O garoto da escola (Cáp. 3)

Um conto erótico de Gui
Categoria: Homossexual
Contém 1025 palavras
Data: 30/05/2012 15:00:55

Galera, valeu pelos comentários! E vocês estão curiosos para saber o que vai rolar, né?? Só ler:Nós acordamos e nos arrumamos para pegar a estrada de volta. Mateus não parava de sorrir pra mim, e isso me deixava excitado. Umas 2 horas depois, estávamos de volta a BH. Eles me deixaram em casa e fui correndo ver Rafael. Chegando lá, toquei o interfone, e fui recebido por ninguém menos que Rafael e uma menina. Me apresentei, e ela também, dizendo que seu nome era Maria e que era namorada do Rafael. Eu queria socar a cara dele tanto naquela hora. Maria foi embora, dizendo que havia deixado alguma coisa sem fazer. Sorte que ela morava longe. Nós entramos e ele me levou até seu quarto. Sorte que ele estava sozinho também, mas o que estaria fazendo com ela?

- Gui, olha. Ontem eu...

- Cala a boca! Sua namorada?! Como assim?!

- Ontem eu fui numa festa, aí eu conheci ela, e aí...

- Aí o quê?! Comeu ela?!

- ... Foi...

- Ah! Bom saber! Nunca mais...

Fui calado por um beijo apaixonado vindo dele. Eu adorei, mas fingi não gostar, e empurrei ele.

- Então você trás a primeira menina que vê?!

- Peraí!

Fui embora correndo, e chorando, mas me contive. Dormi cedo aquele dia e acordei para ir à escola. Toda hora ele me ligava, mas eu dava end. Tomei banho, tomei café e me dirigi à escola. Chegando lá, encontrei Jéssica e Mateus, mas não estavam se falando. Convenci os dois a ficarem juntos de novo, e isso durou umas 3 aulas, tempo suficiente para eu notar que Rafael me observava pela janela.

No intervalo eu decidi ficar em sala e escutar música. 2 minutos depois eu dormi, e logo em seguida, fui acordado por um cafuné. Levantei o rosto e lá estava Rafael sentado ao meu lado. Ele me deu um beijo no rosto e falei:

- O quê que você quer?!

- Que você me escute...

- Então fala logo!

- Gui, eu sei que o que eu fiz foi errado com você, e eu tô me sentindo um lixoMe perdoa?Então tá.

Ele se levantou e eu achei que ele iria embora, mas daí ele tira um violão da capa e começa a tocar uma música que ele mesmo fez. Eu olhei pra ele e ele olhou pros meus olhos. De repente, nos beijamos longamente.

- Você me perdoa?

- Perdoo.

- Vão lá em casa depois da aula?

- Tá!

Ele foi embora e na porta da sala ele pegou no pau e sorriu maliciosamente pra mim, me derretendo. As aulas foram passando, e no último horário, eu fui ao banheiro. Lá, eu vi num buraco entre os boxes, um menino batendo uma. "Não deve ter me escutado", pensei. Olhei mais pelo buraco e ele tava muito excitado, explodindo de tesão. Eu olhei num ângulo mais favorável e vi o tamanho do seu pau (Uns 18 cm). Eu saí de lá, e o menino me viu sair do banheiro. Ele me chamou, e eu me virei.

- Ou, cê me viu aqui?

- Não, porque? Era pra ter visto?

- Não, nada não. - E voltou para sua intimidade.

Cheguei na sala, arrumei minha coisas e o sinal tocou. Eu recebi uma mensagem de Rafael dizendo que ele tinha que ir sem mim, que ele tinha que resolver umas coisas e fui pra casa dele. Fui para casa e coloquei uma calcinha que eu havia comprado há um tempo atrás, e fui para a casa dele. Cheguei lá, e o portão abriu sozinho. Subi as escadas para o quarto dele, e vi o seguinte: Um armamento de óleos de massagem com sabor ao lado da cama, uma jarra de Fondue e um notebook com um filme pornô.

- O quê que é isso?

- Uma surpresa. Já que hoje é nossa primeira vez, eu queria que ela fosse especial.

- Já tá sendo.

Deitei com ele na cama e nós comemos os Fondue "romanticamente". Ele passava o chocolate no dedo e depois na minha boca. Os morangos acabaram, e aí ele tirou a camisa, revelando seus 6 pacotes de gostosura. Ele pegou um pouco de chocolate e derramou na sua barriga. Eu chupei todo o seu corpo, e depois eu passei o resto do chocolate no pau dele, e chupei tudo, fazendo-o delirar. Ele me deitou de bruços, tirou minha camisa e passou um dos óleos nas minhas costas. Ele lambeu tudo, e depois, nos beijamos por um longo tempo, enquanto tirávamos o resto da roupa. Ele falou:

- Não tô aguentando mais! Vira aí rápido!

- Cê quer meu cuzinho, quer?

- Ah! Me dá!

Fiquei de 4, e ele pegou um dos óleos e passou no meu buraquinho, e ele ficou todo geladinho. Ele chegou com a piroca gigante dele e colocou a cabecinha na portinha. Ele falou:

- Assim não dá! Tem que ser outra posição!

- Porquê?

- Pra eu ver o seu rosto melhor.

Ele me pôs na posição frango assado e começou a enfiar a cabecinha aos poucos, e depois o pau todo. Ele começou com o vai-e-vem, e cada vez que eu gritava de tesão, ele bombava mais rápido, e me beijava.

- Ah! Isso, vai, mete mais!

- Ah! Eu vou gozar!

- Me engravida com seu leitinho!

- Ah!

Ele gozava litros de esperma no meu cuzinho, e começou a me masturbar. Gozei também, e nós nos limpamos, e ficamos deitados agarradinhos, e ele falava baixinho comigo:

- Gui, sua bundinha é a mais sexy que eu já vi!

- Haha

- Promete que ela vai ser só minha, enquanto eu for seu macho?

- E por quanto tempo você vai ser meu macho?

- O tempo que você quiser, meu amor!

Nos beijamos longamente e nos vestimos. Saí e cheguei em casa. Estudei com a mente voltada para ele, e depois tomei banho e dormi. No dia seguinte, Jéssica havia ido ao médico e Mateus estava me esperando.

- E aí, Mateus?

- E aí nada! Quê que aquele cara queria com cê ontem no intervalo?!

- E-ele queria fazer uma música...

- Não mente! Ele queria te comer, não queria?

- Não! E por que cê tá tão preocupado?

- Por que eu sou o seu macho!

Na hora que Mateus disse aquilo, adivinha quem estava na porta?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guiroon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara vota a postar por favor ,seus contos sao maravilhosos *_*

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

d+, pelo jeito as brigas ja vão começar rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Começei hoje a ler teu conto e já tô viciado... Muito massa!!! Se der lê e comenta os meus também... Beijos :*

0 0