar cuidadosamente sua xana.

Nisso, ele se senta num banquinho e fica de cara com a minha xana, coloca o seu dedinho e fica brincando com ele, e é claro eu gemendo ali. Coloca a língua no meu clitóris e fica lambendo, depois começa a morder devagarinho e eu não conseguindo ver nada, porque tinha um pano em frente como é de costume no exame.

Ele começa a me chupar e meter o dedo junto, vou à loucura sentindo ondas de prazer no meu corpo, e quando ele vê que to quase gozando ele para e diz:

- Senhorita, vejo que esta muito molhadinha a sua xana, acho que terei que examinar de novo.

Puts!! Ele tava me matando de tanto prazer ali, a ponto de eu puxar o pano pra ver o que ele tava fazendo e só via sua cabeça enfiada na minha xana.

Ele me faz ter um orgasmo alucinado porque sempre tive essa tara em transar nesta cadeira ginecológica, e depois que eu gozo ele vai e começa a esfregar o seu pau que tava muitooooo duro na minha xana, nossaaaaaa...Ele começa a enfiar devagar e depois enfia forte e mete com força, me fazendo ver estrelas, acho que nesta posição, o pau entra muito mais, porque ficamos a mercê do parceiro, sem jeito de fugir, e é claro que isso seria a ultima coisa que eu ia querer fazer é fugir rsrsr.

Ele também gozou e muito, mas como de sempre meu moreno continua com o pau duro e nem pensou, enfiou com tudo no meu cuzinho e segurando as minhas pernas, ele enfiava tudo com tanta vontade que eu só fazia era gritar, gemer, dizer : Vai enfia tudo amorrr... assim não para.

Nossa, gozei de novo, adoro ser possuída por trás, me sinto realizada sendo fodida assim. Ele demorou um pouco, mas dessa vez pra gozar, parou de meter e ficou engatado em mim, e começou a me tocar com as mãos, passou por tudo meu corpo e parou nos meus seios, e nisso sentia seu pau latejando dentro de mim.

Nossa, é um sensação maravilhosa, e ainda mais sabendo que meu homem tava do jeito que eu gosto, metendo... ai, ai, ai... E ele sabia me fazer gemer. Começou a bombar de novo, e disse: Vamos gozar juntos, e meteu muito e gozamos de novo...

Depois que acabamos ele falou: - Você é doida mesmo, quem podia imaginar que eu ia te comer aqui num consultório?

Eu falei: - Sempre tem a primeira vez, e ainda vou te levar pra lugares que você nem sonha em ir rsrrrs

E pode ter certeza que isso é só o começo, quero realizar tudo com ele, tudo que um dia desejei e agora posso fazer, e como sou uma aluna aplicada, nada melhor do que por em pratica tudo que aprendi.

Espero que nosso encontro seja breve, pois esse homem me enlouquece.

Beijos

Linda@@

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linda_rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ADOREI SEUS CONTOS, SÃO UMA DELICIA, ADORARIA TE DAR UMAS AULAS TBM. BJS

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia bom d+ amei< muito excitante, gozei bastante, me add no seu msn o meu é safadinhobil7@hotmail.com, me add pra nos trocarmos umas ideias, Bjos Linda.

0 0