Bebê, quer mamadeira ?

Um conto erótico de Jay Jackson
Categoria: Homossexual
Contém 422 palavras
Data: 08/05/2012 08:22:24
Última revisão: 17/07/2012 16:55:45

[BEBÊ QUER MAMADEIRA ?]

Era um dia sem nada pra fazer, então resolvi entrar em um chat. Passei por muitas salas : heteros, lésbicas e até travestis...foi aí , que eu resolvi entrar na sala GAY.

Eu sempre me considerei hetero, só tive esperiências com homens , na pré adolescência com o famoso "troca-troca", mas nada que me fizesse parar de gostar das "MUIÉ".

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle

Nesta sala conheci um rapazote mais novo que eu, 18 anos, branquinho, alto, dizia que tava louco pra mamar numa "mamadeira" e dar a "rosquinha"e, e eu ja estava numa maravilhosa punheta e resovi dar uma azarada no rapaz, peguei seu msn e começamos a bater um papo bem safadinho.

Moravamos em bairros proximos, foi aí que tomei coragem e o convidei para uma foda bem gostosa. Marcamos de foder naquela hora em minha casa, trocamos fone e tal. 40 minutos depois, ele me liga e eu fui busca-lo no local determinado.

Durante o percurso, deixei bem claro a ele, que eu era hetero, e que seria um casinho rápido e nada de afeminações. Ele concordou e partimos.

Chegamos em minha casa e fomos direto pro quarto. Chegando no meu quarto, ele ja foi se sentando na pontinha da cama. Eu tirei minha roupa, coloquei meu peru perto do rosto dele e ele começou a mamar a mamadeira.

Meu pau latejava em sua boca .

comecei a bombar naquela boca maravilhosa. Chamei ele, pra irmos pra cama... deitamos na cama, e ele continuou a mamar gostoso.

Pedi pra ele me dar o cuzinho , ele se levantou, tirou a calça, a camisa e ficou de 4. Seu cuzinho era bem branquinho, eu sou moreno escuro, com o pau também moreninho de 18 cm, gerou um contraste perfeito. Empurrei a vara, em seu buraquinho, que entrou sem dificuldades.

Comecei a meter, ele gemia de tesão. Depois ele quis cavalgar, deitei na cama e ele se sentou...aquele viadinho cavalgava tão forte, que eu tava vendo a hora dele quebrar meu pau (kkkk). Ele parou de cavalgar e deitou-se ao meu lado.

Ambos já estavamos cheios de tesão e completamente pelados, começamos a nos acaríciar, ele veio mamar na minha mamadeira novamente...e não é que o safado mamava direitinho...

Em seguida ele ficou de 4 e arrebitou a bunda. Eu meti naquele cu, até ele não aguentar mais.

Bati uma punheta para gozar...gozei em seu bumbum, ele foi se limpar. Quando voltou , disse que tinha adorado,

nos despedimos e nunca mais vi aquele viadinho.

Foi uma foda muito rápida, mas bastante prazerosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jay Jackson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show, gosto muito de mamadeira sou do RJ e vc ?

0 0
Foto de perfil genérica

Bom. Curto "muié" tbm mas adoro mamar e sentir uma rola me socando! Tudo sem afetações.

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO.................

0 0