O mistério do amor (parte 1)

Um conto erótico de ladyfat
Categoria: Heterossexual
Contém 366 palavras
Data: 31/05/2012 15:42:27

Todos nós nascemos com uma finalidade nesta pequena vida...eu ainda não descubri a minha.Talvez seja ser sonhadora...sim talvez seja isso. O meu nome é Alexandra e tenho 21 anos.Sou gordinha(95 quilos ) e sou alta o qual me permite ter umas curvas bem distribuidas.

Trabalho num restaurante dez horas por dia,seis dias por semana. é uma profissao muito stressante deixando-me com pouco tempo para aproveitar a vida. Ha algum tempo que não namoro porque simplesmente o rapaz que amo não quer namorar. Sinceramente nunca percebi o que ele sente por mim. O seu nome é André tem 21 anos, é mais baixo que eu mas é todinho musculado. Os seus olhos meigos combinam perfeitamente com o sei sorriso maravilhos.

Conheci-o no ano passado atraves de um ex-namorado meu. Ainda me lembro do nosso primeiro encontro e da primeira vez que os nos olhos se encontraram e que fomos passear para a praia...e quando os nossos lábios se tocaram pela primeira vez fazendo esquecer-me de tudo. Ele tem esse dom de me fazer sentir-me tao feliz.

Os nossos encontros foram ficando mais intensos fazendo me sentir mais a vontade com o meu corpo...sim eu tenho um pouco de vergonha do meu corpo.Um dia fomos a um castelo que ha aqui na zona e como era de noite nao iria la nimguem.

andre- "estas linda,não me canso de olhar para ti,"

E beijou-me...um beijo tao meigo e excitante que mei deixei levar completamente. As suas mãos percorream o meu corpo libertanto energia positiva fazendo-me ganhar vida. Os meu lábios lemberam-lhe o pescoço fazendo-o suspirar de tesão, passo a mao pelo seu pau...grande e duro. Sem demora e passa a mao na minha vagina e massaja-a sem piedade ...aos poucos foi penetrando dois dedos e começou um vai vem que me fez delirar...disse-lhe ao ouvido que estava quase a gozar e ele penetrou com força e aumentanto a velocidade.....senti o ceu a cai sobre mim ...nunca tinha tido um orgasmo assim mas eu queria mais ...mas ele nao avançou. Quando terminei ele me beijou e abraçou e nao aconteceu mais nada.Que confusão,terá ficado desiludido?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alexa21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o andre é gay. deve procurar um macho para aplacar seu tesão.

0 0